Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
q é impossivel lamber o cotovelo?
porra tenho que explicar de novo, ess afirmação é completamente idiota
=] tenho 2 amigos que conseguem lamber o cotovelo, imagina quantas pessoas nesse mundo não conseguem..
|
Master Ben Linus Veterano |
# jul/09 · Editado por: Master Ben Linus
· votar
...q não tem gnomos dentro do seu PC? ...q quando eu disse a frase acima a primeira coisa q vc pensou foram gnomos dentro do seu monitor e não da CPU? ...q Gnomos não existem? ...q o Acre existe? ...q a afirmação anterior é falsa? ... q tem alguém atrás de vc? ... q vc olhou pra trás? ... q essa é a minha primeira vez? ... q eu estava me referindo a criar um tópico no OT? ... q vc pensou merda?
=D
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
...q não tem gnomos dentro do seu PC? ...q quando eu disse a frase acima a primeira coisa q vc pensou foram gnomos dentro do seu monitor e não da CPU?
que você errou.
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Kaíque Esse aí é da época do CTR.
|
Master Ben Linus Veterano |
# jul/09
· votar
Kaíque ...q não tem gnomos dentro do seu PC? ...q quando eu disse a frase acima a primeira coisa q vc pensou foram gnomos dentro do seu monitor e não da CPU?
que você errou.
uhm...meninão! não reclamou da parte em q tem alguem atras de vc? :D
|
Broderick Veterano
|
# jul/09
· votar
Você sabia que o sabiá sabia assobiar
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# ago/09
· votar
desenterrando o tópico...
...que eu não vou mas o Steve Vai? ... q o rei do blues é um bebê ... que The system has failed nas United abominations e é por isso que The world needs a hero? ...q a frase acima é uma Cryptic writing? ... q se vc não gostou dessas novas piadas go to the hell e Rust in Peace?
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Master Ben Linus
Benjamin_the_Linus
multi?
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
jm17 sim.
|
jm17 Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2 imaginei.
|
Sedank Veterano |
# ago/09
· votar
...que tem uma garrafa na porta de sua casa? ...que a garrafa é de vinho? ...e que a garrafa está pedindo queijo?
Explicação
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Sedank "explicação"
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
Sedank
clap/