Autor |
Mensagem |
Su Sukita Veterano |
# out/09
· votar
Preguiça
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# out/09
· votar
estado de "foda-se"
|
ZXC Veterano |
# out/09 · Editado por: ZXC
· votar
Se quiser se livrar de alguém.....dê a ele várias doses de grosserias...mesmo o mais burro dos mortais, alguma hora, entende a mensagem do coice, e é capaz até de agradecer. É vivendo e aprendendo...
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/09
· votar
Faça o bem sem olhar a quem
|
tncv Veterano |
# out/09
· votar
merda do caralho.
me fuder!
|
# out/09
· votar
a necessidade faz do homem um idiota consciente
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
eselemte
|
ZXC Veterano |
# out/09 · Editado por: ZXC
· votar
SpectrosGuitarman a necessidade faz do homem um idiota consciente
Como falaria Machado de Assis...Esquecer é uma necessidade. :)
Decepções são como sapos.....as vezes engolimos, mesmo sabendo que vão nos fazer mal...mas de vez em quando, cuspimos junto com uma porrada de desaforos que ficaram entalados com os outros sapos. Afinal, homem de ferro é somente um desenho animado...ahahah
|
X -hide -X Veterano |
# out/09
· votar
Comfortably numb.
|
Lezinha.m Veterano |
# out/09
· votar
Cansada, mas bem =)
SpectrosGuitarman Ou por pior que as coisas estejam, ainda podem e vão piorar (lei de Murphy) ... rs hauhauahuahauhu xD É verdade, mas se elas podem piorar, então podem melhorar também ^^ As vezes é quase impossível pensar positivo ou então encontrar o lado bom em algo que parece ruim, mas eu acredito que tudo o que acontece vem pra nos ensinar algo ou pra nos deixar mais fortes =) Eu já tive uma bela cota dessas 'lições', na época eu não entendia, ficava com raiva e deprimida =P Hj em dia sou grata, pq tudo isso me fez amadurecer e me tornou a pessoa que eu sou ^^
A facul já mandei pro espaço em junho, não suportava mais aquele lugar, pagava por um ensino que não tinha qualidade nenhuma... 1 ano e meio perdidos... to fazendo cursinho agora Se isso não estava te fazendo bem, está mais do que certo =) Vc teve coragem de mudar e tentar coisas novas, a grande maioria só sabe reclamar, poucos tem determinação suficiente pra agir ;)
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
Nada diferente do Habitual, feliz, simplesmente feliz!!!
(=
|
Crazy Batera Veterano |
# out/09
· votar
Dor de cabeça!!
|
Pseudonimum Veterano |
# out/09
· votar
Aleatoriedade.
É bom demais.
|
# out/09
· votar
O zumbi está zumbando
ZXC Como falaria Machado de Assis...Esquecer é uma necessidade. :) A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.
Lezinha.m Se isso não estava te fazendo bem, está mais do que certo =) Vc teve coragem de mudar e tentar coisas novas, a grande maioria só sabe reclamar, poucos tem determinação suficiente pra agir ;) O foda é que toda ação gera uma reação, to me desgastando demais para isso tanto pra manter o ritmo quanto pra segurar a pressão, mas vai valer a pena no final, tenho certeza =)
|
Chespirito Veterano |
# out/09
· votar
Dor de cabeça!! (2)
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
Holding my head up high.
=)
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/09
· votar
Carnaval, carnaval, carnaval, eu fico triste quando chega o carnaval ._.
|
Su Sukita Veterano |
# out/09
· votar
Upset.
|
Julia. Veterano |
# out/09
· votar
Barulho de golfinho. Homem matando a mulher. Fungo. Perdi meu cu. Nonsense ruleia.
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
trankilo
|
brunohardrocker Veterano |
# out/09
· votar
Breves intervalos ao Atacama.
|
# out/09
· votar
Ninguém por perto, silêncio no deserto...
|
Lìív Veterano |
# out/09
· votar
Felicidade :D
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/09
· votar
"Em outras palavras, segure minha mão Em outras palavras, baby, beije-me" *__*
|
TASIVA Veterano |
# out/09
· votar
Dor de cabeça!! (3)
|
Sleosh Veterano |
# out/09
· votar
"Eu queria ver no escuro do mundo Onde está tudo que você quer Pra me transformar no que te agrada No que me faça ver Quais são as cores e as coisas pra te prender eu tive um sonho ruim e acordei chorando por isso te liguei." (Herbert Vianna)
|
# out/09
· votar
O malandro não sabe o que é ser honesto, pois se soubesse, seria honesto só de malandragem.
|
# out/09
· votar
os idiotas que comandam o mundo são uns filhos da puta e eu to morrendo de sono porra!
|
ZXC Veterano |
# out/09
· votar
Com o corpo preparado para dia de trabalho, mas com a cabeça no lixo.
|
Bizet Veterano |
# out/09
· votar
Manhã trash.
|