Sensação muito estranha de caminhar na cama antes de acordar

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# ago/09
· votar


É mto mto, sinistro.

Sei que acostumei.

Mas no começo ficava com medo de dormir e passar esse sufoco, principalmente quanto ao ficar caminhando pela casa.
Tem vezes que eu me vejo lá deitado, mas só consigo acordar na realidade quando eu deito na cama no sonho.

Rob_Nicolau
Veterano
# ago/09
· votar


russobass

Porque você não pesquiza sore viagem astral ou projeção astral, no google?

ía te ajudar muito cara =\

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


De vez em quando tenho isso. A sensação de estar acordado, mas estou domindo, ou estou acordado e não consigo me mexer, ouvir ou até mesmo ver meu quarto, mas não sair andando

obs 1 normlmente iso acontece quanto estou fisicamente cansado , mas mentalmente como se tivesse recem acordado

obs 2 meu cerebro eh foda, tenho uma grande capacidade de criar "espaços 'imaginarios' " se eu andar com olhos fechados pela casa o no escuro consigo "ver" as coisas nos espaços certos (com uma minima faixa de erro)

obs 3 soh não consigo "ver" se algo estive se movimento silenciosamente.

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


. Robson

vou pesquisar mesmo.

nunca li nada sobre viagem astral ou projeção astral.
na verdade nem sei o que é isso.

Valeu.

Cyndy Gerstner
Veterano
# ago/09
· votar


Sleosh

já tive uma sensação parecida várias vezes, como se eu tivesse caindo num buraco.

=S

Cyndy Gerstner
Veterano
# ago/09
· votar


Sleosh

já tive uma sensação parecida várias vezes, como se eu tivesse caindo num buraco.

=S

Cyndy Gerstner
Veterano
# ago/09
· votar


Sleosh

já tive uma sensação parecida várias vezes, como se eu tivesse caindo num buraco.

=S

Cyndy Gerstner
Veterano
# ago/09
· votar


Sleosh

já tive uma sensação parecida várias vezes, como se eu tivesse caindo num buraco.

=S

Cyndy Gerstner
Veterano
# ago/09
· votar


Sleosh

já tive uma sensação parecida várias vezes, como se eu tivesse caindo num buraco.

=S

Cyndy Gerstner
Veterano
# ago/09
· votar


Sleosh

já tive uma sensação parecida várias vezes, como se eu tivesse caindo num buraco.

=S

Cyndy Gerstner
Veterano
# ago/09 · Editado por: Cyndy Gerstner
· votar


6 posts iguais seguidos /o\

hashuhusahuasuhas fórum em manutenção sempre dá nisso

Jack Bauer
Veterano
# ago/09
· votar


Quando eu tinha 6 anos lembro de estar sonhando que estava mijando, e quando acordei tinha mijado tudo na cama. :/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Cyndy Gerstner
Vai com calma, baptista. HAHA

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Jack Bauer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

mas isso é normal.

bom eu também fazia isso.

é quase a mesma coisa quando você acorda melado, depois de um sonho erótico.

quando tinha uns 14 ou 15 anos, eu sonhava que dava um figth numa mina e acabava acordando melado. Uma vez sonhei na época com a Silvia Saint, sonhei que dava um figth com ela, kkkkkkkkkkkk!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! era mto engraçado.

Ian Anderson
Veterano
# ago/09
· votar


Cyndy Gerstner
6x o mesmo "sonho", legal

Uma vez eu sonhei que pulava dum predio antigo, e na hora que eu ai me estabacar no não eu acordei "espatifado" na cama

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


esse povo me conforta... já vi que não sou o único :)

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Isso é muito comum.

Só não gosto de falar sobre isso no fórum.

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Quanto aos tropeços, são meros reflexos do seu corpo e não tem nada de sobrenatural.

Sab_Ian
Veterano
# ago/09
· votar


Sensação muito estranha de caminhar na cama antes de acordar
Basta entrar no site da microsoft e instalar o pack de atualização KB98878729 que você volta a dormir direito. Passe anti vírus que pode resolver.

Alex Supertramp
Veterano
# ago/09
· votar


Sleosh
Fica calmo, isso já aconteceu comigo... por coincidência tinha consumido LSD no mesmo dia

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


já aconteceu comigo coisa do tipo (um pouco diferente mas to com preguiça de explicar), e não acredito nesse papo de viagem astral (embora não descarte, por ignorância)

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Uma vez eu sonhei que tinha acordado, ido pro quintal e saído voando, maior loucura.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sensação muito estranha de caminhar na cama antes de acordar