Bom, já que o Rock Charles não criou - Ejaculação feminina (?) (*)

Autor Mensagem
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08 · Editado por: Moderador


Bom, criei o tópico com base neste tópico.

Pensei em criar o tópico pra debater esse assunto que me deixou com
"cara de hein?", não entendi um site em que o Andre_lokao me passou, falando de ejaculação feminina..

Eis meu post comentando sobre o que eu achava:

"Sei lá man, pra mim quem ejacula é homem, que leva os espermatozóides, se uma mulher ejacula deve ser alguma anomalia, sei lá.

A mulher goza como o homem..

Mas ejacular??? Quer dizer, portanto, que a mulher pode ser pai, sendo que, a ejaculação carrega o esperma, que é o líquido que leva os espermatozóides?

Não sei a veracidade dessa "matéria", seja lá o que for, mas é melhor vc editar antes que algum modera entre aqui e veja tal link."

Mas o Bizet me falou sobre uma auto-fecundação em mulheres, como falei pode ser uma anomalia, ou será que as mulheres estão virando seres assexuados? Será que o homem não servirá mais pra nada? Apenas pra satisfazer seus desejos sexuais? Ou até mesmo elas podem nos trocar por vibradores?

O Rock Charles ia fazer um tópico abordando o assunto, mas por motivos maiores não o fez.

Queria debater sobre isso.

Não me aprofundei sobre biologia, nem fiz faculdade disso para saber sobre tais coisas, leio muito, mas certas coisas passam e agente nem percebe.





Não vou postar o link do conteúdo sobre ejaculação feminina, pois não seria legal postar aqui (um site livre), com imagens adultas.

Mas posso passar o texto, que aqui segue:

Ejaculação Feminina FAQ
por Vange Leonel e Cilmara Bedaque

É impressionante que, às portas do século XXI, ainda se questione a existência da ejaculação feminina. Isso, graças à completa obscuridade em que se vê relegada a sexualidade da mulher. Vamos pegar uma lanterninha, um holofote e até dedos mais iluminados e vasculhar este imenso mar desconhecido. O CIO responde às 10 perguntas mais freqüentes sobre a ejaculação feminina.

1. Afinal, ejaculação feminina existe?
Apesar de muito discutida e questionada, a ejaculação feminina existe e não é uma lenda ou mito. Quem duvida da sua existência nunca prestou muita atenção ao ver uma mulher ejacular ou então nunca ejaculou. A ejaculação feminina é um fato que já foi observado em laboratório e foi descrita há muitos séculos por Aristóteles.

2. Ejaculação feminina é uma anomalia?
A ejaculação feminina não é uma anomalia. Porém, no começo deste século, espalhou-se a falsa noção de que a ejaculação feminina nada mais era que um tipo de incontinência urinária no momento do orgasmo - algo impossível de acontecer, como veremos adiante. O certo é que a ejaculação é uma liberação de líqüido associada ao orgasmo e ao prazer da mulher e, portanto, completamente saudável. Da mesma maneira, é importante notar que a mulher que não ejacula não é doente e que o orgasmo feminino não precisa vir, necessariamente, acompanhado de ejaculação.

3. Todas as mulheres podem ejacular?
Nem todas as mulheres ejaculam e mesmo a mulher que já ejaculou pode não experimentar esse tipo de liberação toda vez que atinge o orgasmo. Nem todo dia tem é dia de festa... As mulheres cujas glândulas parauretrais produzem pouco líquido, ou que não são devidamente estimuladas, têm mais dificuldade de ejacular.

4. De que é feito o líqüido que a mulher ejacula? É xixi?
O líqüido expelido durante a ejaculação é claro, às vezes leitoso, ralo e geralmente inodoro. Pesquisas comprovaram que sua composição é semelhante ao líqüido produzido pela próstata nos homens. Apesar de muita gente achar que pode ser xixi, o líquido ejaculado não contém uréia e nem provém da bexiga. Aliás, seria impossível uma mulher fazer xixi no momento do orgasmo já que o músculo contraído na hora do clímax é o mesmo que segura o xixi - desta maneira, a urina jamais poderia ser liberada. Básico, não?

