Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Sniper
huasaushaushaushausauh
- Como é mesmo o nome daquela flor amarela? - Margarida. - Margarida, onde eu larguei o remédio pra memória?
Tapa na pantera \o !!!
|
Luluzinha.pan Veterano |
# jul/09
· votar
tenho coleção de bichinhos de Máquina.. toda vez que eu vejo uma dessas tento pegar, e dá certo...
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Luluzinha.pan
Então ensina o truque??
|
Cheap Trick Veterano |
# jul/09
· votar
uma ex minha pegou um ursinho em uma maquina dessa. me deu. tenho até hoje o ursinho.
=)
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
Gui ela falou que era o bicho de pelucia mais feio do mundo..e tomei o fora... e ele tá até hoje comigo...e realmente...é feio pracaralho! apelidado de podrão! Fiquei curiosa, tem foto ae? O_o
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
Gui q foda a sua hisrória véi... =/ mas engraçada :D huahsaushaush posta a foto do podrão aê! o/
é algo meio assim? o.O
eu já consegui pegar um bichinho de pelúcia nessas máquinas mas o fato de o gancho prender e erguer ele é só uma etapa, ainda tem a travessia que ele faz até chegar no vão p/ soltá-lo... perdi muitos nesta parte... ¬¬
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Desisti, paguei R$ 54,00 em um cachorrinho pra dar de aniversario /o/
|
Sniper Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson
o/ !!!
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa perdemos 12 reals tentando pegar algum e nada
Isso já era jujuba pacaraio...
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Headstock invertido
Na saida, nos la, moh decepcionado, encontra uns amigos, conto o relato pra eles, eles dão risada, e falam que gastaram o melhor 1 real da vida, e jogaram aquelas bolinhas de borracha e saíram correndo atras
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
Máquina de Bichinhos de Pelucia dahora ^^
mais ladra q essa máqui só a da bruxinha.
Os trombadinhas perto de casa viravam, colocavam cabos e etc para tirar os bonecos. Já vi até virarem a máqui na de ponta cabeça :)
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
Na saida, nos la, moh decepcionado, encontra uns amigos, conto o relato pra eles, eles dão risada, e falam que gastaram o melhor 1 real da vida, e jogaram aquelas bolinhas de borracha e saíram correndo atras
huAHuahUAHuahUAHUAHuahUAH
bolinha pula-pula true \,,/,
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Já tentei isso várias vezes e eu nunca consegui. =/
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
aproveitando... vou ver aonde tem uma destas p/ testar minhas habilidades! =D
depois conto como foi! :D
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Joe Road
Não va, é serio, depois você vai ter que procurar uma clinica de recuperação para tratar do trauma e a vontade de ir la novamente *.*
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa
hAUHuahUAHauhUAHuahUA tomarei cuidado... :)
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/09 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Algum de vocês ja conseguiu pegar algum??
Eu \o Um ursinho, quando eu era pequena e uma boneca, há uns 2 meses...
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Gastava meu dinheiro nos Fliperamas não nessas maquinas pega troxa
|
André Castro Moderador |
# jul/09
· votar
Qual o truque??
meia lua + soco
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Kamus23 Gastava meu dinheiro nos Fliperamas não nessas maquinas pega troxa
Grande avanço né?
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
-Toolbar-
Mas assim, eu era fera no Fliperama, viciado mesmo, o jogo era Taken 4
Então era mais facil eu ganhar la, do que pegar um boneco de pelucia
|
Horcruxes Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa Devia se chamar Maquina de Troxas, porra velho, aquelas garras agarra o bicho e depois solta, não tem pressão alguma aquela bosta, perdemos 12 reals tentando pegar algum e nada, comofaz?? Qual o truque?? Tem algum segredo?? Algum de vocês ja conseguiu pegar algum?? Vou dormir com raiva, tnc, dava pra mim ter comprado 2 X-Tudo.. Acredite, eu entendo a sua raiva. Depois de 7 reais torrados nessas porras dessas maquininhas, o vendedor veio me dizer q a garra tava frouxa... sério, é ou não é motivo pra dar um roundhouse kick na cara desse sujeito?
|
edu_righnest Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa
Já aconteceu algo semelhante comigo em um jogo de pontaria com arma de pressão. O trapasseiro me falou que para ganhar 10 reais bastava derrubar a caixinha de cigarro, que era o prêmio máximo, fui lá e atirei bem no meio da caixinha após ter gasto 9 reais na porcaria, o tiozinho ficou com cara de bunda e eu já fui pedindo os 10zão, então ele vem e fala: "Para ganhar, a caixinha tem que cair para trás da madeira", só que a madeira que a apoiava a caixinha se estendia uns 20cm para trás, fiquei com um puta remorso de ter jogado o dinheiro fora, foi foda, mas aprendi a lição e agora não gasto nem um real nessas merdas.
|
Gui Veterano |
# jul/09 · Editado por: Gui
· votar
CheshireCat podrão
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/09
· votar
Eu juro que pelo titulo do topico eu pensei que era uma maquina de fazer ursinho de pelucia
hahahahha
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
Gui Ah, vá! Ele é... er... simpático! =P
|
Igão Veterano |
# jul/09
· votar
Gui
Puta que pariu, atropelaram esse boneco...
É o Chuck versão bichinho de pelúcia.
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/09
· votar
Gui Coitado =(
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Quando eu tinha 14 anos uma gata me pediu pra tirar um ursinho numa máquina. Eu consegui (pura sorte) e ainda dei outra sorte com a gata... Eu deveria ter apostado na loto aquele dia. Faz tempo [/conversa fiada]
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
uma vez fui comprar uma casquinha no mc donalds um cara misterioso falou ''olha seu relógio'' eu olhei e tava marcando 5h 55min 55 segundos
devia ter jogado no jogo do bicho, no numero 5..
|