Autor |
Mensagem |
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum Parabéns, campeão. . . . . Te odeio.
kiki Isso é uma coisa legal. Por exemplo na literatura, o autor admite o mundo literário como verdadeiro, pegando personagens de outro livro e encaixando dentro daquela realidade. Só consegui lembrar agora do Neil Gaiman que coloca personagens de Shakespeare na história de Sandman, mas isso é muito comum.
Black Fire Nunca podemos comparar livro com filme. São obras completamente diferentes, os objetivos são outros, a forma de atingir o público é outra. Quando se lê Alice, o leitor alcança dentro da obra um espaço muito maior para a imaginação, os tipos de interpretações são maiores, existem mais possibilidades. O filme é apenas a leitura que um número de pessoas limitado fez daquela obra para montar um script e produzir aquilo tudo. Eu achei muito interessante um cartaz de divulgação de Alice que dizia exatamente isso. Through Tim Burton's looking glass. Aquilo que nós vamos assistir é a visão dele. A gente pode pensar que ele deixou de encaixar uma informação crucial ou diminuiu determinado personagem ou o Johnny Depp ficou parecendo um Willy Wonka bizarro, mas aquela é uma forma de se ver o livro, de uma única pessoa.
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# jul/09
· votar
a historia é legal, e com Johnny Deep, a coisa fica mais interessante! ele é d+
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
eu gostaria de viver no mundo da Alice.
Alguém partilha dessa panacéia comigo?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
parece interessante.. vou assistir.
|
kiki Moderador |
# jul/09
· votar
Julia. Só consegui lembrar agora do Neil Gaiman que coloca personagens de Shakespeare na história de Sandman, mas isso é muito comum. Olha, legal.. nunca li o Gaiman. O Alan Moore pensa por aí tambem. ele junta personagens existentes e cria novas relações.
São obras completamente diferentes, os objetivos são outros, a forma de atingir o público é outra.
Eu vi uma entrevista em que o Moore dizia isso. Ele tava puto com os filmes do V de Vingança e o Liga Extraordinária. Na visão dele voce deve acrescentar algo novo ao mudar de linguagem. Se não, vale mais ler a obra original.
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Alice-BR
|
kiki Moderador |
# jul/09
· votar
Kensei que é uma citação né?
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
kiki Rá, achei um jardim noturno, creio que Alice iria gostar:
http://blog.uncovering.org/archives/2009/07/jardim_nocturno.html
Sobre o alice da HBO, não consegui captar muito bem a espírito, mas era de uma mina sexy quevem de fora e se aventura pela cidade de SP ..
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
Tô doida pra assistir esse filme.
|
kiki Moderador |
# jul/09
· votar
Kensei jardim nocturno legal esse jardim! é portugal, né?
olha no fim, tem uns links pra light graffiti, acho animal isso.
eu nunca assisti esse alice, mas pel oque percebi o nome é uma citação, pela ideia de uma menina perdia num mundo meio maluco...
|
kiki Moderador |
# jul/09
· votar
Kensei putakilparil voce acabou com meu trabalho esse site tem muita coisa foda
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
kiki hahahahahao site é demais velho. Diversão pra uma semana, se vc clicar compulsivamente. Se for moderado é um trimestre.
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
kiki O Jardim fica em Jerusalém
|
kiki Moderador |
# jul/09
· votar
Kensei putz, ja consegui me frear e voltar ao trabalho. mas antes tive que mandar dois emails, repassando umas coisas que vi lá.
voltarei a consulta-lo.
|
Julia. Veterano |
# dez/09 · Editado por: Julia.
· votar
Saiu o trailer oficial: http://disney.go.com/disneypictures/aliceinwonderland/#/epk/video/
EÇE TIM BÃRTON NUM TAH DI BINCARDERA NAUM!!11!
|
Julia. Veterano |
# dez/09
· votar
I need a pig here! Haha. Ahahaha. Ahahahah. Não consigo parar de rir.
|
Grow Veterano |
# dez/09
· votar
maggie me passou o trailer em hd... ja´bati uma punhetinha, é a primeira d mtas pra esse filme
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/09
· votar
Grow Não que a gente precisasse saber disso! =/
|
maggie Veterana |
# dez/09 · Editado por: maggie
· votar
Grow maggie me passou o trailer em hd... ja´bati uma punhetinha, é a primeira d mtas pra esse filme
Não sei se devo me orgulhar de ser citada nessa frase aí... huehuehue
|
Julia. Veterano |
# fev/10
· votar
Disney divulga trecho inédito de Alice no País das Maravilhas
|
Ed_Vedder Veterano |
# fev/10
· votar
Alice in Chains \m/
|
Mosrite Veterano |
# mar/10
· votar
porra.. já estreou na gringa e aki só dia 23 de abril... santa sacanagem batman..
vo toma um doce pra curtir legal esse filme..
|
Endurance Veterano |
# mar/10
· votar
Mosrite Negócio é tomar uns 2 chopps antes de ir assistir o filme e curtir a viagem =D
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
trilha sonora cagou no pau com Avril Lavigne. pqp. mas o trailer em 3d é massa demais. minhanossenhora.
|
Grow Veterano |
# mar/10
· votar
Mila Turunen trilha sonora cagou no pau com Avril Lavigne. pqp. [2091023092190391]
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Mila Turunen trilha sonora cagou no pau com Avril Lavigne. pqp.
Malditos punkzinhos de shopping criados a leite com pêra e ovomaltino.
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
ja saiu o filme? ta chegando aqui?
quero ver. =)
|
kiki Moderador |
# mar/10
· votar
trilha sonora cagou no pau com Avril Lavigne. pqp. nem olvi.
|
Mila Turunen Veterano |
# mar/10
· votar
maggie Malditos punkzinhos de shopping criados a leite com pêra e ovomaltino. hasiuhosiushuihsiuhsaiuhsusha! só faltou o "apanhava de pantufa da vó e caia no carpete da sala".
pra quem ainda não viu:
|
Grow Veterano |
# mar/10
· votar
kiki baixando, mas acho q é screener (gravado no cinema)
|