5. De onde vem o líqüido ejaculado?
O líqüido ejaculado é produzido pelas glândulas parauretrais que se localizam ao longo da parede vaginal, ao redor da uretra. A glândula parauretral é envolvida por um tecido erétil que é estimulado quando bem tocado. Quando o clímax é atingido, o líqüido produzido pela glândula é expelido através da abertura uretral, e não pela vagina.

6. Que tipo de estímulo leva a mulher a ejacular?
O estímulo ritmado do clitóris e do ponto G, na entrada da vagina, são os mais indicados para provocar a ejaculação na mulher. Por estar em contato íntimo com o canal uretral e as glândulas parauretrais, o ponto G parece ser de suma importância no processo da ejaculação feminina. No momento que antecede a ejaculação, a sensação se assemelha muito à vontade de fazer xixi. Talvez por este motivo muitas mulheres "travam" a ejaculação por medo ou vergonha, com receio de "urinar" no pênis do companheiro ou nas mãos da companheira. Cabe salientar aqui, para as mulheres heterossexuais, que o estímulo provocado pelos dedos parece ser bem mais efetivo no caso da ejaculação feminina do que a penetração peniana pura e simples.

7. A ejaculação feminina ajuda a lubrificar a vagina?
O líqüido ejaculado nada têm a ver com a lubrificação vaginal. A lubrificação é feita antes do orgasmo, no início do processo de excitação, e é produzida pelas glândulas de Bartholin, localizadas na entrada da vagina. A ejaculação acontece no clímax do ato sexual e seu líquido é liberado através do canal da uretra.

8. Quando foi descoberta a ejaculação feminina?
A primeira descrição da ejaculação feminina foi feita por Aristóteles, numa época em que se acreditava que o líquido expelido pela mulher também continha o sêmen necessário para a procriação. Depois que descobriram que o líquido era estéril, a ejaculação feminina foi, aos poucos, perdendo sua importância aos olhos da ciência. Porém, no século XVII, o cientista holandês Regnier de Graaf voltou a descrever a ejaculação feminina apontando sua origem nas glândulas localizadas ao longo da uretra (glândulas que depois associou, por comparação, à próstata masculina). Em 1880, o Dr. Alexander Skene, ginecologista americano, provou a existência dessas glândulas que, inicialmente foram batizadas com seu nome e hoje são mais conhecidas como parauretrais. No início do século XX, num acesso de misoginia, o meio científico reduziu a ejaculação feminina a um sintoma histérico, somatizado na forma de incontinência urinária. Mesmo nos anos 50, os relatórios Kinsey e Masters & Johnson colocaram em dúvida a existência da ejaculação feminina, dizendo ser um mito. Foi somente a partir dos anos 80, com experimentos realizados em laboratórios com voluntárias, que médicos e cientistas puderam finalmente comprovar e documentar a existência da ejaculação feminina. Examinando a composição química do líquido expelido, esses cientistas puderam constatar que, ao contrário das mentiras propagadas no começo do século, o líquido ejaculado não era de maneira nenhuma xixi, mas algo comparável ao líquido fabricado pela próstata masculina, não tendo nenhuma outra função a não ser o prazer da mulher. Nada como um pouquinho de história e ciência, não meninas?

9. Ejaculação feminina é uma espécie de inveja do pênis?
Muita gente despreza a ejaculação feminina, dizendo ser um mito, uma invenção de lésbicas feministas ou de mulheres histéricas, neuróticas e assanhadas. Uau! Quem pensa assim deveria ler mais a respeito do assunto. A ejaculação feminina existe, é um fato, e poderia incrementar bastante a vida sexual de homens e mulheres pois é algo que só aumenta o prazer e a satisfação da mulher.

