Vocês acreditam em anticristo?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar



I belong to Jesus

By Kaka


Nem, só se Jesus pagar a multa contratual do Real Madrid.

Gianyny
Veterano
# jul/09
· votar


Bog

Hehhe, exatamente o tipo de coisa que um Anticristo que não quer parecer Anticristo diria...

O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos. Ele afirmará ser Jesus Cristo vindo uma segunda vez.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar



O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos. Ele afirmará ser Jesus Cristo vindo uma segunda vez.


Isso é o que ele quer que você acredite.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos.
Isso me lembrou o trabalho de faculdade de uma amiga.
Ela tinha que entrevistar um idoso e escolheu a própria avó.

- Qual a opinião da senhora sobre os valores cristãos?
- Bem, deus é uma pesso... deus é bondade, então...

MUAHAHAHAHAHAHA

Bog
Veterano
# jul/09
· votar


Gianyny
O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos.

E quem disse que você não receberá até lá?

Ele afirmará ser Jesus Cristo vindo uma segunda vez.

Isso é o que um Anticristo tentaria fazer os outros acreditarem! "Viu só, eu não sou o Anticristo, eu não estou falando que sou Jesus Cristo".

Gianyny
Veterano
# jul/09
· votar


Bog

Parei.

Guto EADG
Veterano
# jul/09
· votar


tive um professor de controle de sistemas...

Gianyny
Veterano
# jul/09
· votar


tive um professor de controle de sistemas...


O que será que ele quis dizer?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


Posso estar errado, mas acredito que estão misturando os falsos profetas com o Anticristo propriamente dito.

Luc. 6:26 "Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas."

2 Tessalonicenses 2:3-4 "Ninguém de modo algum vos engane; porque isto não sucederá sem que venha primeiro a apostasia e seja revelado o homem do pecado, o filho da perdição, aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus."

De acordo com o que eu compreendo, os falsos profetas são manifestados pelo Anticristo:

Mateus 7:15, 21-23 "Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.

Agora o Anticristo em si, viria após o descrito acima, vejo como o próprio Lúficer encarnado.

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Se eu não acredito em Cristo do jeito que a Igreja pinta ele, pra quê vou me preocupar com os Anti-Cristo?

Gostaria de ter sido um cavaleiro Templário rebelde naquela época. Ia fazer misérias com a história...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês acreditam em anticristo?