Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Tá, mas a arte contemporânea...
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
O tópico é sobre o Inhotim. O vídeo é ilustração.
Ela disse que viu o vídeo e lembrou do museu, viu que merecia um tópico. Igual ao que fiz da esposa do Kaká. Vi o vídeo e o tópico é sobre o tema, a levianidade que tratam do assunto, como é arrogante a argumentação daquela "igreja" quanto ao dinheiro.
Isso porque no tópico de vídeos, apesar de ter sido avisado umas 100 vezes que lá não é lugar para comentar os vídeos, continuam fazendo. No caso, aqui é para comentar sobre o inhotim e seu vídeo.
Falando nele, é perto aqui! Tô marcando de ir lá!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Certo, mas o fato é que a arte contemporânea...
:(
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Dogs2 Eu dizia que A ARITMÉTICA...
Nem sempre eu entendo, mas sempre gosto.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Acho válido o tópico da Julia. ter um vídeo no primeiro post. Afinal, se foi feito tópico, É para discussão sobre um tema. Do contrário ela postaria no tópico dos videos legais só pra simplesmente, exibir o vídeo.
Por outro lado, acho inválido alguns users terem seus tópicos fechados do nada, simplesmente por ter um vídeo, e ter o mesmo propósito, que é a discussão sobre o tema.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 Exatamente. Eu normalmente tenho mais afinidade com essas coisas. Pós-modernismo, contemporaneidade. Mas todo o resto me atrai. Arte de maneira geral me atrai. Eu gosto mesmo de coisas que me chocam e a arte contemporânea faz isso muito bem.
Pseudonimum Você vai gostar muito. Aposto. :)
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
maggie hauhua, parece artigo de sessão erótica tipo, só pra anal ahahaha :x Ah mas essa foi fácil de entender, é uma pessoa mergulhando uai :D
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. Curti o video, onde fica isso?
maggie Eu sei, por mim tanto faz, mas que acontece panela aqui, ah sim, acontece. Sempre houve favorecimento pra aqueles que são "chegados" dos moderadores. Porém, não to condenando ninguem a nada (e nem tenho poder pra isso), pois eu certamente faria o mesmo, mas que ocorre, é inegável.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Julia. Legal :D mas na música vc ouve algo contemporâneo?
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr onde vc nao faria nada, o que é de costume quando a situação envolve alguma de suas colegas, assim como nao fez nada no primeiro post, agora se eh necessario que algm te lembre sobre o que deve fazer postando na central de ajuda, deveria deixar de ser modera.
Não, eu sabia que não era necessário fechar. Ainda assim passei pro resto dos moderas avaliarem, pra satisfazer o sua reclamação. E essa discussão já deu, não acha? :)
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido Brumadinho. Cidade vizinha à Belo Horizonte/MG.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
TÁÁ, TÁÁ, TÁÁ, TÁÁ, TÁ!
Dizia eu que a aritmética a arte contemporânea...
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse Cara, visite mesmo. Dica da Jujz: vá pela manhã, para almoçar. Você vai passar o dia inteiro lá. Dica da Jujz 2: os souvenirs de lá são bem salgados.
Headstock invertido Fica em Brumadinho, bem pertinho da capital.
Dogs2 O que você vê como contemporâneo na música?
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
mas na música vc ouve algo contemporâneo?
Iiih, já começou com os schoenbergismos. xD
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Julia. Dica da Jujz 2: os souvenirs de lá são bem salgados.
Em qualquer centro cultural ='(
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Julia. O que você vê como contemporâneo na música?
hmmm, vc gosta de música erudita? No erudito tem várias correntes
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse Julia. Brumadinho. Cidade vizinha à Belo Horizonte/MG.
Muito longe, ficarei só no video mesmo ='(
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Pseudonimum hauahua marromeno
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 Gosto, mas conheço muito pouco. Confesso. Eu sou daquelas imbecis que vai pro concerto, acha maravilhoso, fica de boca aberta, mas não sabe quem fez aquilo tudo. Haha.
maggie Sim, mas lá é fodidamente mais caro.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
maggie Não, eu sabia que não era necessário fechar. Ainda assim passei pro resto dos moderas avaliarem, pra satisfazer o sua reclamação. E essa discussão já deu, não acha? :)
Que posso dizer eu oh doce maggie, nao partilho do seu circulo de amizades para ter algum tipo de opiniao nesse forum (nao que eu queira fazer parte do seu circulo de amizades... pelo contrario)
|
Dogs2 Veterano |
· votar
caralho...
AHIUAHIAUHIUAHIUA puta que pariu
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido Agora que vi de onde você é. Que pena. "/
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
HUAHUAHAUAHAUHUA
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Pseudonimum schoenbergismos
Cocteau Twins Blumfeld Saxon Shore Sunn O)))
"So outsider..." :)
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. hauahuhua nada, se vc fica maravilhada já basta pois é, na música erudita tem corrente contemporânea se vc interessar eu te mostro umas paradas depois, só num sei como ahauhu
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr Caro, só para fechar o assunto...você postou recentemente um tópico com vídeos sobre a discussão de suposto plágio do MJ de uma música do America. Alí a discussão não era sobre os vídeos, mas eles estavam para ilustrar o assunto. E não é para ser fechado, como não foi.
Contudo, quando o visitante posta "que vídeo maneiro", ou de forma semelhante, fica claro que o tópico é sobre o vídeo em si. Nesse caso, a única medida esperada é fechar e dizer sobre o tópico de vídeos.
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Dogs2 Concertos com canhões e máquinas de datilografar. Se bem que datilografia não é mais contemporâneo haha
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 Saquei. Poisé. Eu andei ouvindo umas coisas assim, mas coisa pouca mesmo. Eu sou meio empolgada com industrial, experimental, avant garde, noise, essas merdas. Comecei a ouvir há pouco tempo e conheço pouca coisa.
Se você puder e tiver saco, me mande algo por e-mail. Vou deixar nos seus recados.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
maggie hushuahau já vi até concerto pra celular mas vc tem que ver que contemporanismo não é só esse tipo de coisa, isso tá mais relacionado com dadaísmo eu acho É uma parte que eu nem dou valor
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
GuitarHouse Fenrisulfr Caro, só para fechar o assunto...você postou recentemente um tópico com vídeos sobre a discussão de suposto plágio do MJ de uma música do America. Alí a discussão não era sobre os vídeos, mas eles estavam para ilustrar o assunto. E não é para ser fechado, como não foi.
Contudo, quando o visitante posta "que vídeo maneiro", ou de forma semelhante, fica claro que o tópico é sobre o vídeo em si. Nesse caso, a única medida esperada é fechar e dizer sobre o tópico de vídeos.
Ateh onde eu sei o FCC nao tem como postar musicas em MP3 diretamente tem???
Programem um jeito que eu edito lá =]
|