Autor |
Mensagem |
Ke.Koala Veterano |
# jul/09 · Editado por: Ke.Koala
To besta aqui com a morte do rapaz, o modo como ele morreu alguem viu? Quanto azar do rapaz...
Nao sei pq mas to impressionado com o modo que aconteceu, tao besta...
Video
Ele era piloto da F2, filho de um ex-campeão da F1 e morreu num acidente besta (mostrado no vídeo acima)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
quem é esse cara?
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
a roda podia acertar tudo, mas acertou a cabeça dele... medo :|
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
wat
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Ke.Koala
TU ATROPELOU O CARA MANO?!!?!
|
Ke.Koala Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman Tb nao conhecia, mas como sabe a gente so fica famoso depois q morre, li por acaso sobre a morte dele dai fui procura o video no google...
Video
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
O que o Wikipédia nos diz:
Henry Surtees (18 de Fevereiro de 1991 - 19 de Julho de 2009[1]) foi um piloto de carros britânico. Era filho do único campeão do mundo de MotoGP e Fórmula 1, o grande John Surtees.
Morte
Em 19 de Julho de 2009, Henry Surtees morreu após grave acidente sofrido durante prova da Fórmula 2 em Londres. A corrida de Brands Hatch era apenas a segunda da temporada 2009. Surtees foi atingido na cabeça por uma das rodas do carro de Jack Clarke, logo após o carro de Clarke ter se chocado com o muro de proteção em um curva, fazendo a peça se soltar e atingir o jovem piloto inglês, quando o mesmo transitava pelo local no momento do acidente. Surtees perdeu a consciência instantaneamente e passou reto pela curva seguinte, vindo a chocar-se com o muro de proteção. Ainda inconsciente, Surtees foi retirado do carro e levado ao centro médico do circuito. Logo em seguida foi transferido para o hospital Royal London, na capital inglesa, mas não resistiu aos traumas do acidente.
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/09
· votar
Ke.Koala Comprou a carta. Agora não lamenta.
|
Ke.Koala Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Ainda nao tirei a carta, alias vou amanha tentar de novo fazer o teste lol
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
kra... a bichinha vai quicando, quicando... e tóin na cabeça do coitado... bizarro
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
Putz.. impressionante:
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Ke.Koala Assim, quando se faz um topico, geralmente é bom informar sobre o assunto.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
nuss... que má sorte hein.
foda.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Fiquei com dó é do tal do Jack Clarke...imaginem só o que se passa na cabeça do cara nesse momento.
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
é igual quando c tá batendo ******* e pum! vai no mouse... foda!
|
Ke.Koala Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido Verdade, acabei esquecendo já editei.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Ke.Koala Ainda nao tirei a carta, alias vou amanha tentar de novo fazer o teste lol
Nossa cara, tu nao passou no teste teórico ainda??
puqatipariu..
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
puts, que azar do caralho...
Mas se for ver bem, não é uma falha um carro que anda tanto, deixar a cabeça do piloto tão exposta assim?
Na F1 será que também tem o mesmo risco?
|
Ke.Koala Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Nao prestei mais, parei na quinta vez que tinha dito no tópico. Mas como ja deixei pago a sexta vez vou tentar de novo se nao nem iria sabe.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Putz. "/
|
adnz Veterano |
# jul/09
· votar
Só percebi o que tinha acontecido depois de ver o vídeo vááááárias vezes... Que azar, ein...
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
lula_molusco Fiquei com dó é do tal do Jack Clarke...imaginem só o que se passa na cabeça do cara nesse momento.
Ele deve ter pensado... Menos um concorrente...
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
putz queria mesmo ver o vídeo e aqui no trampo o tube é bloqueado =(
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Não vou mentir. Ri na hora. hahaha.
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Eu não entendi o que ocorreu depois. Ele saiu andando?
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Grow
é igual quando c tá batendo ******* e pum! vai no mouse... foda!
Podia ter ficado sem essa. ahah
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
^ Esse busca popularidade da maneira mais imbecil que eu já vi.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
MajorKong Eu não entendi o que ocorreu depois. Ele saiu andando?
É o piloto do outro carro..
|
MajorKong Veterano |
# jul/09 · Editado por: MajorKong
· votar
^ Paladino da moral e bons costumes.
Vá encher o saco do Papa! Dessa vez sequer fiz piada. Duvido que mais gente não tenha rido na hora.
Se o cara que morreu com um copo no cu tivesse morrido depois de alguma causa secundária à operação, queria ver se ia ter gente lá no tópico dizendo que não riu na hora que viu.
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
-103 pontos... :O
|