Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew
eu sei que isso foi dps do jogo contra o inter na primeira rodada...
Era Corinthians reserva + lulinha vs inter.. hauehauehauehauhe
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE é, também lembrei disso auhauhau
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman bem que o estudiantes podia ganhar hoje mesmo.. =]
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
eu até tava torcendo pra cruzeiro...
mas os torcedores são muito malas, pqp mas mesmo assim acho que o cruzeiro leva..
|
# jul/09
· votar
Sumerrew
hoje não.. =)
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman é, amanha uahauhauhaa
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
como disse, o andre santos foi um dos piores do galo
era reserva do thiago feltri, na serie b, na epoca que o thiago nao acertava um cruzamento, e ainda tinha apelido de thiago fezes
hoje ele ta jogando bem até
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
mas do saci eu so vi dois jogos um pela seleção paraense contra os amigos do ronaldo gaucho (ele deitou kkk)
e um que ele foi expulso, acho que contra o sport
nao tenho opniao sobre ele
|
# jul/09
· votar
haha Enviado: 2/abr/09 15:41 "Mas acho o Cruzeiro um puta time... entre os brasileiros na libertadores, acho que é o que vai mais longe."
Acho que será vice mesmo... mas merece os parabéns esse time aí. Gosto muito do Adilson desde os tempos de Corinthians, torço por ele. O melhor do time já está vendido, e mesmo assim não é ainda nenhum craque de bola, diferente do melhor do time do outro lado. A esperança de gols é o Kleber. Admiro muito o futebol dele, mas se já perde a cabeça jogando contra os "inteligentíssimos" zagueiros brasileiros, imagina contra os argentinos e sua catimba.. O goleiro ao meu ver é média, mas atravessa uma ótima fase... o problema é se ele voltar ao normal.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel tem dessas tbm.. andré santos foi até pra seleção já.. fora que rouba bem a bola, chute bem, dribla bem, tem bom passe..
é um ótimo jogador, pena que as vezes acha que é ronaldinho, ai faz umas merdas que da raiva..
o saci parece que foi eleito o melhor jogador do campeonato goiano (hauahuahuahua)
enfim, ele as vezes acerta um dribla lega, deixa o cara no chão.. mas não acerta nenhum cruzamento nem passe... a marcação é praticamente nula, não tem corpo pra ganhar na trombada e as vezes pisa em jogador no chão pra levar vermelho... tirando isso
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
mas essa libertadores foi uma das piores de todos os tempos veja o gremio, só estreiou nas semi finais...
futebol uruguaio ja era faz mto tempo os argentinos que sempre entram como favoritos nao fizeram bosta nehuma...
os mexicanos sairam por causa da gripe..
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
TWT ICE hauhauha é complicado falar talvez da certo
minha lingua ja virou pó com o jonilson
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
G Collector Membro Novato # Enviado: 2/abr/09 15:45 Votar Denunciar
chega de briga, pessoal.
são paulo futebol clube, tetra campeão da libertadores.
pronto, podem positivar à vontade.
dressed to kill Membro Novato # Enviado: 2/abr/09 15:43 Votar Denunciar
The_Fourth_Horseman time do cruzeiro 2008 >>>>>>>>>>>>> 2009 e nao passou das oitavas...
AHUHAUUHAHAUHUA
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
falam muito do kleber, ele nao é la essas coisas nao... quando joga com time que tem bons zagueiros, ele só cai de bunda, chora , reclama e da piti
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
...e as vezes é expulso
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman Veterano # Enviado: 2/abr/09 15:47 Votar Denunciar
Gosto do Mano Menezes, mas ele não é técnico pro Corinthians.
ainda concorda?
|
# jul/09
· votar
TWT ICE
haha essa foi feia mesmo.. tô em fase de transição nessa idéia aí... Não é 100% ainda por causa das jogadas com empresários que o mano faz... Mas como treinador agora tô acreditando sim nele.
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Cruzeiro perder em casa eh bem dificil. FAbio eh um excelente goleiro.
Acho que da Cruzeiro amanha.
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/09
· votar
fallenangel
falam muito do kleber, ele nao é la essas coisas nao... quando joga com time que tem bons zagueiros, ele só cai de bunda, chora , reclama e da piti
Ahh cara...Ele joga muito. Difícil demais roubar a bola dele e bate pro gol de qualquer jeito que a bola vem. Matador.
Seria melhor ainda se não fosse esquentadinho e conversador de fiado.
O cara é bom sim.
|
The Rainmaker Veterano |
# jul/09
· votar
Acho que da Cruzeiro amanha. [2]
Infelizmente, diga-se... O mais difícil já foi feito, que era segurar o empate lá na Argentina. Agora, se o time jogar com calma (viu, senhor Kléber?) e não entrar na catimba do Estudiantes, ganha o jogo no tempo normal. Aí é só o mano dressed to kill soltar os fogos e correr pro abraço... hahahahaha....
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
hahaah eu ainda confio no "la brujita" mas nao to torcendo contra nao quem torce pro fracasso dos outros nao merece ter sucesso.
e alem do mais, lixo mesmo que selecionado, deve ser tratado como lixo..
fodas pro cruzeiro
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Romario foi preso!!
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
noffa que babado
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
fallenangel e alem do mais, lixo mesmo que selecionado, deve ser tratado como lixo..
o quis dizer com isso?
|
marquinhoguns Veterano |
# jul/09 · Editado por: marquinhoguns
· votar
vcs falando da libertadores que este ano esta muito fraca, pode ate ser, e o campeonato brasileiro que tem o galo na liderança, Deus que me livre, time horroroso, a verdade é que os jogadores esta mais para atores de tv do que atleta, me da um orgulho muito grande ver lances daqueles jogadores do passado jogando bola, como o tostao, pele, garrincha, reinaldo, jair bala, ai vai....
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
marquinhoguns comparação totalmente equivocada.
voce está comparando esse galo com os dos ultimos 7 anos.
isso tudo pra nao dar o braço a torcer que a libertadores tá vacalhada demais
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
mas o BR tá fraco mesmo, o que eu to vendo ali mesmo é mto time supertestimado, que nao ta jogando bosta nenhuma (SP, Gremio)
os melhores realmente sao , corinthians , inter (com outro tecnico é campeao disparado, tite é uma bosta) e o cruzeiro.
agora se o galo ta no topo é por meritos dele
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Acho que da Cruzeiro amanhã.
Mas vale lembrar q os argentinos jogam mto bem fora de casa.
FATO
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
rsrsr argentino vira monstro mesmo..... ainda mais o veron que tem cara de capeta.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel mas o BR tá fraco mesmo, o que eu to vendo ali mesmo é mto time supertestimado, que nao ta jogando bosta nenhuma (SP, Gremio)
os melhores realmente sao , corinthians , inter (com outro tecnico é campeao disparado, tite é uma bosta) e o cruzeiro.
agora se o galo ta no topo é por meritos dele
forte mesmo tá o campeonato da tchecoslováquia
qq tu entende meu?!?
|