Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jul/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Rato Realmente é muito legal saber que um artista nacional está ganhando reconhecimento internacional por seu talento. Espero que isso só tenda a crescer e outros tambem sejam contemplados. =)
Sam Muito show a atuação dele como publicitario na minisserie, dos trabalhos dele que vi, foi um dos que mais curti. =)
|
Sam Moderador |
# jul/09
· votar
Headstock invertido Me obriga Inutil.
http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1086111-7822 -RICARDO+VAI+A+SAPO+MARTELO+RECLAMAR+DA+CAMPANHA+PUBLICITARIA,00.html
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
amo o santoro, acho demais ele crescer tanto assim... mas acho o caio blat tão melhor :S wagner moura tb...
mas torço mto por ele, apesar de não achá-lo tão foda... ele é bonito pra burro, isso ajuda
(mais um jornalista q virou ator :|)
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
amo o santoro
ui :P
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
oiio ahuuhahu, sua coisuda
|
# jul/09
· votar
Sam Inutil.
='(
fiquei triste mentira, nem fiquei rááá, fiquei sim, vou me matar
|
# jul/09
· votar
Grow mas acho o caio blat tão melhor :S wagner moura tb...
Curto o trabalho do Wagner Moura, mas acho o Caio Blat tão sem sal...
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
Um bom ator, experiente, de reconhecimento internacional e, aparentemente, humilde. Não se houve escandalos ou comentários polêmicos do santoro que nem alguns 'popstars' que tem aparecido por ae
[/cristianoronaldo]
=x
|
Aced Veterano |
# jul/09 · Editado por: Aced
· votar
Headstock invertido
Realmente é muito legal saber que um artista nacional está ganhando reconhecimento internacional por seu talento.
Pfffff, nos dois filmes que eu vi com ele, um ele era um Rei homossexual dublado e outro ele era um galã metidinho que aparecia de cueca.
Um exemplo real de artista brasileiro reconhecido internacionalmente é a Alice Braga
|
# jul/09
· votar
Aced Sim, pode ser o trabalho mediocre que for, mas ele está lá, fez trabalhos bons no Brasil e foi reconhecido, agora é ganhar confiança por lá.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Alguém já viu aquele que ele e o Jim Carrey formam um casal gay?
Esqueci o nome...
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker Love You Phillip Morris
|
Blackus Veterano |
# jul/09
· votar
Rei homossexual dublado por ele mesmo, diga-se de passagem.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/09
· votar
Gosto do trabalho dele! Torço muito pra ele conseguir uma carreira mais sólida e com trabalhos cada vez melhores no exterior!
|