Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# ago/09 · Editado por: NoAlarms
- pelo menos não do amor tradicional, que acaba num domicílio comum, em compromissos comuns, árvore de Natal e crianças. Algumas vezes chegaram a pensar em viver juntos, mas sempre desistiam no último instante, argumentando que não daria certo e que não deviam arriscar destruir sua relação se apaixonando um pelo outro. Sabiam que a relação se baseava no sexo, e várias vezes se perguntavam se era possível sentir mais desejo do que um sentia pelo outro. A relação funcionava como uma verdadeira droga.
Vocês já passaram/passam por uma situação como essa? É possível manter só atração física,sexo casual e nunca se apaixonar pelo outrém ? Resumindo, é possível manter só puwtaria pra sempre?
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/09
· votar
Pô, já passei por isso. No começo era só o sexo que importava, mas depois uma das partes de interessou mais seriamente, digamos assim, e não deu certo.
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
Puxa namorei 6 anos, acabou o amor. E agora só faço isso. Mulher só para sékso. As amizades com mulheres acabam em sékso. Não sinto mais paixão nem amor, igual sentia antes com minha ex-namorada. É mto loko isso.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/09
· votar
Fahrenheit
O problema é esse.. Não quero entrar num debate sobre psicologia, ciúme, posse, e coisa e tal, mas sempre a festa acaba quando um passa a querer mais do que só rala e rola.
Já tentei manter uma relação dessas na amizade mas nunca conseguiu durar muito tempo.
Sempre um acaba fraquejando.
russobass
Acho que isso é normal, cara. Quando você passa muito tempo em um relacionamento você fica meio temeroso em começar outro. Tou passando pela mesma situação que a sua
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
NoAlarms
O foda que você da uma ligada, ou algum agrado, fica com medo de ser mal compreendido e acaba magoando.
Eu virei o rei das mágoas.
Sou o tal do cara que mágoa as mulheres.
E eu juro que não alimento nenhuma esperança nelas.
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Nunca levo muito tempo numa amizade colorida, sempre caio fora antes da coisa esquentar demais e querer passar para um outro "estágio". Não pq eu não queira me apaixonar, não é isso, mas por saber que a outra parte não compartilha da idéia. Daí fica aquele lance de matar a saudade. É melhor.
=)
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
Carla Andréa tô com saudades beijomeliga gäcta =*
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/09
· votar
Trilha sonora para o tópico
Bêbados Habilidosos - Mágoa
Eu quero ser a dose amarga Eu quero ser a farpa amarga, a cicatriz Eu quero ser a dor, o rancor
Cada sentimento sórdido, mórbido, insólito Eu quero ser a loucura, a amargura Teu pior dia, teu sangue se esvaindo
Como numa hemorragia Porque eu tô cheio de mágoa Meu amor você foi a gota d'água
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
lula_molusco
Passo aí mais tarde! :*
hahaha
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
O limite da sacanagem e do compromisso é a tolerância. Quando se é jovem e tem um universo de opções pela frente ninguém abre mão das suas opções, nem tampouco tolera nada. Por isso fica só na sacanagem. Isso é dos dois lados. Um dia em sua vida vc amadurece e conclui que alguém com quem vc se dê bem sexualmente já é um bom começo, daí para frente o resto é compromisso e relacionamento.
|
Guto EADG Veterano |
# ago/09
· votar
jimmy vandrake
tio, aperta o 21 pra mim?
|
Leblues Veterano |
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar
Ficam ai de putaria dai quando vao ver, tao tudo com 40 e sem mulher, dai mulherada nao leva voces a serio.
|
GProtti Veterano |
# ago/09
· votar
Daí fica aquele lance de matar a saudade. É melhor. Sem dúvida!
