Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Talco no salão
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
· votar
Deus, meu Deus tenha piedade de mim faça com que ela volte viver sem ela será o mei fim!!!!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker
Talco no salão
Titia da Bolívia?
Horcruxes
o/
|
Fastturtle Veterano |
# abr/10
· votar
Porque eu sei que é amor Eu não peço nada em troca Porque eu sei que é amor Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui O amor está aqui Agora Mesmo que você tenha que partir O amor não há de ir Embora
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
I can't hide, to erase, what I've done- last year, and the years before It still takes assholes of all kinds on that fact I am still clear, (cause) I should know and now I do I'm one of them I'm just like you I'm just like you A man that stands his ground with strength
|
Fastturtle Veterano |
# abr/10
· votar
Com você o tempo pára Sem você o tempo voa Sem você eu perco tempo Com você me sinto imortal
Eu quero ver você Ficar no meu lugar Eu quero ser você Ficar no seu lugar
|
JP AWAY Veterano |
# abr/10
· votar
Além do horizonte existe um lugar Bonito e tranquilo Pra gente se amar... lalalalalalalalala
=P
|
# abr/10
· votar
Minha pequena Eva..Eva....Eva.....(Com eco) nosso amor na última astronave...
|
Vivi deCifra me Veterano |
# abr/10
· votar
All I ever wanted All I ever needed Is here in my arms Words are very Unnecessary They can only do harm..
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
Trololololo lololo lololo
|
Fastturtle Veterano |
# abr/10
· votar
Quando não estás aqui Sinto falta de mim mesmo E sinto falta do meu corpo junto ao teu
|
Necrophagist Veterano |
# abr/10
· votar
Temo domando, temo aprendendo, temo ensinando O homem é igual ao cavalo quando é bom já nasce pronto
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Esse é o nosso Brasil País do povo Varonil Em busca, de uma solução!
Pra acabar com a fome Ver crianças de uniforme E dar orgulho a nação!
:D
|
# mai/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Amada amante amada amante neste mundo desamante, só voce amada amante faz o mundo de nós dois.....
|
Fastturtle Veterano |
# mai/10
· votar
Eu tenho pressa E tanta coisa me interessa Mas nada tanto assim
|
# mai/10
· votar
Quer vitória vai rando, geme e chora quer vitória, vai orando, geme e chora.....
Tem uma música assim.
|
Bassist_rsl Veterano |
# mai/10
· votar
Tik Tok on the clock but the party don't stop no uOoooU UOooOu
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# mai/10
· votar
Estou esperando em minha cela fria quando o sino começa a tocar Reflito sobre minha vida passada, não tenho muito tempo Pois às 5 em ponto eles me levarão para a forca As areias do tempo para mim estão acabando
|
# mai/10
· votar
Deus, meu Deus tenha piedade de mim faça com que ela volte viver sem ela será o meu fim!!!!
De novo?
|
Fastturtle Veterano |
# mai/10
· votar
Não deixe de cruzar O seu olhar com o meu Eu vou jogar meu corpo em cima do seu
|
tomasbignoto Veterano |
# mai/10
· votar
Take me down to the paradise city Where the grass is green and the girls are pretty Oh, won't you please take me home
|
Anderson Eslie Veterano |
# mai/10
· votar
Mãos, em outras mãos poder Onde esconderá O que sempre foi seu E a muito já perdeu
Eles dizem sim e não Verdades pra repetir O guia da solução Papéis pra atuar
Guiados pela insegurança Sempre acreditando na bola da vez
Um homem só virá te salvar Um homem só pra te trair, matar Esquecer que também é só
Vá, siga aquela luz Tudo foi decidido Sem sua opinião Medo da diferença
Medo de decidir Cantando o velho hino De pé, aplaudir
Certo de mais um engano Usando a História como escudo
Um homem só virá te salvar Um homem só pra te trair, matar Esquecer que também é só
Se outros deuses vão trazer uma verdade Por quantos líderes mais Pessoas vão morrer Pra entender que a resposta está Mais próxima que um dia se imaginou
Um homem só virá te salvar Este homem é você Te lembrar que não é mais ninguém
Não há nada de divino Nem sobrenatural É dar um passo a frente Confiar
Fazer diferente Enfrentar a escuridão Não vai ser fácil Não vai ser fácil Mas nunca foi
Vá ser o que quiser Mãos feitas pra construir
Dead Fish - Um Homem Só.
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Na na na, na na na na, na na na, hey Jude...
|
ASKER Veterano |
# mai/10
· votar
ooo, que vida boa sapo caiu na lagoa
|
# mai/10
· votar
Eu sei que ela nunca comprendeu os meu motivos de sair de lá mas ela sabe que depois que cresce, o filho vira passarinho e quer voar. Eu bem queria continuar alí, mas o destino quiz me contrariar, e o meu pai e minha na porta eu deixei chorando à me abençoar!!!!
|
LadyRay Veterano |
# mai/10
· votar
When you see my face, Hope it gives you hell, hope it gives you hell. When you walk my way, Hope it gives you hell, hope it gives you hell. When you find a man that's worth a damn, and treats you well, Then he's a fool, You're just as well, Hope it gives you hell. I hope it gives you hell.
(The All-American Rejects - Gives You Hell)
|
Chespirito Veterano |
# mai/10
· votar
Vai lá Brasil, que a hora é essa Eu este ano vou querer o Hexa.
Mostre para o mundo toda nossa tradição E dê um grito de gol, Gooooool... Volta com a taça da mão.
:D
|
Fastturtle Veterano |
# mai/10
· votar
Brasil, mostra a tua cara quero ver quem paga pra gente ficar assim Brasil, qual é teu negócio o nome do teu sócio confia em mim
|
Sam Keat Veterano |
# mai/10
· votar
eu sou eu fui eu vou
eu sou o seu sacrificio a placa de contra-mao o sangue no olhar do vampiro e as juras de maldiçao
|
leonardobarcelos Veterano |
# mai/10
· votar
India seus cabelos, india seus cabelos...
|