Berimbau Suado e Melado - Capoeira em Debate - Parte I

    Autor Mensagem
    fallenangel
    Veterano
    # jul/09


    Analizando friamente o Topico Mesa Quadrada, resolvi criar esse topico em apoio a causa gay-gaucha, para voces gauchos discutirem esse esporte que vem se popularizando cada vez mais na região dos pampas, já que o futebol não é o forte de voces. Esporte praticado desde os tempos de Revolução Farroupilha: A Capoeira.

    Venho por meio deste provar que não sou uma pessoa rancorosa e que sei perdoar a atitude rídicula de voces, hienas covardes.

    Eu, fallenangel, heterossexual convicto, sou contra a homofobia, e apoio a causa gay-gaucha, porém não pretendo praticar o esporte.

    Abaixo, um video da modalidade. (Video apenas para divulgação, o esporte é praticado com os atletas nús.)


    E aos veteranos, como prova de minha compaixão, darei um ponto positivo para cada postagem de vocês, independente de ser um post com ofensas gratuitas a minha pessoa, humor minimalista ou piadas estilo Zorra Total. Mesma compaixão que tenho ao tirar algumas moedas do bolso e doar para mendigos.
    Essa busca incontrolável por pontos me fez enxergar o quanto vocês são pateticos, ao ponto de ofender pessoas gratuítamente pessoas que vocês não conhecem para conseguir pontos, que pelo visto os deixam cada vez mais "descolados". TSC TSC TSC.
    Veteranos já xingaram minha familia, já me chamaram de vagabundo que nunca trabalhou por uma duvida minha em relação a uma solda. Será que é certo julgar as pessoas a troco de pontos?

    Um conselho que dou a vocês é não deixar coisas superfulas virarem prioridade em suas vidas (por sinal triste, gente como voces ninguem suporta), e que tirem a bunda da cadeira e VÃO BRINCAR DE VIDA!!!

    Se não quiserem Opiniões contrárias, NÃO PARTICIPE DE FÓRUNS.
    Essa é minha deixa. Muitos vão dizer que sou fraco por deixar o fórum. Mas fraco mesmo é a pessoa que se sujeita a coisas como essas.

    Não importa o que digam, já tirei minha conclusão. SOU MELHOR QUE VOCÊS.

    E esse tópico não é válido para todos, tenho certeza que há pessoas, veteranos ou não, que possuem respeito pelo próximo aqui.

    E POR FAVOR MODERADORES, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DENOVO NÃO, POR FAVOR!

    **Se cometi algum erro de concordância ou outro qualquer, tenho humildade suficiente para reconhecer que portugues jamais foi meu forte.

    Clauber guns
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    fallenangel
    Eu, fallenangel, heterossexual convicto

    Mano pepapapapa

    GabrielJorge
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ....

    Sumerrew
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Eu acho que esse cara quer dar o cu e não ta achando jeito...

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Entra na roda, mano paranauê.

    Koisa
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sumerrew

    Come ele

    Clauber guns
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Essa busca incontrolável por pontos me fez enxergar o quanto vocês são pateticos, ao ponto de ofender pessoas gratuítamente

    E dizendo isso o que te faz ser melhor que essas pessoas?

    maggie
    Veterana
    # jul/09
    · votar


    em apoio a causa gay-gaucha, para voces gauchos

    Caro amigo

    Já que está com esses impulsos reprimidos, SENTA E RODA.

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Fail, esse aqui é mais autêntico



    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
    · votar


    Post repetido e editado

    maggie
    Veterana
    # jul/09
    · votar


    fallenangel
    Fecha o tópico véi.
    Ofender gaúcho é feio, e é piada velha.

    Mila Turunen
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Você pode simplesmente excluir sua conta, sabe... Não precisa desse esforço para tornar o FCC um fórum melhor, ou nós, membros, pessoas melhores.

    Ok, traduzindo meu post: Sua opinião e presença não importam.

    Clauber guns
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tirem a bunda da cadeira e VÃO BRINCAR DE VIDA!!!

    Pra que, se existe The Sims??

    Sumerrew
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Koisa
    Nem.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    SOU MELHOR QUE VOCÊS.

    Já deu no saco, tchau!

    Rato
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    e eu perdi meu tempo lendo toda essa porcaria..

    blá blá blá meu pau de óculos fallenangel

    Sumerrew
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    fallenangel
    Essa busca incontrolável por pontos me fez enxergar o quanto vocês são pateticos, ao ponto de ofender pessoas gratuítamente pessoas que vocês não conhecem para conseguir pontos, que pelo visto os deixam cada vez mais "descolados". TSC TSC TSC.
    Veteranos já xingaram minha familia, já me chamaram de vagabundo que nunca trabalhou por uma duvida minha em relação a uma solda. Será que é certo julgar as pessoas a troco de pontos?



    Tu não vale nem os negativos que eu atribuo pra ti...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    fallenangel
    o quanto vocês são pateticos
    Você é o ícone disso, não percebe? Um nerd que se dói com um fórum de internet a ponto de querer ofender um povo inteiro. Começou criticando o Brasil em detrimento da Argentina e agora vem com essa bobagem de querer dizer que gaúcho é gay - dupla segregação.

    E só lembrando: discriminação, tanto racial quanto homofóbica é contravenção penal.

    E POR FAVOR MODERADORES, DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DENOVO NÃO, POR FAVOR!
    Claro que não. Volte daqui a três dias, Renato.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Berimbau Suado e Melado - Capoeira em Debate - Parte I