Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVIII

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# ago/09
· votar


Chespirito

KKKKKKKKKK ta na hora de arrumar zagueiro que saiba jogar

never_ever
Veterano
# ago/09
· votar


O zico negro: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=29755&tid=5366389386729 937798&start=1


hahahahahhahahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


never_ever
ahhahaha genial!

Sumerrew
Veterano
# ago/09
· votar


never_ever
é bloqueado aqui, imageshack please

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Sumerrew
Boa ação do dia: http://img268.imageshack.us/img268/4354/picture1ozx.png

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


aheuahuehuaheuhaeuah

"Andres zico"
UEHAUHAUEHAUEHUAHEUAEUAHEUA

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Hoje vou pro jogo do glorioso alvi-rubro contra o Corinthians. O problema é o otimismo que acabou tem tempo..

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar



Ricardo Teixeira admite adaptar calendário brasileiro ao europeu

Para presidente da CBF, já está na hora de começar o debate para que esta mudança aconteça o mais rapidamente possível


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1255405- 9825,00-RICARDO+TEIXEIRA+ADMITE+ADAPTAR+CALENDARIO+BRASILEIRO+AO+EUROP EU.html

Mais cedo ou mais tarde ia acontecer mesmo. Do jeito que está não é ruim, mas todo o resto do mundo faz diferente. Temos que nos adaptar mesmo e assim ficará melhor. No mais, é só acostumar.

Non-Toxic
Veterano
# ago/09
· votar


Rafael Walkabout
o modelo atual acho melhor para o brasil mas é ruim por causa que no meio do ano os jogadores bons vao pra fora no meio do campeonato brasileiro dai quebra os times

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


A virada começa contra o Sport =]!

Sumerrew
Veterano
# ago/09
· votar


TaylorBass
botei o conca no cartola...espero que jogue..

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


Non-Toxic
Bem nessa, concordo com o que disse.

never_ever
Veterano
# ago/09
· votar


O calendário atual encaixa com as férias de verão daqui
não sei se os jogadores topariam ficar treinando e jogando em dezembro e janeiro

o q poderia encaixar mais ou menos com o europeu era se acabassem com os estaduais

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Ricardo Teixeira admite adaptar calendário brasileiro ao europeu

Para presidente da CBF, já está na hora de começar o debate para que esta mudança aconteça o mais rapidamente possível


Sarney no senado = Ricardo Teixeira na presidência da CBF ¬¬'

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


never_ever
O calendário atual encaixa com as férias de verão daqui
não sei se os jogadores topariam ficar treinando e jogando em dezembro e janeiro

o q poderia encaixar mais ou menos com o europeu era se acabassem com os estaduais



Jogador ganha bem demais pra ainda reclamar de jogar futebol nas ferias de verao.
SE acabar os estaduais mtos times de interior vao desaparecer.

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


never_ever
não sei se os jogadores topariam ficar treinando e jogando em dezembro e janeiro

pô, vale a pena tentar... se lá dá certo, porque aqui não daria? boleiro é igual no mundo inteiro.


no mais, é melhor que mudem o calendário, concordo com o
Non-Toxic, pois senão continuaremos perdendo os jogadores no meio do brasileirão, o que fode com os times (vide Corinthians)

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


Sumerrew
Conca tá em má fase.. mas espero q melhore!

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2606998,I nter-contrata-atacante-Edu.html

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


dentre os reforços que o Inter quer trazer...eu ficaria facero se viesse o Cissinho...

baita reforço!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin

Cicinho é bom.

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
poisé....mesmo que não fosse...até um cone é melhor que o Bolivar e Danilo..hueahueu

mas falando sério....com ele o Inter poderia adotar o 3-5-2 e ficaria equilibrado pois o Kléber é quase um meia esquerda....mas o Bolivar não sobe...o time fica manco..

se viesse ele teriamos dois bons alas, o Bolivar ia pra zaga onde é muito bom e o meio com Guinazu, Dalessandro ou Andrezinho e o Sandro mais atrás...

=)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin

Na verdade, eu tava enchendo porque tu escreveu Cissinho. huahuha

Mas sim, o cara é bom mesmo. Mas aí, te falar uma coisa, cara... alguém tem que falar pro D'alessandro voltar a jogar hein.

TWT ICE
Veterano
# ago/09
· votar


never_ever
o q poderia encaixar mais ou menos com o europeu era se acabassem com os estaduais

ai flamengo não ganha mais nada..

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
alguém tem que falar pro D'alessandro voltar a jogar hein.

na verdade ele voltou a jogar bem no Grenal e contra LDU...só que a comissão viu que ele naão tem condições fisicas de aguentar 90 minuto desde janeiro..ou seja..bola de neve com as lesões e isso atrapalha o cara que tem a idade dele

problema é que tão recuperando ele de lesão e a mídia adora fazer "crise" no Inter..dai disseram que ele foi "afastado"..

mas colorado bom já não se importa mais com isso....é todo mundo contra a gente mesmo..

Sumerrew
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
o q vcs ganharam lá deu pra pagar o aviao e a estadia?

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/09
· votar


Enquanto o Inter contratou o atacante Edu, o meu PALMEIRAS se "reforçou" com o atacante Robert (quem???).

Ô blz...


Mas nosso verdadeiro reforço mesmo foi a dispensa do Fabinho Capixaba... hehehehe.

GuitarHouse
Veterano
# ago/09
· votar


E esse cruzeiro hein

todo jogo expulsa alguém...segundo consecutivo com 2 expulsos...jogando com 9, perdendo pro Atlético PR no mineirão.só me dá alegria!

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/09
· votar


GuitarHouse
O Cruzeiro desse ano parece ser o Florminense do ano passado.


Kleber "Gladiador" = palmeirense. =)

GuitarHouse
Veterano
# ago/09 · Editado por: GuitarHouse
· votar


é. 42 do segundo tempo, 2x0 pro Atlético...

tem vez mais não..Adílson Batista vai cair

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


cruzeiro ta acostumando a jogar com 9

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVIII