Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# ago/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Rotina pesada hj. =/
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Chegar em casa vou comer um pão com sardinha e vou dormir legal..
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Em quase todos os meus relacionamentos sai magoado, mas em todas as partidas de DotA com os meus amigos, saio feliz e alegre..
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Vai da o c* po capeta!!
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Ja falei que to com vontade de mandar todo mundo tomar no cu??
|
Sephiro Veterano |
# ago/09
· votar
mas em todas as partidas de DotA com os meus amigos, saio feliz e alegre..
Não se eu estiver no time adversário..hohoho
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Sephiro
Koisa, me add no garena, hohoho..
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Daqui a uma meia hora, vocês lembram que a 500 km de você, vai ter um nerd comendo pão com sardinha desenlatada..
|
Messiah King Veterano |
# ago/09
· votar
Toma gostosa, lapada na rachada, se você quer, tá gostoso! lapada na rachada!
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Música se faz com a cabeça e não com a bunda [Biquini]
|
Koisa Veterano |
# ago/09
· votar
Sinceramente ainda acredito, em um destino forte e implacavel..
|
Sephiro Veterano |
# ago/09
· votar
Koisa Ultimamente não tenho tido tempo p jogar, mas assim que tiver adicionarei o/
/amarelão
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
A vontade de se preparar deve ser maior que a vontade de vencer.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Comprei o Tamiflu no Paraguai. Baratin...
|
X -hide -X Veterano |
# ago/09
· votar
Então, então você acha que consegue distinguir O céu do inferno Céus azuis da dor Você consegue distinguir um campo verde de um frio trilho de aço? Um sorriso de um véu? Você acha que consegue distinguir?
|
Crazy Batera Veterano |
# ago/09
· votar
"Tudo se resume a disputa de partidos Lama na Imprensa, sangue nas bandeiras A verdade passa ao largo, como se nao existisse E a gente ali no meio, como se nao existisse Tudo se reduz a uma cruz e uma espada"
|
Sleosh Veterano |
# ago/09
· votar
"Minha papoula da Índia Minha flor da Tailândia És o que tenho de suave E me fazes tão mal"
|
ZXC Veterano |
# ago/09 · Editado por: ZXC
· votar
"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância." (John Kennedy)
|
Lezinha.m Veterano |
# ago/09
· votar
Estupidamente feliz xD hauahuahau
"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs, é preciso o amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder seguir, é preciso a chuva para florir. "
=)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/09
· votar
deserto
|
Su Sukita Veterano |
# ago/09
· votar
Lerê lerê lerê lerê lerê...
|
Carla Andréa Veterano |
# ago/09
· votar
Contente. =D
|
Chespirito Veterano |
# ago/09
· votar
O tempo passou rápido essa semana.
|
Julia. Veterano |
# ago/09
· votar
Assisti uma aula hoje sobre literatura grega e o professor falou uma coisa interessante. Hoje nós nos perguntamos se os gregos, naquela época, acreditavam nos mitos. Como alguém consegue acreditar naqueles histórias mirabolantes, sem pé nem cabeça, de mil deuses para cada coisa, de Gaia, de tudo quanto é merda? Simples. Hoje você também não acredita em um sistema de crenças? Imagine daqui algumas centenas de anos o que as pessoas vão achar do pensamento humano de hoje.
Ou seja. Morra com o cu arrombado. Você não vale nada, o que você pensa não vale nada. E nada não vale nada.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Desânimo (sempre) e agora sim, indecisão.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/09
· votar
******************REGRAS****************** - É proibido a entrada de animais; - Não Pisar na grama; - Não Vendemos Fiado; - Falar com o motorista somente o necessário; - Não de alimentos aos animais; - Não jogue lixo no chão - Não use o celular - Proibido uso de mp3, mp4, mp5, mp6, mp7, mp8, mp9 câmeras digitais. - Proibido fazer barulho - Fumantes na ala de fumantes - Proibido uso de substancias TÓXICAS - Não aceitamos ligações a cobrar - Sorria você esta sendo filmado - O resto é permitido e quebrem o pau.
|
Bia on the wing Veterano |
# ago/09
· votar
Amanhã é sábado :)
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# ago/09
· votar
Scheiße!
|
Hannah Liimatainen Veterano |