Autor |
Mensagem |
fallenangel Veterano |
# jul/09
Facil como o "antigo enem" ou com questões mais elaboradas?
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
por mim nada... já estou em uma Universidade Federal... agora se você tá com medo, ansioso ou algo do gênero com esse "novo" Enem fique não... se você for nerd você vai entrar em qualquer Universidade que não vai nem sentir...
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
por mim nada... já estou em uma Universidade Federal... 2)
não consegui ter uma opinião formada sobre isso ainda
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
Eu to estudando apenas as materias da segunda Fase do vestibular, contando que eu já passei nesse enem, que vale como primeira fase..
tomara que eu nao quebre a cara
|
fallenangel Veterano |
# jul/09 · Editado por: fallenangel
· votar
Isso ta me deixando louco, pressao danada, meu irmao passou em 4 faculdades federais de uma vez só, e tudo curso concorrido...
se eu nao passar, tipo, vou ser a vergonha da familia... kk
Acho que nao tenho emocional pra isso, até no colegio eu to indo mal....
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA
Mas assim, eu fiz a prova do Enem do ano passado e o PSS daqui (Alagoas) que, convenhamos, o PSS daqui é uma merda e eu ainda achei o PSS mais difícil que o Enem...
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel
mas assim cara... se você for inteligente você faz uma boa prova do Enem... mas uma boa prova talvez não adiante se seu curso for muito concorrido...
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
Isso ta me deixando louco, pressao danada, meu irmao passou em 4 faculdades federais de uma vez só, e tudo curso concorrido...
se eu nao passar, tipo, vou ser a vergonha da familia... kk
Acho que nao tenho emocional pra isso, até no colegio eu to indo mal....
pior a minha familia, que ninguém tinha passado de primeira ainda no vestibular era a maldição da familia eu quebrei =D
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
cara falando sério agora não adianta se desesperar não adianta nada estudar pra caralho e na hora ficar desesperado relaxa...aposto que a sua familia tá torcendo por você e ninguém vai ficar te vendo com um fracassado, apenas dê o melhor que você pode
e aproveita, que na faculdade só piora...ta achando que pressão de vestibular é grande...? ;P
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh O curso que quero fazer da +/- 14 por vaga...
o enem vale a primeira fase,
Ai depois a segunda fase é fazer as materias especificas
no caso, fisica, biologia, quimica e portugues, que é obrigatorio..
Tipo, se passar na primeira fase eu me garanto no resto..
mas o que me preocupa é esse "se"
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA o povo aqui só sabe me criticar, só me comparando com meu irmao, que na epoca dele ele nao ficava na internet, estudando e tals... isso me deixa mto desmotivado..
agora vao falar pra caramba no meu ouvido, minhas notas vieram pessimas no colegio...
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel redação já fez ou é junto com português?
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel ignora só que você tem que parar com essa porra de ficar desmotivado não ajuda em nada
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA Eu acho que nao tem redação na segunda fase, só a do enem mesmo..
mas eu vou fazer um curso de redação depois das ferias..
isso é o de menos
e portugues, 90% da prova é interpretação..
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel
estude um pouquinho mais que o se desaparece... mas é o que eu tô falando... se você for inteligente e ficar tranquilo você entra... com a TASIVA disse não se desespere... fique tranquilo que dá tudo certo...
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh =]
valeu
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel sério...meus amigos mais tranquilos foram os que menos estudaram ( mas estudaram)
tive um amigo que nem estudava muito...confiava nele mesmo e ficou em segundo lugar no curso dele...fora que passou pra todas as federais que ele fez vestibular....
(vagabundo fdp...)
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel
nada pow... precisando... =)
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
e se não passar não se desespere como esse meu amigo dizia vestibular tem todo ano ^ ^
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/09
· votar
Se ficar difícil desce a média e é fail pro governo, então o nível deve ser o mesmo.
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA :)
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
Black Fire deus te ouça
se eu colocar um lapis entre minhas bolas, elas acertam 90% da prova do enem antigo
|