Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/09
· votar
lata de Smirnoff Ice. Tô me sentindo um pedreiro
Um pedreiro viado.
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/09
· votar
Odeio marmita.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Homenagem às Marmitas
Já comi.
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Marmita é elitizado. O negócio é PF mesmo.
E comer de colher é trash? Eu como todo dia. hahaha Trash é não ter colher e usar a tampa da marmita.
|
tncv Veterano |
# jul/09
· votar
marmita é o que há!
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/09
· votar
comi uma marmitona inteira aqui de COLHER e uma lata de Smirnoff Ice.
Gastou dinheiro a toa, comprava Sprite que saia mais barato e ainda teria o mesmo gosto e graduação alcoólica...
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/09
· votar
que topico inutil, só fez pra mostrar o quanto é burra pra ficar sem comer e ainda se encher de alcool.
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
LucasGuitarMaster
Puta motivo legal pra se orgulhar, né, champs.
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
E sempre aquela coisa "A sua ta mais cheia que a minha"
Sempre parece que a marmita do outro é maior que a nossa
Quando tinha 12 anos trabalhava de servente de pedreiro, marmita era rulex, era marmita com o café que sobrou de manha, depois aquele ronco ate as 13:00 horas...
Bons tempos
|
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Vick Vaporub Gastou dinheiro a toa, comprava Sprite que saia mais barato e ainda teria o mesmo gosto e graduação alcoólica... Ah, mas eu não bebo refri... :/
LucasGuitarMaster que topico inutil, só fez pra mostrar o quanto é burra pra ficar sem comer e ainda se encher de alcool. Nossa senhora, vou me matar, estou tão ofendida, tua opinião é tão importante pra mim que eu até peidei quando li teu post.
Kamus23 E sempre aquela coisa "A sua ta mais cheia que a minha" AUhuahauhauha Pô, ou então: a tua tem mais farofa que a minha, NÃO É VAL
|