Sobre o filme Jean Charles e a menina que caiu do 5º andar

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jul/09


sobre a menina q caiu, qual a opinião de vcs sobre a prisão dos pais? o crime é inafiançável e tal... crime de abandono de incapaz, a menina tinha 5 anos, a mãe a deixou sozinha para ir buscar a outra filha no térreo, coisa de 10 minutos... porra, quem aki nunca deixou uma criança 10 minutos sozinha? e ela ainda tava na cama se preparando pra dormir... sei lá, eu sou uma manteiga derretida, mas só acho foda, a muié já perdeu a filha e agora será condenada a 4, podendo pegar até 12 anos de prisão... enquanto os políticos corruptos, blah blah blah

quanto ao filme Jean Charles, fui assistir hj e se havia mais 4 pessoas na sessão é mto... vamos lá gente, prestigiar o cinema nacional, fora q essa história é interessantíssima, mostra como os imigrantes sofrem no reino unido, a dificuldade com a língua, o jeitinho brasileiro q eles dão por lá.... pô, e nêgo paga pra ver transformers... :S

fallenangel
Veterano
# jul/09
· votar


cinema nacional é chato pra cacete :X

Sleosh
Veterano
# jul/09
· votar


Grow
acho que a mãe devia ser besta em deixa a filha sozinha dentro de casa sem nunhama proteção...

quanto ao filme eu não vi ele em cartaz em nenhum cinema da minha cidade (ou Maceió sempre fica por último ou eu preciso me atualizar) mas eu achei interessante quando ouvi a notícia do filme... assim que eu puder assistirei...

Grow
Veterano
# jul/09
· votar


fallenangel
cinema nacional é chato pra cacete :X
pq?

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


jurei que era um filme sobre o caso..¬¬

Manubio
Veterano
# jul/09
· votar


Achei bizarro prenderem os pais por causa disto, ninguém iria levar a outra criança até lá embaixo para pegar a outra. Eles só nào consideraram que a criança poderia cair, como todos fazem, e por causa disto, mais uma criança vai crescer sem pai e mãe.

Transformers tem a Megan Fox, talvez ver ela valha o ingresso.

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Grow
Acho que os pais da menina não precisaria ser presos e esse escândalo todo, mais um acompanhamento de um psicólogo, qualquer coisa, por alguns anos seria interessante...

Achei o filme muito bom, ultimamente estou gostando muito dos filmes nacionais, tomara que continue assim!

fallenangel
Veterano
# jul/09
· votar


Grow
nao sei, nao vejo graça
nunca vi um filme brasileiro de comedia que se compara a algum do jim carrey por exemplo, ou os primeiros american pie.


alem de tudo rola maior panelinha
sempre sao os mesmos atores
sempre aquele mateus nastelasdlasdagaile, selton mello...

ghostbastard
Veterano
# jul/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


fallenangel
cinema nacional é chato pra cacete :X

nao sei, nao vejo graça
nunca vi um filme brasileiro de comedia que se compara a algum do jim carrey por exemplo, ou os primeiros american pie.



nossa, grandes exemplos. Filmes invejaveis.

No dia que vc perceber que cinema não é só essas besteiras de hollywood vc vai se arrepender de ter dito isso.

Cinema americano é igual novela da globo: sempre a mesma historinha, só mudam os personagens....

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


ghostbastard
American Pie eu entendo, mas temos que tirar o chapéu pro Jim Carrey
hEAOIaeoiEAHOEIauheAOIEUAHOIuhEA

fallenangel
Veterano
# jul/09
· votar


ghostbastard
é
vai lá fazer entao
aproveita que é facil cara
ta perdendo a oportunidade de pegar umas estrelas de hollywood e ganhar muito dinheiro... aff

"Cinema americano é igual novela da globo: sempre a mesma historinha, só mudam os personagens...."

somente os bons filmes sao copiados oras
as copias e as copias das copias caem no esquecimento, ou nao fazem sucesso

ghostbastard
Veterano
# jul/09
· votar


Manubio
Transformers tem a Megan Fox, talvez ver ela valha o ingresso.



Só ela e os efeitos que valem. A história é mais ridicula que a do primeiro.

Como disse um amigo meu "Transformers é um clipe do Linkin Park de duas horas e meia"


quanto ao caso, acho que a cobertura dos meios de comunicação tentando transformar isso em um novo caso isabela acaba por influenciar a justica a ser mais severa, e enquanto isso
os políticos corruptos e burros, blah blah blah

fallenangel
Veterano
# jul/09
· votar


Brazil sim é muito criativo, e com um vocabulario muito diversificado nos filmes, principalmente quando se trata de girias e da malemolencia brazilena

fallenangel
Veterano
# jul/09
· votar


Marcosrcf
Cara aposto que voce gostava de American Pie.

