Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Hoje eu comprei uns chocolates pra ajudar um cara, muito bom os chocolates, ele fica lá na avenida jundiaí, em frente o banco bradesco, se alguém que morar em Jundiaí, passar por lá, eu recomendo as "balas" que na verdade são bombons.
|
Sniper Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh eu dei comida pro meu cachorro serve???
Dogs2 comendo... hmm
|
Igão Veterano |
# jul/09
· votar
Sniper Sleosh eu dei comida pro meu cachorro serve???
Dogs2 comendo... hmm
ServeTheServants
Nem foi o Dogs2......... FAIL
|
Gui Veterano |
# jul/09
· votar
Alessandra hahahahhah...só um pouquinho
|
Jiuvaskala Veterano |
# jul/09
· votar
bah, eu nao fiz nada de bom hoje. Só carreguei a mochila no colo de uma menina no onibus..=/
|
Joe Road Veterano |
# jul/09
· votar
Falando nisso...
Ontem estava voltando do trabalho e uma senhora me pediu ajuda p/ atravessar a rua. aí eu ajudei! :)
legal. me sentí bem fazendo esta boa ação. :)
*e tbm já pensando em postar isso neste tópico haha*
|
Morenah_22 Veterano |
# jul/09
· votar
Novamente, não fiz nada de boa ação hj.
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Morenah_22 Isso não é verdade...
|
Grow Veterano |
# jul/09
· votar
não faço boas ações
|
Quito Veterano |
# jul/09
· votar
Passeei com o cachorro de uma desconhecida hahaha
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Rato
Aí é demais...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Dei carona pra vizinha, e a filha de uma égua falou pra minha mulher que eu dei uma cantada nela. Vagabunda. Eu nem fiz isso. Eu só disse à ela: Que Deus salve a sua alma e deixe a carcaça pra mim. Estou tentando explicar, mas "tá brabo".
|
The Rainmaker Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
huauahauahauahauah Ri alto aqui...
Eu nem fiz isso.
'magina...
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Vai dormir no sofá.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/09
· votar
Fiz uma boa ação para a minha patroa: livrei ela de uma emboscada.
|
Kaíque Veterano |
# ago/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/215281/
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09
· votar
brunoliam Vai dormir no sofá.
Já "tô" passando uma magrela e voce nem ajuda. Um abraço
|
MuriloCaliari Veterano |
# ago/09
· votar
Não.
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/09
· votar
hoje paguei um coca-cola a um moleque de rua... ele flw - tio ve um dinheiro aí pra eu comprar um lanche? eu disse - dinheiro n te dou mas te pago o lanche... como ele n poderia mais comprar a cola, ficou com a coca mesmo... uahuahuahaua
|
Aced Veterano |
# ago/09
· votar
Comi um big mac no almoço.
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
hj nada ontem visitar o asilo
|
Rato Veterano |
# mar/11
· votar
durante a semana toda, no retorno do trabalho passei pela mesma rua, no mesmo horário. Trata-se de uma subida, com uma lombada daquelas 'quebra mola'. Como era obrigado a passar praticamente em câmera lenta, comecei a reparar na situa~ção que se passava:
Todos os dias, no mesmo lugar, no portão da casa que ficava em frente a lombada ficava uma garota, acho que devia ter seus 16 ou 17 anos. Não mais que isso.
Do outro lado da rua, umas três casas para cima, ficava um pélinha ali tb, sozinho.
Durante toda a semana passei por aquele lugar e a minha impressão era de que aquele muleque precisava de um empurrão. Não me contive. Ontem encostei o carro frente a esse muleque e meio que inconformado falei: - ae. P q vc não vai conversar com ela, ali do outro lado da rua?
Confesso que o sujeito ficou assustado, mas logo me reconheceu. Como trata-se de 'vila', todo mundo praticamente se conhece, pelo menos de vista. Me conhecia tb porque jogava fliperama e etc. Enfim, me disse que nunca foi pq ela era 'maior metida meu'. Fiz aquele discurso e o sujeito foi. Bom, não fiquei olhando o desfecho, mas acho que foi uma boa ação
^^
foda é ir criar um tópico e nos '´topicos relacionados' encontrar um criado por vc mesmo.
eu hein
|
JulianaJenner Veterano |
# mar/11
· votar
Arrumei a casa.
|
Teccláudio Veterano |
# mar/11
· votar
Santo Rato Antonio...
|
Índio_DT Veterano |
# mar/11
· votar
Ia abrir um tópico desses agora...
Tava voltando de casa, dentro do bus, lotado, um calor dos infernos. Eis que em determinado momento uma menina na minha frente começa a se contorcer toda. Chegava a ser assustador. Daí todo mundo parado sem saber oq tava acontecendo, e eu só observando. Dai as moçoilas do recinto "Ai meu Deus! Ai meu Deus!", e ninguem fazia porra nenhuma. Bom...dai eu falei: Abre a porta do meio ae motorista! E pedi pro pessoal dar licensa. Peguei a moça no colo, levei no estabelecimento na frente do ponto e coloquei-a sentadinha na cadeira. Até que chegou um parente da menina: - Pode deixar...ela tá comigo. - Mas tá tudo bem brother? Questionei. - Tá sim...pode deixar... - Tem certeza? Nao precisa de ajuda? - Nao cara...ela tá bem...não foi nada não... - Como nao foi nada? Ela tá se contorcendo toda ae pow! - Tá tranquilo...obrigado.
Daí entrei no ônibus. Ainda sobrou tempo pra uma piadinha. Uma amiga minha do trampo tava junto no ônibus: - Boa Léo. Até que enfim essa academia serviu pra algo ein? - Ainda bem que ela era levinha, né? Questionou uma senhora que estava na minha frente. - Ahh realmente. Mas ae Pri (minha amiga), se fosse tu se contorcendo, tu tava fudida. Ia ficar ae pq eu nao ia te pegar não.
Pelo menos a galera do busão deu risada.
P.S.: Sim, é realmente tenso ver um ataque epilético. P.S.²: E eu nao podia pegar peso nenhum, visto que estou com o joelho e o tornozelo deveras fudido. Mas na hora nao tem como pensar nisso.
Palmas pra mim.
|
Renando Veterano |
# mar/11
· votar
Índio_DT tu é bao memo ein fera hauhaua
/zoa mas o que ela tinha ?? atk epileptico?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/11
· votar
Renando PUTZ. TU É CEGO?
P.S.: Sim, é realmente tenso ver um ataque epilético.
E vem você perguntar: mas o que ela tinha ?? atk epileptico?
...
|
southbass Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller não fala nada, tu é mil vezes pior...
|
Renando Veterano |
# mar/11
· votar
[M]@a.[K]!ller eu sou tem algo contra?
|
Índio_DT Veterano |
# mar/11
· votar
Renando Faltou as palmas man hahahahaha
[M]@a.[K]!ller Calma man! No stress!
|