Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/09
· votar
I belong to Jesus
By Kaka
Nem, só se Jesus pagar a multa contratual do Real Madrid.
|
Gianyny Veterano |
# jul/09
· votar
Bog
Hehhe, exatamente o tipo de coisa que um Anticristo que não quer parecer Anticristo diria...
O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos. Ele afirmará ser Jesus Cristo vindo uma segunda vez.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/09
· votar
O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos. Ele afirmará ser Jesus Cristo vindo uma segunda vez.
Isso é o que ele quer que você acredite.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos. Isso me lembrou o trabalho de faculdade de uma amiga. Ela tinha que entrevistar um idoso e escolheu a própria avó.
- Qual a opinião da senhora sobre os valores cristãos? - Bem, deus é uma pesso... deus é bondade, então...
MUAHAHAHAHAHAHA
|
Bog Veterano
|
# jul/09
· votar
Gianyny O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos.
E quem disse que você não receberá até lá?
Ele afirmará ser Jesus Cristo vindo uma segunda vez.
Isso é o que um Anticristo tentaria fazer os outros acreditarem! "Viu só, eu não sou o Anticristo, eu não estou falando que sou Jesus Cristo".
|
Gianyny Veterano |
# jul/09
· votar
Bog
Parei.
|
Guto EADG Veterano |
# jul/09
· votar
tive um professor de controle de sistemas...
|
Gianyny Veterano |
# jul/09
· votar
tive um professor de controle de sistemas...
O que será que ele quis dizer?
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09
· votar
Posso estar errado, mas acredito que estão misturando os falsos profetas com o Anticristo propriamente dito.
Luc. 6:26 "Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas."
2 Tessalonicenses 2:3-4 "Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus."
De acordo com o que eu compreendo, os falsos profetas são manifestados pelo Anticristo: Mateus 7:15, 21-23 "Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
Agora o Anticristo em si, viria após o descrito acima, vejo como o próprio Lúficer encarnado.
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Se eu não acredito em Cristo do jeito que a Igreja pinta ele, pra quê vou me preocupar com os Anti-Cristo?
Gostaria de ter sido um cavaleiro Templário rebelde naquela época. Ia fazer misérias com a história...
|