Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
It's more than a feeling (more than a feeling), when I hear that old song they used to play And I begin dreaming (more than a feeling) 'till I see Marianne walk away
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
Tchê, de que lado tu estás? Ninguém pode agradar os dois lados
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Foreverrrr this time I know And there's no doubt in my mind Foreverrrr, until my life is through, Girl, I'll be loving you forever ...
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
I need your love I want you every way I need your love Can't help this feeling coming back everyday
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
"Ficar sozinho não rola, mas amor não se implora.. .. nem se joga fora"
|
mary rose Veterano |
# nov/09
· votar
Brown good-good Brown good-good Our color brown good
Brown good-good Brown good-good Our color brown good
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Linda, Só você me fascina Te desejo, Muito além do prazer Vista,Meu futuro em teu corpo E me ama, Como eu amo você
Vem, Fazer diferente O que mais ningiém faz, Faz parte de mim, Me inventa outra vez Vem! Conquistar meu mundo, Dividir o que é seu Mil beijos de amor... Em muitos lençóis ... Só eu e você ...
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/09
· votar
não peça perdão, a culpa não é sua estamos no mesmo barco e ele ainda flutua não perca a razão, ela já não é sua onda após onda, o barco ainda flutua ao sabor do acaso apesar dos pesares ao sabor do acaso... flutua
então, preste atenção: o mar não ensina, insinua estamos no mesmo barco, sob a mesma lua no mar, em marte, em qualquer parte estaremos sempre sob a mesma lua ao sabor da corrente tão fortes quanto o elo mais fraco ao sabor da corrente... sob a mesma lua
âncora, vela ?qual me leva? ?qual me prende? mapas e bússola sorte e acaso ?quem sabe (?) do que depende?
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Quanta gente, Quanta alegria, A minha felicidade É um crediário Nas Casas Bahia
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
And for your love I would do anything Just to see the smile upon your face For your love i would go anywhere Just you tell me and I'll be right there
Essa música é foda!!!
|
Chris_Wolstenholme Veterano |
# nov/09
· votar
I bet that you look good on the dancefloor I don't know if your looking for romance or... I don't know what ya looking for I said I bet that you look good on the dancefloor Dancing to electro-pop like a robot from 1984 From 1984!
|
Sleosh Veterano |
# nov/09
· votar
Help me if you can, I'm feeling down And I do appreciate you being round Help me, get my feet back on the ground Won't you please, please, help me!
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/09
· votar
putaquêpariu vai tomar besetacil eu disse PUUUtaquÊpariu vai tomar besetacil
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/09
· votar
Não se vá não me abandone por favor pois sem voce vou ficar louco é o ciume que está nos separando pouco a poucooooooooooooooooooooo
|
busterchair Veterano |
# nov/09
· votar
CALL ON MEEEEEEEEEEEEEEEEEE CALL ON MEEEEEEEEEEEEEEEEEE
|
Fastturtle Veterano |
# nov/09
· votar
Crazy, crazy, crazy for you baby I'm losin my mind, girl 'Cause I'm goin' crazy Crazy, crazy, crazy for you baby You turn it on, then you're gone Yeah you drive me
|
mary rose Veterano |
# nov/09
· votar
Eu me apaixonei pela pessoa errada Ninguem sabe o quanto que eu estou sofrendo Sempre que eu vejo ele do seu lado Morro de ciumes, to enlouquecendo
|
# nov/09
· votar
Sou feliz por isso estou aqui também quero viajar neste balãããããããããããããao Super fantástico.
|
# nov/09
· votar
Então minha alma canta a ti Senhor Quão grande es tú. Quão grande es tú.
|
Morgenstern Veterano |
# nov/09
· votar
Não há ferrolhos, nem portas Que se fechem diante da tua voz Não há doenças, nem culpa Que fique de pé diante de nós E a tempestade se acalma Na voz daquele que tudo criou
|
# nov/09
· votar
De que vale tudo isso, se voce não está aqui. De que vale tudo isso, se voce não está aqui.
Esse foi o refrão que o jumento cantou para a égua que estava do outro lado da cerca.
|
RFSF Veterano |
# nov/09
· votar
A vida é minha eu faço o que eu quiser
Aha....Aha
|
Duvideiro Veterano |
# nov/09
· votar
te ganhei no paparico, te papariquei quis te dar um fino trato e me apaixonei te ganhei no paparico, mas to sem nenhum por favor amor nao pense que sou 71
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Weeeeeeee are the champions
My frienddddd!
|
Luluzinha.pan Veterano |
# nov/09
· votar
Censuraram idéias Expropriaram o pensamento Não há mais Saída para ninguém
União de tiranos Roubaram a liberdade Alheios a nossa, dignidade
Censura Idiota- Garotos podres
|
Joe Road Veterano |
# nov/09
· votar
"tieta não foi feita da costela de adããoo... /o/"
|
Bilbo Veterano |
# nov/09
· votar
Since I met you baby, I'm happy as a man could be
Gary Moore, Since I Met You Baby
|
Loola Veterano |
# nov/09
· votar
..'Fora o inverno e o tempo ruim Eu não sei o que espera por mim Mas pouco importa o que venha a ser Se eu tiver um dia a quem dizer
Quero que a estrada venha sempre até você E que o vento esteja sempre a seu favor Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão E que esteja ao seu lado, seu grande amor'. - Matanza
|
# nov/09
· votar
India da pele morena da boca pequena, eu quero beijar. India a sua imagem sempre comigo vai dentro do meu coração flor do meu Paraguay.
|
Chespirito Veterano |
# nov/09
· votar
Comer, comer... comer, comer... É o melhor para poder crescer...
...'
|