Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
O jeito é dar uma fugidinha com você O jeito é dar uma fugida com você Se você quer Saber o que vai acontecer Primeiro a gente foge Depois a gente vê.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
^ ^ ¬¬
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
Entra na minha casa Entra na minha vida mexe com minha estrutura sara todas as feridas!!!
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
"I only dream in black and white I only dream 'cause I'm alive I only dream in black and white To save me from myself"
Iron Maiden - Dream Of Mirrors
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
E o seu amor Suave como o vento Prazer sem julgamento Que me faz voar...
E quando a dor Me torna mais covarde Eu sinto a coragem Pra ser o que sou Por que pra sempre Um anjo vem me beijar...
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
And Iiii Stiil got the bluess for youu
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
how does it feel in my arms? do you want it? do you need it? can you feel it? tell me
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Dr. Paxeco, vai doutorar Dr. Paxeco, foi almoçar Do Do Do Do Do Doutor Do Do Do Do Do Doutor Paxeco
|
# out/10
· votar
Canta, canta minha gente deixa a tristeza pra lá canta alto, canta forte que a vida vai melhorar...
|
# out/10
· votar
Ai foi que o barraco desabou nessa que meu barco se perdeu nele ta gravado só você e eu
|
# out/10
· votar
Eu me apaixonei pela pessoa errada ninguem sabe o quanto que eu estou sofrendo sempre que eu vejo ele do seu lado morro de ciume to enloquecendo
|
Magrinho123 Veterano |
# out/10
· votar
exit light enter night take my hand were out to never ever land
|
victorhab Veterano |
# out/10
· votar
Squeeze me, baby...'Till the juice runs down my leg... Squeeze me, baby...'Till the juice runs down my leg...
|
Chespirito Veterano |
# out/10
· votar
Vou dar a volta no mundo eu vou, vou ver o mundo giraaaaaaaaaaaaaaaar Mas eu só saio daqui , quando o coral negro passaaaar...
|
C-Melie Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones
Eu me apaixonei pela pessoa errada ninguem sabe o quanto que eu estou sofrendo sempre que eu vejo ele do seu lado morro de ciume to enloquecendo
Agora essa música não saí da minha cabeça. ¬¬
|
C-Melie Veterano |
# out/10
· votar
Não devo nada pra ninguém, Bebo se eu estiver a fim. Minha vida é minha, E a sua que se fo*a!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
How deep is your love? How deep is your love? I really mean to leaaaarn Cause we're living in a world of fools breaking us down when they aaaall should let us beee we beloooong to you and meeee.
|
# out/10
· votar
C-Melie pagodão true \o/
|
# nov/10
· votar
É o amor que mexe com minha cabeça e me deixa assim que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver...
|
# nov/10
· votar
Eu ia postar um funk proibidão que eu ouvi ontem, mas tenho medo de ser suspenso.
|
# nov/10
· votar
brunohardrocker Tenha!
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones
http://letras.mus.br/gaiola-das-popozudas/1281814/
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones
Leia as demais letras do artista.
|
# nov/10
· votar
brunohardrocker
Você quer o meu cú Você quer minha buceta ou você prefere que eu te toque uma punheta?
Poesia!
|
# nov/10
· votar
'********* 'era proibido?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
I'll chain you to the truth, for the truth shall set you free I'll turn the screws of vengeance and bury you with honesty I'll make all your dreams come to life Then slay them as quickly as they came Smother another failure, lay this to rest
|
# nov/10
· votar
Desculpa, mãe!
|
NESCAU Veterano |
# nov/10
· votar
Whoooo are you? Who? Who? Who? Who? Whoooo are you? Who? Who? Who? Who?
|
# nov/10
· votar
Eta mulher chorona chora feito uma sanfona arruma a mala e diz que vai embora daí à pouco se arrepende e chora!!
|
joumas Veterano |
# nov/10
· votar
its your fuckin nightmare!!!!!
|