Autor |
Mensagem |
Sumerrew Veterano |
# jul/09
Sei lá, não sei como explicar, mas ultimamente, fazem uns 2 anos, quando estou andando e olho pra alguns lugares, sinto como se aquilo fosse familiar, como se eu tivesse vivido a infância inteira ali...
Hoje pela manhã cheguei na cidade onde eu trampo 1h antes, aí aproveitei e fui andar um pouco, conhecer a cidade...
Passei por uma casa hoje, que me chamou a atenção. Senti a sensação que eu já estive ali, faz muito tempo, e que é tudo tão familiar, tão normal, dá uma ilusão de aconchego.
Isso é normal, ou já tá na hora de parar com os martelinhos de 51 no café?
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
mas ultimamente, fazem uns 2 anos .-.
Isso é normal, ou já tá na hora de parar com os martelinhos de 51 no café? Explicado, néam. Mas isso acontece comigo às vezes. Geralmente com ambientes parecidos com minha infância, casas de madeira paranaense e velhas mal educadas...
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew dêja ví?
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
Isso é normal, ou já tá na hora de parar com os martelinhos de 51 no café?
preciso responder?
:P
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
tbm acontece comigo isso... cada vez mais.
|
Messiah King Veterano |
# jul/09
· votar
cara, ouvi dizer que quando a gente se sente assim é pq a morte tá próxima!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen minha infância, casas de madeira paranaense e velhas mal educadas...
=0 Saiu da mesma toca que eu!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Tive um amigo que sentia isso e 2 anos depois morreu :O
brinks, eu também sinto isso em alguns lugares, e dependendo do clima, do horário etc... tem músicas que me fazem sentir isso também
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
tbm acontece comigo isso... (2)
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker Na verdade era minha toca nas férias! \o/
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
minha infância, casas de madeira paranaense e velhas mal educadas...
.........?..........................VTNC!!!........................... ........ ...........\..............................\........................... ............. ...........<o>............................\o.......................___ _...... ..............|.............................../.)..................../ \____\...... ............./\..............................|<<..................| |____|.....
hmm...
|
Jio-kun Veterano |
# jul/09
· votar
Joe Road
iheoauheiuhaiueh
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Joe Road AHISUAHSUHSUAHSUASHAHSAIHOSUIAHSUIA
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Joe Road
Parece um carinha fazendo o Moonwalk.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Joe Road Só é foda imaginar como cabe as duas dentro da casinha ali ---> hahahahahahaha +1
|
Jio-kun Veterano |
# jul/09
· votar
marcio_zav
Ou parece um Transformer virando casa.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
É a primeira vez que "saio longe de casa", pq to trabalhando em outra cidade e tal, e só vejo minha família dormindo as 6:40 qdo acordo, e dormindo as 23:00 quando chego em casa da facul...quem sabe seja por isso, ultimamente to tratando as pessoas próximas à mim bem melhor, o cara realmente percebe a importância das coisas, quando fica sem. Mas estou feliz, é uma sensação boa, não gera tristeza, nem angústia, nem nada do tipo.
Geralmente com ambientes parecidos com minha infância, casas de madeira paranaense e velhas mal educadas...
Comigo é + - assim também, casas de madeira, aquelas antigas, com calçada de pedras, e arvores e plantas na frente, muitas, chegam a esconder a visão total da casa algumas vezes, especialmente quando se forma um "corredorzinho" entre as plantas pra chegar na casa...
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
marcio_zav
Parece um carinha fazendo o Moonwalk.
ó o moonwalk aqui ;)
Mila Turunen =* Jio-kun :)
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido Só é foda imaginar como cabe as duas dentro da casinha ali --->
tá na perspectiva rapá! rsrsrs :P
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
isso ai eh nostalgia mano, saudades dos tempos bons quando o cara era criança/adolescente e nao tinha nada pra se preocupar tambem fico assim as vezes depende do filme que o cara assiste, da musica que ta tocando ou escutando, do ambiente, etc.. principalmente no inverno dá umas dessa no cara...
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Isso acontece comigo sempre... tipo aquele filme dos dias que se repetem.
|
tncv Veterano |
# jul/09
· votar
é que você tá crescendo e o seu corpo está mudando.
|
Machine Gun Man Veterano |
# jul/09
· votar
é tonheta..
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew É viadagem contida.
|