Vou fazer uma tatuagem!

Autor Mensagem
vó ja pegou meu leite
Veterano
# ago/09
· votar


fica tranquilo tatuador é que nem psicologo se senta na cadeira e conta sua vida, so que no final quando se vai embora tem um desenho nas costas

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Murillo Wendel

Só toma cuidado em tatooar pessoas nas costas. Sempre que você for a praia vão gritar "Hum meninão, anda sempre com um homem atrás". Tenso :S

Fenrisulfr
Veterano
# ago/09
· votar


Muito foda a tattoo cara, se eu fosse fazer uma tatuagem de alguma pintura seria do quadro "Cristo de São João da Cruz" de Dali, acho muito foda. Nao por religioso nem nada, coisa que nao sou, mas pq acho que ela retrata bem a crueldade humana:

http://www.darknightofthesoul.net/images/dali-christ.jpg

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Pede pro tatuador fazer o desenho contigo, antes.
Porque pro cara copiar essa pintura aí tem que ser MUITO bom, e talvez ele vá sugerir algumas mudanças (cores, sombras etc).

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


Tatuagem é coisa de maloqueiro.

Zuzza
Veterano
# ago/09
· votar


Caraca... Como o capeta é bombadinho. E o Arcanjo parece o pequeno príncipe. =O

Murillo Wendel
O cara tem que ser bom pra tatuar isso aí legal... Boa sorte, a imagem é bem expressiva!

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Zuzza
Caraca... Como o capeta é bombadinho. E o Arcanjo parece o pequeno príncipe. =O

O demonho tá meio calvo hahaha

Grow
Veterano
# ago/09
· votar


http://www.bmeink.com/A80110/high/bmepb625007.jpg

vou tatuar nas duas batatas

em uma 08

na outra 09

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Grow

Só pra ter uma desculpa pra depilar a perna...

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


Pqp, olha o que eu achei procurando:

http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2009/05/tatoo1zr3.jpg

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Na verdade, essa imagem tem um significado muito especial para mim! Como já disse, não sou religioso, mas também não sou ateísta. Só acredito que existe uma força suprema e acredito nela do meu jeito, sem interferência de nenhuma religião. Mas eu gosto de muito de ler, praticamente sobre todas as religiões, apenas para conhecimento sem intenção real de algum culto e fiquei impressionado com a mitologia envolvida na estória do anjo Miguel, que na verdade é o único que tem atribuído o título de Arcanjo e é considerado o mais poderoso de todos os anjos, mais do que o anjo Gabriel e Rafael e a ele foi designado a tarefa de expulsar o até então "anjo de luz", chamado Lúcifer, carinhosamente apelidado de satanás, capeta, coisa ruim, o tinhoso, Adolf Hitler e por aí vai...

Porém, há uns cinco meses, eu tive um sonho que parecia muito real! Eu estava lendo muito a respeito dessas coisas de anjos e demônios e sonhei com a imagem do Arcanjo Miguel e não sei explicar, foi em uma época em que eu não estava muito bem emocionalmente, e foi muito confortante (e um pouco assustador também), então eu resolvi procurar algumas imagens no decorrer da história para ver se alguma ilustração fazia alusão a imagem presente no meu sonho, até que eu me deparo com essa imagem do pintor Gido Reni, que deve ser por volta do século XV e por incrível que pareça, era muito parecido com a imagem do meu sonho, ainda mais no semblante do Anjo Miguel com um rosto muito sério, porém sereno com um ar de imponência suprema pronto para acabar com Lúcifer pisando em sua cabeça!

Então eu decidi fazer essa tatoo...

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Moa Assunção
Mas... Tem certeza que precisa ser tãããão grande assim essa tatoo??

Tenho sim cara, já está decidido! =]

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

huhueahuehuaehae...

maggie

Ele já fez um escopo, o cara é foda!!! Ele me mostrou um album com fotos das tatoos que ele fez, fiquei de queixo caído! O cara é um artista! O problema é o preço, mas já estou decidido!

Fenrisulfr

Eu tenho o quadro de "La persistencia de la memoria" no meu quarto! =)


Zuzza

Valeu brother!! Assim que ficar pronto eu posto uma foto no Fotolog do FCC!

Koisa
Veterano
# ago/09
· votar


De boa, vai ficar da hora a tatoo, mas que esse anjo ta com uma cara de libelula, ah isso ta, tpo, o rosto dele, sei la :S

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
Cara, dói pra burro!

Mas é uma dor suportável né?

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Koisa
mas que esse anjo ta com uma cara de libelula,


ahushasuashu...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Zuzza

Valeu brother!!

Zuzza é muito da fêmea, tá.

Cheap Trick
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy
oi katyta, a musica de ontem la do group era essa ó
http://video.libero.it/app/play?id=1a2984d22f0fb7f4e4471177ee0a92a0

=D

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy

Eita porra!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Cheap Trick
Tudo a ver com Nickelback. AUHAUHAUHHA

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy

Vou retificar! =]

Zuzza

Valeu gatinha!! Assim que ficar pronto eu posto uma foto no Fotolog do FCC!

Cheap Trick
Veterano
# ago/09
· votar


to pensando em fazer essa
sera?
no braço....
so q sem fundo, e os dados preto....

sera q fica bacana? ou vou parecer gay?

=D

LeandroP
Moderador
# ago/09
· votar


É coisa de maloqueiro mesmo.


Mandem-me os negativos.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
depende de quantas seções e do tempo de cada seção, tu não guenta 2 horas seguidas nem a pau! :P

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


LeandroPanucci

É coisa de maloqueiro mesmo.

Estranho...

Você não é corinthiano??

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King

Ele disse que serão 1 + 5 sessões

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
ixe cara... 6?! só?! tem certeza que o cara é bom? pq tipo...um dragão nas costas toda que é muito mais simples de fazer, leva em torno de 10 meses pra ficar pronto, por volta de 24 sessões... 5 sessões, ou tu vai tatuar umas 6 horas por sessão (e vai morrer) ou então... sei lá, o cara não é de confiança e vai fazer com pressa! fora que nas costas, tem partes que incham rapidão! prejudicando o cara pra tatuar!

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King

Então cara, foi o que ele me disse.

Não sei se você conhece São Paulo, mas o estúdio dele fica dentro do Shopping West Plaza.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King

Mas vai ver que cada sessão tem um horário, talvez o tempo por sessão seja maior...

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Murillo Wendel
Mas ai é o que eu to te falando, abre o olho, a parte do meio das costas pra baixo, incha rapidão, ai é um sacrifício pra tatuar! por isso tatuagens de costa toda demoram tanto tempo pra ficarem prontas! procure por ai que você vai achar +- quanto tempo leva pra fazer cada sessão!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vou fazer uma tatuagem!