Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. É, é foda ser de lugares onde não aperece coisa interessante frequentemente, até tem, mas muito raramente.=/ Eu não sou chegado em arte, mas acho que terei que começar a me interessar por isso.
GuitarHouse maggie
Ei, tus da moderação, pq deletaram meu topico que falava sobre Google e Twitter alegando que TUDO sobre Michael jackson era pra ser postado naqueles dois topicos lá. E dias depois uns topicos surgiram e não deu nada? ='( Mas acho que não foi nenhum de voces dois, acho que foi o coisinha lá, christhian.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr Vc tá se fazendo de desentendido né?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2
don't feed the trolls
|
maggie Veterana |
# jul/09 · Editado por: maggie
· votar
Headstock invertido nem vi ='(
mas acabei de ver o cabelo dele pegando fogo TR00 hein
[[ http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201778/p38#6154690 ]]
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
ZakkWyldeEMG verdade...
A arte contemporânea...
|
# jul/09
· votar
maggie Link =D
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Galerë, sério. Se vocês estão insatisfeitos com a moderação, comigo, com meu tópico, com meu cabelo que tá feio hoje, com meus amigos, com meu cachorro, com o tempo que está seco, com o mundo que está violento, com a raça humana em geral, vão falar na Central de Ajuda, vão orar, vão conversar com senhor seu Deus.
Vamos falar de arte contemporânea, ok?
Ninguém aqui está me protegendo. A moderadora em questão nem se envolve, nem move uma palhinha quando vocês me denunciam. Outros moderadores fazem o trabalho sujo. Então, vamos brincar alegres e saltitantes.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido Eu não sou chegado em arte, mas acho que terei que começar a me interessar por isso. Haha! Por quê?
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Vamos falar de arte contemporânea, ok?
ok
Eu já devo ter dito isso antes, mas a arte contemporânea...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Eu não sou chegado em arte, mas acho que terei que começar a me interessar por isso.
Haha! Por quê?
Ele quer te pegar
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
É aqui pertinho, qualquer dia vou lá.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 Haha. Besta.
L.A.M_Hard_Rock Vá.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/09
· votar
Eu já fui lá... Tem coisas interessantes, outras nem tanto. O lugar inteiro, no geral, é bastante...
|
# jul/09
· votar
Julia.
Me obriga! =*** s2
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Obrigo. Muahahahha. Eu te domiiinoooo.
Scrutinizer :)
|
# jul/09
· votar
Julia.
Meu pai morava perto, Brumadinho né !? Pois é, vou ver como faço. Todo mundo diz que é massa.
|
# jul/09
· votar
Dogs2 Ele quer te pegar Isso, garoto esperto.
Julia. Brinks hein, é que eu nunca fui de apreciar arte, mas sempre gostei, não sei se me entende, eu me sentia ligado a ela, me sentia bem num meio artistico, mas não entendia porra nenhuma. E por achar que isso é importante, vou pelomenos tentar aprender mais sobre. =)
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Exato. Faça isso. :)
Headstock invertido Eu também não entendo bosta, mas gosto muito.
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Sensacional a peça hein ? Muito bom.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. (:
Ah, e quando fui, as pessoas com quem eu fui ficaram mais impressionadas e gastaram mais tempo com o ambiente do que com as obras. :P
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Kensei Peça? wat
Scrutinizer Ah sim. É bem bonito mesmo o ambiente. Tem que ter bastante tempo para admirar as obras e o lugar. Mas as duas coisas se completam,né?
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09 · Editado por: NoAlarms
· votar
Caramba...
Como se a vida não já tivesse muito stress, o pessoal tá usando a internet pra ficar batendo boca. Vão lavar um balde de roupa.
Sobre o museu, muito legal, Julia.. Não conhecia..
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
Scrutinizer Um dia vou chegar aí e a gente vai no museu, belezan? Tem coisas que me interessam aí. Tipo, queijos, museus e.... trens.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
NoAlarms :)
Minow Poisé. Aqui tem muito queijo, museu e trem. Minas é o lugar certo se você estiver procurando isso tudo. E de bônus, aqui tem pinga e montanhas lindas.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
como dizia o meu avô.. "vai caçar uma buça!"
po, legal o museu, hein.. true!
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Sim, e mesmo com muito tempo você ainda tem de sair sem poder aproveitar tudo.
Minow E eu. ;*
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Minas é o lugar certo se você estiver procurando isso tudo. E de bônus, aqui tem pinga e mineiras lindas.
Eu concordo. }heh
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr botou as asas de molho :] ...
|
# jul/09
· votar
vwant- maw[-vn[2-tfwg.w4ghgrtp~vbmãvlsçeõvjksdlafãnrfal
Meu comentário contemporâneo :] ...
6:43, depois eu vejo o vídeo. Até agora não sei dizer se acordei ou se ainda não dormi :\ ...
|
# jul/09
· votar
1 ponto
Online agora: 25 · Visitantes: 24 / Membros: 1 [ james_the_bronson ]
huashuashuahshaushuah "visitante" sagaz esse...
|