Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# jul/09
· votar
Tudo culpa da Internet.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
"O amor é uma faca de dois legumes A luz anal de um vagalume Que ilumina o meu sofrer"
(Dinho)
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum
Então tudo o que tu disse naquele final de semana interminável era mentira? :/
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ZXC Juras de amor como pura falácia da perpetuação. Relata o autor que a busca do homem por mulheres entre 18 e 30 anos se deve ao fato da continuidade da espécie, do desejo pleno de ter sua geração no mundo proliferada.
Enfim ele considera a vontade de amar, como pura vontade e preservação da espécie, que tem como meta única, a constituição de um futuro ente perfeito. Reflete sobre o amor, que denomina de vulgar, vindo do puro instinto sexual, procurando preservar a espécie apenas pela quantidade e sem a menor preocupação com a qualidade.
E o que ele diz do homossexualismo?
|
Konrad Veterano |
# jul/09 · Editado por: Konrad
· votar
51% do amor é sexo.
Somos animais racionais que se apegam facilmente àquilo que desperta nosso desejo. (sim, eu conheço Legião Urbana)
Seu "amor" é apenas o reultado de uma série de coincidências e acasos que o (a) levaram a você. Ninguém é feito um para o outro.... Ele (a) vai marcar, doer, fazer lembrar... enfim.... mas foram coincidências, só coincidéncias.... acho tudo mais belo por causa disso.....
Essa impossibilidade me faz pensar que amar é a única coisa de realmente nobre que temos, mesmo considerando que é apenas um imperativo biológico....
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/09
· votar
brunoliam Discordo
Pra mim, amor não é isso. Também acredito que ninguém foi feito pra ninguém, mas acho que amor é a união de vários sentimentos e gestos. É conviver em paz. É criar um laço tão forte, que não tem como se desfazer.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
DarkMakerX É criar um laço tão forte, que não tem como se desfazer.
isso é coisa de livro
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
DarkMakerX brunoliam Discordo
Pra mim, amor não é isso. Também acredito que ninguém foi feito pra ninguém, mas acho que amor é a união de vários sentimentos e gestos. É conviver em paz. É criar um laço tão forte, que não tem como se desfazer.
Não vejo em quê discordamos. =)
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/09
· votar
brunoliam 51% do amor é sexo.
:)
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
brunoliam 51% do amor é sexo.
:)
49%
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Sexo é consequência.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
ou não
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Marco_Uber_Alles
AJHAIUHUAIHIUAHA
Filho da puta, petulação em público.
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker E o que ele diz do homossexualismo?
Alguns países que conservaram o código penal de 1810 (EUA,Itália, Holanda, Espanha e alguns estados da Alemanha), as práticas homossexuais entre maiores, desde que consentida, não tinham mais nada de defeituoso. Outros lugares, como a Prússia, já de acordo com seu código penal punia a sodomia entre homens, mas depois de proclamado o Império Alemão...essa medida foi estendida a todos estados a que dele faziam parte, inclusive aos que não puniam essa prática, como também a homossexualidade feminina.
Bem... o direito penal prussiano condenava não um aspecto qualquer da homossexualidade masculina, mas precisamente o coitum in ano, tanto que a verdade, na maioria das vezes, só era estabelecida pela confissão de um dos parceiros, e os chantagistas comumente tiravam proveito disso.
Os primeiros estudos que oponha-se a essa legislação, e a tomar a homossexualidade como um fenômeno que nada tinha de monstruoso, mas representava uma variedade rara e talvez doentia de acesso ao gozo, susceptível de eventual tratamento e imprecisa, mas, sobretudo digna de respeito e tolerância, foram as obras de Casper, C. H. Ulrichs, C. Westphal e, em especial, A. Moll, precedidas por indicações parciais em Ramdorm, Meiners, Hessli, Kaan e Schopenhauer, este último considerando que a homossexualidade protegia a humanidade da degeneração, uma vez que o homossexual não se reproduzia....hoje alguns estudiosos chamam essa leitura de neurose homossexual, que basicamente determinam como o conflito entre moral e desejo, idem a Kant e Schopenhauer em seu tempo.
Como vê....isso é mesmo histórico. Difícil fazermos a leitura de uma fala solta sem sabermos o que levou historicamente, a essa colocação não é? ;)
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
ZXC
Mesmo sabendo que não és, eu ainda te acho parecida com a snowwhite. Um pouco piorada, mas acho...
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson Será que não? ahahahaah
|
# jul/09
· votar
ZXC
Agora acredito que não...
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson
Que forma delicada de se dizer. ¬¬
|
# jul/09
· votar
Pseudonimum
Foi mesmo, acredite :D ...
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson
Para você....
Como é por dentro outra pessoa Quem é que o saberá sonhar? A alma de outrem é outro universo Com que não há comunicação possível, Com que não há verdadeiro entendimento.
Nada sabemos da alma Senão da nossa; As dos outros são olhares, São gestos, são palavras, Com a suposição de qualquer semelhança No fundo.
(Fernando Pessoa)
|
# jul/09
· votar
ZXC
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson
Não sei porque fala comigo. Se não gosta de mim....se afaste querido....simples assim. Mesmo dentro de sua intenção....gostei do vídeo....espero que encontre o seu também... ;)
|
# jul/09
· votar
ZXC
huashuashaushaushuh, você se ligou na letra? Nunca presto atenção em letras, só lembro de cabeça do refrão dessa ( por motivos óbvios como boa parte estar no título ), ali não teve recadinho nenhum...
Eu fiquei até feliz de ter entendido a poesia que mandou. E até curti ela...
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson
Hoje também estou dócil...ahahah ^^
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
ainda te acho parecida com a snowwhite
Definitivamente uma não tem nada a ver com a outra. Apenas possuem personalidades fortes, mas que se diferenciam em muitos aspectos.
|
# jul/09
· votar
Agora tô voltando a achar que é :P ...
Carla Andréa
"Anti-cristo" e fazem "duplinha" com um adevogado :P ...
Ainda que o D-Boy equilibre as duplas ;) ...
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson "Anti-cristo" e fazem "duplinha"
Isso é tão pouca coisa...
ZXC
Li o texto, não tinha visto o tópico antes. As vezes queria ser como Schopenhauer. hahaha
|
# jul/09
· votar
Carla Andréa
É sim, mas já se parecem mais do que eu com uma das duas, huehuehuehue :P ...
E mais que um monte de outros usuários com elas xP ...
|
ZXC Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson
Não estou te entendendo....quer o que afinal? O tópico sobre quem se parece com quem é outro...Eu não conheci a Flávia, mas pela quantidade de gente que cativou, tenho certeza que era uma pessoa incrível e por esse elogio bem diferente de mim...que como vejo não cativo ninguém, só faço inimigos como tu.
Quanto a fazer duplinha...eu também não entendi...pelo que vejo pelos posts do DBoy, ele é um advogado muito interessante e inteligente, como poucos aqui. Se Flávia fez duplinha com ele, ela tinha razão e cativou a pessoa certo por aqui, eu já não tive essa sorte. Agora pare de desvirtuar meu tópico....please.
Carla Andréa Dizem que Schopeuere era bahiano sabia? ahahah
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
ZXC
hahaha era nada, baiano é alegre! haha
|