Autor |
Mensagem |
Bizet Veterano |
# ago/09 · Editado por: Bizet
· votar
Você deve ter é cara de pobre, aí os caras acham qu não vale o investimento.
Pior sou eu, que tenho cara de besta, mas sou pobre. Então sempre me roubam, mas não levam nada :/
Quer dizer, o último me mandou "colocar o celular de volta no bolso". E levou os dois reais que eu tinha na carteira.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
aqui no interior é dificil roubarem assim.. só a noite em alguma favela te rubam o tenis e tal.. no centro ja soube de cara que roubaram chiclete ¬¬
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Pior que ser assaltado eh ter cara de instituicao de caridade, eu atraio mendigos, pedintes etc.... puta merda!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/09
· votar
TWT ICE Roubaram um pacote de traquinas de um amigo meu.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/09
· votar
maspn
errrrrrr :P Ele tá por enquanto com uma Sundown V-Blade 2008 250cc, mas ele vai brevemente pra uma Honda Shadow 750cc
|
GProtti Veterano |
# ago/09
· votar
Por isso eu ando armado. Melhor coisa...
|
maspn Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues
kkkkkkkkkkkkkkkk q foda cara me empresta 1000 mangos ai.
|
buddy guy Veterano |
# ago/09
· votar
Rafael Walkabout
Ah man,compra uma 12.Brincadeira !! foda isso heim?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
30 pila? Não é nada cara, Não reclamo pelo que perdi.O foda é ser assaltado 3 vezes em poucos meses.
Midgard Man aqui em joivas a situação ta de mal a pior também =/ Pow, Joinville é gingante, posso imaginar mesmo.
buddy guy Vontade de dar um tiro na cabeça do peão é o que não falta :P
|
thigsm Veterano |
# ago/09
· votar
Rafael Walkabout Vontade de dar um tiro na cabeça do peão é o que não falta :P
O cara nunca vai ser preso por ter te roubado.
Ae você toma uma atitude mais "extrema", vem aquela merda de "direitos humanos" e te prende =/
|
Villts Veterano |
# ago/09
· votar
O cara enfio a arma na barriga nele, graças a Deus que não disparou. E nessa época minha mãe tava gravida de mim.
Ainda bem que não era seu pai que tava grávido.
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2 só pra falar que tinha 30 reais
tá com (-6)
=p
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
Rafael Walkabout Ééééééé biicho, brincadeira!
vai brincando..............cuidado!!!
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
entre essas e outras q seria itneressante estar armado.
Qaundo o fdaputa desse as costas, só apontava e pedia para ele virar.
depois, depnede do estado de espírito de cada um.
|
# ago/09
· votar
thiago motta Ae você toma uma atitude mais "extrema", vem aquela merda de "direitos humanos" e te prende =/
Bem nessa, tem mais isso ainda.
JC-LOVE-BASS ô lôco, meu! haha :D
Rato É aquela história: se tiver arma, acaba usando.mais cedo ou mais tarde.
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
Rafael Walkabout éééé´brincadeira! rrsrsrsss
|
Les Guitar Veterano |
# ago/09 · Editado por: Les Guitar
· votar
Foda isso, ano passado eu fui assaltado 2 vezes em 1 mes :S
A primeira era um muleque de uns 18 anos, levou 10 reais que eu tinha pro lanche no col, segundo era um viciado, eu tava de manga curta e o relógio a mostra, ele levou, mas o imbecil me assaltou na frente da brigada, viram e pararam o cara e eu peguei de volta :D
Pior é o ódio que vem depois, vontade de taca um tiro na cara do filho da puta.
Mas não adianta, é assim :P
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
Quando eu fui assaltado foi bizarro cara... eu com mp3 no ouvido o cara chega do meu lado e diz: -Passa o walk men! ai eu: - Nao tenho não cara.(me cagando obvio) Passa a grana então! -Só tenho a grana da passagem! -Dá o celular então! -Beleza! - tira o celular do bolso com uma nota de 20 a mostra - pega o onibus e vaza ! .. -Vai pra onde? -Vo pro centro... -pega o 38 que tu chega mais rapido! 46 vai catando tudo quanto é corno... -Blz vlw! - e entrei no onibus
Quando eu entrei no onibus eu comecei a rir...
|
Guto EADG Veterano |
# ago/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
huahuhuhauahuahuhauahuahuhauahauahaiuehahuahuahauhauh
|
# ago/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho mano pepa, hein
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/09
· votar
Rafael Walkabout Sim eu estou mentindo sobre ter sido assaltado para tirar onda. [/ironic]
|
Kensei Veterano |
# ago/09
· votar
/Estou zerado, não participo de estatistíca.
Rafael Walkabout Comeu pelo menos?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Um dia um cara tentou me assaltar e acabou morrendo com minha sola no pescoço =)
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Roubaram minha alma...
|
# ago/09
· votar
Kensei Comeu pelo menos? hHAha que falcatrua! Nada, com o ocorrido, cortou o clima hahaha
|
Joe Road Veterano |
# ago/09
· votar
assaltado uma vez... tentativas umas 3...
E quando é possível tento passar uma "pô num vale a pena me assaltar"... :D No máx. posso receber um "cala a boca e passa a grana". da última vez foi assim... estava voltando da facu era meia noite e estava num ponto de ônibus vazio (vacilo meu)... aí vem um kra mó estilo rapper do gueto e de maneira polida, gentilmente me fala: -Aê, mano, tu tá ligado que nóis podia chegar metendo a arma na tua kra, mas a gente é firmeza. passa o dinheiro!" aí eu encarei ele (me cagando)... e disse: Porra mew... To voltando trabalho a essa hora, cansado, e vc vem me roubar...? Aí ele para uns segundos olha p/ o lado de onde veio e me diz... -É... dá p/ ver os manos daqui ó... pra chamar eles aqui é um dois... e eu repito: - é sério kra não tenho nada... se tivesse já teria te passado... aí ele olha p/ mim el pergunta... tú é daonde? e eu respondí: -do comercial (bairro barra-pesada de lah) ele ainda perguntou se não tenho um "piririm"... q entendí ser um celular tbm neguei ter um (e isso era verdade) aí milagrosamente apareceu o ônibus p/ o local que tinha dito que morava... aí subí nele e fui para kra....
sabe o que era mais foda disso tudo?
É que eu estava com 500 reais no meu bolso que tinha sacado para entregar para o meu pai.... ;/
imagina o que eu não estava de tensão naquela hora....=/
|
Andrei89 Veterano |
# ago/09
· votar
foda!!!
Foda não! Foda é bom, mas isso, isso é um estupro...
|