Autor |
Mensagem |
fallenangel Veterano |
# jul/09
Analizando friamente o Topico Mesa Quadrada, resolvi criar esse topico em apoio a causa gay-gaucha, para voces gauchos discutirem esse esporte que vem se popularizando cada vez mais na região dos pampas, já que o futebol não é o forte de voces. Esporte praticado desde os tempos de Revolução Farroupilha: A Capoeira.
Venho por meio deste provar que não sou uma pessoa rancorosa e que sei perdoar a atitude rídicula de voces, hienas covardes.
Eu, fallenangel, heterossexual convicto, sou contra a homofobia, e apoio a causa gay-gaucha, porém não pretendo praticar o esporte.
Abaixo, um video da modalidade. (Video apenas para divulgação, o esporte é praticado com os atletas nús.)
E aos veteranos, como prova de minha compaixão, darei um ponto positivo para cada postagem de vocês, independente de ser um post com ofensas gratuitas a minha pessoa, humor minimalista ou piadas estilo Zorra Total. Mesma compaixão que tenho ao tirar algumas moedas do bolso e doar para mendigos. Essa busca incontrolável por pontos me fez enxergar o quanto vocês são pateticos, ao ponto de ofender pessoas gratuítamente pessoas que vocês não conhecem para conseguir pontos, que pelo visto os deixam cada vez mais "descolados". TSC TSC TSC. Veteranos já xingaram minha familia, já me chamaram de vagabundo que nunca trabalhou por uma duvida minha em relação a uma solda. Será que é certo julgar as pessoas a troco de pontos?
Um conselho que dou a vocês é não deixar coisas superfulas virarem prioridade em suas vidas (por sinal triste, gente como voces ninguem suporta), e que tirem a bunda da cadeira e VÃO BRINCAR DE VIDA!!!
Se não quiserem Opiniões contrárias, NÃO PARTICIPE DE FÓRUNS. Essa é minha deixa. Muitos vão dizer que sou fraco por deixar o fórum. Mas fraco mesmo é a pessoa que se sujeita a coisas como essas.
Não importa o que digam, já tirei minha conclusão. SOU MELHOR QUE VOCÊS.
E esse tópico não é válido para todos, tenho certeza que há pessoas, veteranos ou não, que possuem respeito pelo próximo aqui.
E POR FAVOR MODERADORES, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DENOVO NÃO, POR FAVOR!
**Se cometi algum erro de concordância ou outro qualquer, tenho humildade suficiente para reconhecer que portugues jamais foi meu forte.
|
Clauber guns Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel Eu, fallenangel, heterossexual convicto
Mano pepapapapa
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
....
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Eu acho que esse cara quer dar o cu e não ta achando jeito...
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Entra na roda, mano paranauê.
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew
Come ele
|
Clauber guns Veterano |
# jul/09
· votar
Essa busca incontrolável por pontos me fez enxergar o quanto vocês são pateticos, ao ponto de ofender pessoas gratuítamente
E dizendo isso o que te faz ser melhor que essas pessoas?
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
em apoio a causa gay-gaucha, para voces gauchos
Caro amigo
Já que está com esses impulsos reprimidos, SENTA E RODA.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09
· votar
Fail, esse aqui é mais autêntico
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
Post repetido e editado
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
fallenangel Fecha o tópico véi. Ofender gaúcho é feio, e é piada velha.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Você pode simplesmente excluir sua conta, sabe... Não precisa desse esforço para tornar o FCC um fórum melhor, ou nós, membros, pessoas melhores.
Ok, traduzindo meu post: Sua opinião e presença não importam.
|
Clauber guns Veterano |
# jul/09
· votar
tirem a bunda da cadeira e VÃO BRINCAR DE VIDA!!!
Pra que, se existe The Sims??
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa Nem.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
SOU MELHOR QUE VOCÊS.
Já deu no saco, tchau!
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
e eu perdi meu tempo lendo toda essa porcaria..
blá blá blá meu pau de óculos fallenangel
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel Essa busca incontrolável por pontos me fez enxergar o quanto vocês são pateticos, ao ponto de ofender pessoas gratuítamente pessoas que vocês não conhecem para conseguir pontos, que pelo visto os deixam cada vez mais "descolados". TSC TSC TSC. Veteranos já xingaram minha familia, já me chamaram de vagabundo que nunca trabalhou por uma duvida minha em relação a uma solda. Será que é certo julgar as pessoas a troco de pontos?
Tu não vale nem os negativos que eu atribuo pra ti...
|
Christhian Moderador
|
# jul/09 · Editado por: Christhian
· votar
fallenangel o quanto vocês são pateticos Você é o ícone disso, não percebe? Um nerd que se dói com um fórum de internet a ponto de querer ofender um povo inteiro. Começou criticando o Brasil em detrimento da Argentina e agora vem com essa bobagem de querer dizer que gaúcho é gay - dupla segregação.
E só lembrando: discriminação, tanto racial quanto homofóbica é contravenção penal.
E POR FAVOR MODERADORES, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DENOVO NÃO, POR FAVOR! Claro que não. Volte daqui a três dias, Renato.
|