Autor |
Mensagem |
papillon Veterano |
# ago/09
Aew galera to precisando de uma ajudaa de vcs!! meu pc ta dando uma dor de cabeça do caralho as entradas usb's traseiras da cpu ficam dando pau, nao sei se vcs podem me ajudar, eh o seguinte se eu ligo o teclado do pc por exemplo no usb traseiro ele funciona por um tempo, mas dps de um tempo simplesmente para, ai tenho q tirar e botar de novo ai volta a funcionar, e isso ja ta me deixando doido pq to com uma placa de som externa aki pra fazer gravações ai to usando ela de boa ai qd ve a porcaria desliga sozinha, alguem sabe q p* eh essa?!?!?!? se alguem puder me ajudar ficarei mt agradecidoo abraçaoo
|
fry potato Veterano |
# ago/09
· votar
O PC é novo? Se for, faça uma atualização de BIOS e provavelmente vai resolver.
Se o PC já tiver um tempo de uso e começou a fazer isso, muito provavelmente é defeito nas USBs mesmo, talvez seja oxidação dos contatos ou defeito de fabricação, que acaba agravando com o tempo.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
tente reinstalar os drivers da placa-mãe...
se não resolver ou sua fonte ou suas usb's estão com defeito...
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
Nada pior que tópico com título "ajuda" PQP.
|
fry potato Veterano |
# ago/09 · Editado por: fry potato
· votar
MajorKong Nada pior que tópico com título "ajuda" PQP.
Concordo.
|
Luiz Almeida Veterano |
# ago/09 · Editado por: Luiz Almeida
· votar
Pelo texto isso não é computador, é uma máquina de fazer sexo.....
meu pc ta dando uma dor de cabeça do ca..... as entradas usb's traseiras da cpu ficam dando pau ai tenho q tirar e botar de novo alguem sabe q p* eh essa
-atualização de BIOS -talvez seja oxidação dos contatos ou defeito de fabricação -tente reinstalar os drivers da placa-mãe... (2) (hehehehehe)
Existe entrada usb para vender? Se tiver tente comprar uma e testar se todas as outras alternativas falharem.
Boa sorte.
|
papillon Veterano |
# ago/09
· votar
hahaha aew galera valeu se for oxidação o q eu devo fazer?!?!?!? sera q da pra botar um white lub ou algo do tipo?!?!? abraçao
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Tá dando pau aí atrás?
|
fry potato Veterano |
# ago/09
· votar
papillon hahaha aew galera valeu se for oxidação o q eu devo fazer?!?!?!? sera q da pra botar um white lub ou algo do tipo?!?!? abraçao
Limpe os conectores com alcool isopropílico. Não vai ser tarefa fácil, já que não existe um meio muito fácil de ver e acessar os contatos. Talvez seja mais simples você comprar uma daquelas placas USB com 4 conectores USB, ou até mesmo um espelho USB.
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
papillon as entradas traseiras ficam dando pau É...
Luiz Almeida -atualização de BIOS -talvez seja oxidação dos contatos ou defeito de fabricação -tente reinstalar os drivers da placa-mãe... (2)
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/09
· votar
papillon Clica com o botão direito em Meu Computador > Gerenciar > Gerenciador de Dispositivos > Controladores USB.
Clica com o botão direito em todos os itens e verifica nos que existem a aba "Gerenciamento de Energia" se a opção "Computador pode desligar dispositivo para economizar energia.", se estiver marcada, desmarca para ver se resolve.
Atualizar a BIOS é relativamente simples, mas se você for leigo é aconselhável que chame alguém que seja familiarizado com esse processo.
|
Luiz Almeida Veterano |
# ago/09
· votar
maggie Luiz Almeida -atualização de BIOS -talvez seja oxidação dos contatos ou defeito de fabricação -tente reinstalar os drivers da placa-mãe... (2)
Errou "fubazinha" esse seria o (3)......
|