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar
nunca passei por isso mas eu sou santo aí nem conta
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
NoAlarms
Se fosse possível, os cinquentões casados não estariam traindo suas mulheres cinquentonas com mulheres de 20 anos =)
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/09
· votar
O limite da sacanagem e do compromisso é a tolerância. Quando se é jovem e tem um universo de opções pela frente ninguém abre mão das suas opções, nem tampouco tolera nada. Por isso fica só na sacanagem. Isso é dos dois lados. Um dia em sua vida vc amadurece e conclui que alguém com quem vc se dê bem sexualmente já é um bom começo, daí para frente o resto é compromisso e relacionamento.
De acordo.
Depois de uns anos vc tem que se ajeitar com alguma mulher logo. A quantidade de mulheres disponíveis deve cair mais da metade por causa de casamentos e eticetera.
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
-Toolbar- O limite da sacanagem e do compromisso é a tolerância. Quando se é jovem e tem um universo de opções pela frente ninguém abre mão das suas opções, nem tampouco tolera nada. Por isso fica só na sacanagem. Isso é dos dois lados. Um dia em sua vida vc amadurece e conclui que alguém com quem vc se dê bem sexualmente já é um bom começo, daí para frente o resto é compromisso e relacionamento.
Pois é. Putaria com a própria namorada é o ideal, afinal estamos em 2009, por que essa separação de mulher para namorar e mulher para putaria? Eu hein....
Além disso, putaria com a namorada dos outros é muito arriscado.
Abç
|
Devil Boy Veterano |
# ago/09
· votar
Amor de pica e o que fica.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# ago/09
· votar
passei por algo parecido ano passado.. por cerca de 3 meses.
Mas sei lá, é algo meio vazio... Acho que se é pra ficar de putaria, que seja com mulheres diferentes, e não sempre com a mesma...
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Pior que isso é olhar em volta e ver que TODOS os amigos estão namorando, menos você. =\
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
qew ah é mó legal isso \o/
|
qew Veterano |
# ago/09 · Editado por: qew
· votar
Dogs2
aueheuhau
Eu me sinto tonto e rejeitado, mas é mó legal isso \o/
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
Vocês já passaram/passam por uma situação como essa?
Não me apaixono desde a 7º série. Quem sabe.
É possível manter só atração física,sexo casual e nunca se apaixonar pelo outrém ?
Possível é.
Resumindo, é possível manter só puwtaria pra sempre?
Claro. Mas acho que no meu caso não.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
qew eu me sinto mais eu mesmo
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2 eu me sinto mais eu mesmo
Tem isso tbm, queria conseguir pensar assim =/
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
qew é só vc pensar que tem muitos que tão namorando que são tontos e rejeitados, então o problema não tá na falta de namoro :D
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
qew Pior que isso é olhar em volta e ver que TODOS os amigos estão namorando, menos você. =\
Acho que a única parte ruim dessa situação é quando te convidam para alguma coisa, um filme, um acampamento... e vc é o solteirão e não tem sequer uma solteira por ali ou uma boneca inflável =/, e cada um deles tem uma namorada...
de resto, vc pode fazer todas as coisas do seu dia a dia sem dar satisfação a ninguém!
|
qew Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2 é só vc pensar que tem muitos que tão namorando que são tontos e rejeitados, então o problema não tá na falta de namoro :D
É verdade, tenho que ser mais otimista e parar de ver tudo pelo lado ruim... =D
brunohardrocker vc é o solteirão e não tem sequer uma solteira por ali
Pois é, chega uma hora que eu me acho um alien por ser o unico que nao tem compromisso com alguem... Parece que todas as minas que eu conheco já 'foram' e eu fiquei
de resto, vc pode fazer todas as coisas do seu dia a dia sem dar satisfação a ninguém!
Essa é a parte boa \o/
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
NoAlarms Resumindo, é possível manter só puwtaria pra sempre?
é o relacionamento dos sonhos de qualquer homem que nem sempre se concretiza...
^^
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/09
· votar
o amor é psicológico... uma sensação criada pelo inconsciente para que fiquemos com uma pessoas para fins reprodutivos
portanto...o que realmente importa é a reprodução (quero dizer, o processo)
|