Mas agora a moda é Cinema Europeu... ou o iraniano e os filmes que ninguem nunca viu..

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


fallenangel
malemolencia


=O

Kaíque
Veterano
# jul/09
· votar


No dia que vc perceber que cinema não é só essas besteiras de hollywood vc vai se arrepender de ter dito isso.

Cinema americano é igual novela da globo: sempre a mesma historinha, só mudam os personagens....

pronto.

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


fallenangel
Não, eu assisti e dei risada em algumas parte, mas nada que me faça falar: "Que filme foda!"
Troco American Pie por qualquer desenho no estilo de Shrek, Era do Gelo, Carros... (sou doente por animações)
HAEOIeahoiEAUHEAoiuehaeioahoiaEUHOAIUHEA

ghostbastard
Veterano
# jul/09
· votar


Marcosrcf


é, jim carrey é foda. Mas os filmes de humor dele não fogem em nada do café com leite. Já os dramas, que sofrem maior influencia dos diretores e roteiristas são legais pra caramba.


fallenangel
não entendi. Em nenhum momento eu mencionei que é facil fazer. To falando que é sempre a mesma coisa, não muda, é tudo ridiculamente igual.

somente os bons filmes sao copiados oras
as copias e as copias das copias caem no esquecimento, ou nao fazem sucesso



então porque vemos tataracópias saindo por aí, com uma velha receita batida já de 'mocinhobeijamocinhanofinal'? acho que a melhor palavra pra explicar é 'condicionamento'...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


Amo cinema nacional, quero ver este filme e a mulher invisível. Acho que o cinema nacional deu uma grande salto, fazendo todo tipo de filme, e não apenas nordestinos e de pobreza (gosto desses também) mas é bom diversificar!!!

MajorKong
Veterano
# jul/09 · Editado por: MajorKong
· votar


fallenangel

Oi, tudo bem? Você não entende nada de porra nenhuma.


Sobre o caso... ainda não ouvi falar, mas acho errado a prisão. Se bem que, em apartamentos com crianças, deve existir algum tipo de proteção tipo a lá da isabela. heheheh

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jul/09
· votar


Mais um filme com o Selton Mello sendo ele mesmo, cinema nacional não dá não.

Paul Gilmour Petrucci
Veterano
# jul/09
· votar


Grow

fora q essa história é interessantíssima, mostra como os imigrantes sofrem no reino unido, a dificuldade com a língua, o jeitinho brasileiro q eles dão por lá.... pô, e nêgo paga pra ver transformers... :S

Quer ver filme sobre imigrantes? Eurotrip.

Grow
Veterano
# jul/09
· votar


Paul Gilmour Petrucci
Mais um filme com o Selton Mello sendo ele mesmo, cinema nacional não dá não.
ele está mto bem, não é um caio blat mas é bom...

Quer ver filme sobre imigrantes?
não... só disse q é um tema legal abordado em Jean Charles

Fenrisulfr
Veterano
# jul/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Amo cinema nacional, quero ver este filme e a mulher invisível.


Acho que nao vai dar neh...

Fenrisulfr
Veterano
# jul/09
· votar


ghostbastard
é, jim carrey é foda. Mas os filmes de humor dele não fogem em nada do café com leite. Já os dramas, que sofrem maior influencia dos diretores e roteiristas são legais pra caramba.

"Se eu fosse você" e "se eu fosse você 2" owna legal 90% dos filmes dele de humor, tirando talvez "Eu, Eu mesmo e Irene"

Wrvieira
Veterano
# jul/09
· votar


cinema nacional é chato pra cacete :X

Assista "Feliz Natal" e depois diga se continua com essa opinião. Eu acho esse filme muito phoda. Direção do Selton Melo.

A não ser que prefira filmes tipo "Transformers". Aí não assista, pois estamos falando de coisas distintas...

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Ainda não vi esse filme.

Quanto à criança da janela, não posso opinar.

Machine Gun Man
Veterano
# jul/09
· votar


brunohardrocker

Faltou o "Esperto ter ajudado.. =]".

:D

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


cinema nacional é chato pra cacete :X

Nem todos, só os que tentam ser cabeça e os do Antonio Fagundes.

-Toolbar-
Veterano
# jul/09
· votar


Tanto bandido fora da cadeia por superlotação e querem prender os pais.

Brasil sil sil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o filme Jean Charles e a menina que caiu do 5º andar