Autor |
Mensagem |
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
eae pessoal bom to querendo saber oq vcs aham desses cursos basicos d informatica..
eu tou fazendo um curso desses mas eu acho q simplesmente é uma palhaçada... eu tou no curso á 7 meses e ate agora mal aprendi umas bobagens fala serio.. eu vo la e os caras ficam ensinando a mecher no paint.. bloco de notas.. world.. e ate agora nao ensinaram nada d interessante...
eu tava pensando imagina quando eles vao ensinar a formatar um pc??? bom isso eu aprendi pesquisando na net :S ou melhor eu sei muita coisa apenas pesquisando na net...
entao eu pergunto... o diploma é tao necessario assim?? sendo q eu vo pra la pra aprender a mecher no pain ... ¬¬
abrçs
|
Lìív Veterano |
# jul/09
· votar
É meio inútil..
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Curso de informatica é necessario? Se você é incluído digitalmente o suficiente para ter um computador em casa e postar aqui a resposta é não.
o diploma é tao necessario assim?? Nunca precisei de um, mas também nunca me candidatei a uma vaga de caixa de supermercado.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
você precisa de um curso de português e inglês, isso sim...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/09
· votar
eu vo la e os caras ficam ensinando a mecher no paint.. huahauhuahauhauhauhauhauhauhau
É claro que não é necessário cara, nunca vi ninguém pedir certificado de office, ou de paint(pqp, huahauhauahua).
|
thigsm Veterano |
# jul/09
· votar
É meio inútil.. e a outra parte tambem.
A maioria desses cursos me parece que é pra estorquir dinheiro, puta palhaçada
|
paranauê Veterano |
# jul/09 · Editado por: paranauê
· votar
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar Os cursos realmente não acrescentam muita coisa, fui obrigado a fazer, quase fugi de casa! HAEOIUaehoIAUHEaoiUAHOeiuheoieh
Informática vc só aprende alguma coisa mesmo, quando começa a trabalhar!
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
Cara, o que eu sei que é bem útil pra você arrumar estágios é curso do excell.
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar o diploma é tao necessario assim??
Talvez se tu quiser trabalhar como faxineiro ou recepcionista, senão ninguém nunca vai te pedir.
mecher
você precisa de um curso de português e inglês, isso sim...(2)
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jul/09
· votar
eu vo la e os caras ficam ensinando a mecher no paint.. bloco de notas.. world..
E aprendeu?
você precisa de um curso de português e inglês, isso sim...(3)
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
se vc quer entrar nesse mundo "coporativo" Dandy.guitar é importante demais.
eu tou no curso á 7 meses e ate agora mal aprendi umas bobagens fala serio.. eu vo la e os caras ficam ensinando a mecher no paint.. bloco de notas.. world..
na próxima vez dá uma olhada no conteúdo programático do curso de iniciação ao computador. Eles te ensinarão até a ligar o computador.
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar 15 anos, Rio Grande / RS
bah
e ainda perco meu tempo postando.
tá lôco
|
thigsm Veterano |
# jul/09 · Editado por: thigsm
· votar
Dandy.guitar eu tou no curso á 7 meses ficam ensinando a mecher no paint.. bloco de notas.. world..
Na boa cara, tão te fazendo de idiota
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
o q mais foda é q o guras não deve saber nem colocar uma Marca D´Água ou um campo dropdown no world.
tem q focar os cursos.
Pelo visto vc está vendo o basicão de tudo. Um geral para aí sim, depois de um tempo começar a se especializar.
Se tá pago e é só coisa q vc conhece, vai lá caçar umas róias pelo menos.
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Rato
Dandy.guitar 15 anos, Rio Grande / RS
bah
e ainda perco meu tempo postando.
tá lôco
^ pq c perde tempo????? nao saquei:S
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar eu tou no curso á 7 meses e ate agora mal aprendi umas bobagens fala serio.. eu vo la e os caras ficam ensinando a mecher no paint.. bloco de notas.. world..
Teu nick poderia muito bem ser /dand/.guitar[/piada semi-interna]
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson
Teu nick poderia muito bem ser /dand/.guitar[/piada semi-interna]
wtf??
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Isso era antigamentem quando ninguem tinha computador em casa nem acesso a internet. Daí tinha que se maravilhar em aprender a mexer no Word, Exel pra poder trabalhar. Hoje em dia, tu baixa um .pdf "100 dicas de Windows" e já tá um hacker.
|
# jul/09
· votar
james_the_bronson cara, na boa, para de beber detergente.
|
# jul/09
· votar
Dandy.guitar Headstock invertido
Vocês teriam que ser do Inner Circle do OT para entender :P ...
|
# jul/09
· votar
james_the_bronson Panela? Pff, aqui em casa tá cheio, aliás tô até vendendo, quer comprar? Inox hein...
|
# jul/09
· votar
Headstock invertido Panela? Pff, aqui em casa tá cheio, aliás tô até vendendo, quer comprar? Inox hein...
Quero...
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
Panela?? ²
afff
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/09
· votar
Panela de c* é r*** !!!
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar Sim...ao contrario dos colegas de Ot, eu acho nescessario. Vc nao nasce sabendo tudo, ok.. lógico que...com curiosidade, na net vc descobre muita coisa, mas nao é, e nunca será o suficiente... E é mais logico ainda que muito desses "cursos" sao meio mandraque, só que se vc estiver numa boa escola, lá vc podera ser direcionado pra alguma area especifica... Informática, nao é só Word, Excel, Paint...
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
O diploma serve pra você enrolar os trouxas e dizer que sabe informática.
Aula de informática que ensina a usar o Paint ou o Bloco de Notas... Só pode ser di grátis este curso, né...
Fiz um curso de computação (era assim que se chamava na época) em 1991, onde o mouse era um acessório de luxo e o computador tinha menos bits que a sua placa-de-som on-board. Depois deste curso tudo o que aprendi foi por conta própria.
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
Dandy.guitar Sim...ao contrario dos colegas de Ot, eu acho nescessario.
Concordo q português ta sendo mais necessário q curso de informática aqui.
|
FeaR-ME Veterano |
# jul/09
· votar
E pra contribuir um pouco, mexo em pcs desde meus 9 anos de idade, tenho 22 hoje. Nunca fiz um curso sequer. Sei praticamente tudo q preciso de um computador, e o q não sei aprendo com facilidade "Fuçando". As maiores qualidades q tenho no meu currículo são dessa área, já trabalhei em 3 lugares diferentes graças á elas e NUNCA me pediram um certificado.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/09 · Editado por: KaTy
· votar
james_the_bronson Teu nick poderia muito bem ser /dand/.guitar auhauhauhuuahhuhuhauhahauhauaha
|