10. Por que a ejaculação feminina é tão desconhecida?
O preconceito e a desinformação são os principais fatores que empurram a ejaculação feminina para dentro do armário. Sabendo de sua existência, as mulheres que nunca experimentaram a ejaculação poderiam buscá-la com maior freqüência, apesar da liberação de líquido não ser absolutamente necessária para o orgasmo (mas, sem dúvida, a ejaculação poderia aumentar esse prazer). Então, garotas, literalmente, mãos a obra!!!!!!

Bom é isso, se não quiserem ler o texto fiquem à vontade, mas pelo menos leiam o início...

E seja como for, debatam! (Vcs não podem mais falar "me ******" haha)

Boa tarde..

Dogs2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar


ajahuahiauhaihauia
que tópico, viu?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar


Esqueci..

Créditos:

Rock Charles
Andre_lokao
Bizet

valeu!

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Dogs2
Ahhh =(

Meu post era pra estar acima do seu =(

Mas deixa pra lá.. ;)

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


omg! agora fazemos parte de um forum sobre sexo?

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


hheehehe

breune
Veterano
# fev/08
· votar


ahh cara

tá certo isso aí
n sei como tem gente q pensa q eh pipi ehiuheiuehaiuehai

alguém já viu american pie beta house? tem uma cena bem clara disso aí

\o/

boa tarde

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Ahhh =(

Meu post era pra estar acima do seu =(


Dogs: o clique mais rápido do faroeste! \o/

tun dun tss

breune
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
omg! agora fazemos parte de um forum sobre sexo?


heiauhiuaeiuahea

Fórum Cifraclub - relaxa e goza!

novo slogan

uehaiueaiueahiue

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Ejaculação femenina (?) (*)

hauhauahua
femenina

CyndyGrunge
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
omg! agora fazemos parte de um forum sobre sexo?

o.O

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


que vergonha, minha idéia foi roubada por um novato...

usuhasuhsahu, zueira, man, é um bom assunto...

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Vamos votar a criação de um subfórum só pra discutir sexo...

o_
|\
|___
|\

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Dogs2
Ejaculação femenina (?) (*)

hauhauahua
femenina


Que merda =/

Algum modera arruma?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08 · Editado por: ComerickiFromBackTi - FreakBat
· votar


Dogs2
Pode ser uma aberração de palavra, junção de feminina com menina. =P

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


femenina

_\m/ !!!

Planeduck
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
Vamos votar a criação de um subfórum só pra discutir sexo...

o_
|\
|____
|\

Votei... quem quiser votar, inclua um underline no "membro". auehueae

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


breune
Fórum Cifraclub - relaxa e goza!

uahauhauhuhuahaua

CyndyGrunge

=)

Rock Charles
Vamos votar a criação de um subfórum só pra discutir sexo...

acho dificil o Sam concordar com isso hein, e acho que OT ficaria igual cidade fantasma.

CyndyGrunge
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles

o_
|\
|___
|\

aushuashaushaushausha

o P** do teu bunekinho é no joelho oO

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
senti um ar pedófilo nessa sua frase
hauahuhaa

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Vamos votar a criação de um subfórum só pra discutir sexo...

Quem aprova dá um positivo no post do Rock Charles \o/

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
Como vc não queria criar, eu criei..

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Rock Charles
Eu apoio mas que eu ja tinha feito esse desenho isso ja tinha e o meu tava melhor

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


femenina
ai

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


CyndyGrunge
o P** do teu bunekinho é no joelho oO

Vc acha?!?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


maggie
Arruma pra mim por favor?

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Ainda acho que o Bizet estava tirando um sarro com a tua cara O.o

CyndyGrunge
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

no desenho tá parecendo...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


CyndyGrunge
no desenho tá parecendo...


Vc tem um belo olhar analítico.

Dogs2
Veterano
# fev/08 · Editado por: Dogs2
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Vc tem um belo olhar

já ganhou hein

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bom, já que o Rock Charles não criou - Ejaculação feminina (?) (*)