Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIV

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


dressed to kill

To começando a concordar com o Ed_Vedder.

Cara, o cruzeiro está invicto esse ano...

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
e dai cara?
o cruzeiro no camp. mineiro so ganha quando alguem do outro time é expulso... tomou uma pressao fela da puta do galo mesmo com 10... ganhou com a ajuda do juiz e com o pessimo goleiro do galo..

primeira fase da libertadores, grande maioria dos times sao piores que os do interior paulista, rio e ate de minas..

o cruzeiro roda se pegar qqr brasileiro na proxima fase da libertadores.... até pro sport.

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


eu sempre desconfiei dos atleticanos, só o fato de torcerem pro time mais fiasquento da ultma década já é alarmante...

mas a Andressa to Kill ai em cima é disparada a mais chata....

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


dressed to kill
e dai cara?
o cruzeiro no camp. mineiro so ganha quando alguem do outro time é expulso... tomou uma pressao fela da puta do galo mesmo com 10... ganhou com a ajuda do juiz e com o pessimo goleiro do galo..


pfffffffff

dressed to kill
Veterano
# abr/09 · Editado por: dressed to kill
· votar


aiai esses colorados... viveram tres decadas num marasmo... vendo o gremio sendo campeao... tao muito mal acostumados vei.... o inter ganhou o mundial de uma hora pra outra.. nada impede que isso aconteça com outro clube também...
Humildade sempre

Thiagainas
nao tomou? voce viu o jogo? blz entao, brigado

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


dressed to kill
mal acostumado querida Andressa?

meu time em 100 anos de hstória nunca foi pra segunda divisão..
é o único brasileiro a ganhar todos os títulos mais importantes que disputou..
único campeão brasileiro invicto...


realmente estamos mal acostumados...

são 100 anos de glória...

e o galo como anda? conta pra gente?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/09
· votar


dressed to kill

primeira fase da libertadores, grande maioria dos times sao piores que os do interior paulista, rio e ate de minas..

Tem razão... O Galo foi bem na primeira fase da Libertadores? Deve ter ido já que só tinha time fraco...



Opaaaa. Desculpem. Lapso de memória... Ele não foi bem porque nem foi.

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


izzystradlin
tao mal acostumados sim, pois a 4 anos a tras o inter nao tinha nada disso. acho que voce é muito burro e nao soube interpretar o que eu escrevi... analfabeto funcional é assim mesmo..

no mais, vi que conversar sobre futebol com torcedores de times com fama de viado (inter, cruzeiro) , sempre fica um clima pesado, pois elas escrevem com um tom de agressividade... no seu caso faltou a caixa alta

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


O tempo é o senhor da razão
Pior é ver um bando de gaucho falando bosta sem nem mesmo acompanhar o futebol mineiro...

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


Andressa to kill

acho que voce é muito burro e nao soube interpretar o que eu escrevi... analfabeto funcional é assim mesmo..


times com fama de viado (inter, cruzeiro) , sempre fica um clima pesado, pois elas escrevem com um tom de agressividade


a Andressinha só enxerga o rabo alheio né, marotona...!!

haha

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


dressed to kill
tao mal acostumados sim, pois a 4 anos a tras o inter nao tinha nada disso. acho que voce é muito burro e nao soube interpretar o que eu escrevi... analfabeto funcional é assim mesmo..

no mais, vi que conversar sobre futebol com torcedores de times com fama de viado (inter, cruzeiro) , sempre fica um clima pesado, pois elas escrevem com um tom de agressividade... no seu caso faltou a caixa alta


kkkkkkkkkkkkkk

não teve argumento nenhum pra falar dos titulos do galo ultimamente, e dai partiu pra agressão pessoal!!!

huahuahuahuah

q feio!!!!!

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
galo nao tem ganhado nada, mas idai, nao torço pra titulos. torço pro clube atletico mineiro e sei mais de futebol que voces dois juntos, mesmo detestando essa merda de esporte

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


eu tenho pena dos torcedores do galo...time tão bonito..

mas andam afastados das discussões por não ter assunto..

aí acontece como o salame aí em cima: resta falar dos outros times..

hihi

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


dressed to kill
nao torço pra titulos. torço pro clube atletico mineiro e

isso faz todo o sentido Andressa...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/09
· votar


nao torço pra titulos. torço pro clube atletico mineiro

Argumento tipico de atleticano.

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


izzystradlin
nao intendeu o que eu disse, voce é tao arrogantezinho assim só 4 anos.. inter nao era nada disso ae com 96 anos.. e viveu dos 76 aos 96 vendo o sucesso gremista.. mas voce é só um torcedorzinho de midia que com certeza tem como maior idolo o fernandao ou o pato

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


dressed to kill

a cara me poupe do titulo "sou o mais fodão"...

vc num tem argumento nenhum desde q entro no tópico, vive falando merda e nunca vejo ninguem concordando com os absurdos q soh vc fala...

esse negocio de "eu sei mais q vcs dois juntos" eh coisa de 5ª série cara...

se quer discutir com gente grande aprenda a ter argumentos...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


Cara, o cruzeiro está invicto esse ano...

Até aí o Corinthians também tá, e tem o souza no time.

Mas acho o Cruzeiro um puta time... entre os brasileiros na libertadores, acho que é o que vai mais longe.

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


Ed_Vedder
nao é argumento, é sentimento verdadeiro que talvez voces nao é de seu conhecimento para com seu clube...

todo amor verdadeiro tem sofrimento, no nosso caso esta ocorrendo a falta de titulos, mas nem por isso vamos deixar de amar o clube... mas se preparem porque quando ganhar vai ser a maior festa do planeta terra

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


The_Fourth_Horseman
time do cruzeiro 2008 >>>>>>>>>>>>> 2009 e nao passou das oitavas... mas vamos ver.

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
beleza entao... no fim do ano agente conversa

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Até aí o Corinthians também tá, e tem o souza no time.

não eh soh o souza q joga meu caro, alias ele nem tem participado nos ultimos jogos...

se vc viu um pouko dos ultimos jogos em q o Corinthians venceu, e com direito a golaços de fora da area, vai ver q estar invicto não eh soh uma coincidencia do destino não...

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


dressed to kill
e viveu dos 76 aos 96 vendo o sucesso gremista

e em 79 o título brasileiro invicto não conta né?

haha desista querida dressa to Kill

G Collector
Veterano
# abr/09
· votar


chega de briga, pessoal.

são paulo futebol clube, tetra campeão da libertadores.

pronto, podem positivar à vontade.

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


izzystradlin
sei la dos titulos do inter, fiz os calculos nas quase 3 decadas do ostracismo colorado... herrar é umano.. me desculpe qualquer coisa... de qqr maneira, 27 anos é quase 30...

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


-1

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


izzystradlin
agora vai lá fazer seu ritual diario (masturbar vendo fotos do fernandao)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas

Eu não tô afim de quebrar a cara esse ano não, meu amigo... Corinthians não tá jogando nada desde o começo da temporada... Merecia ter perdido diversos jogos já (como contra o poderoso lanterna guarani), incluindo os clássicos contra pernetas e bichas... Só mereceu ganhar mesmo foi do san7os, mas isso pq é time pequeno.

Gosto do Mano Menezes, mas ele não é técnico pro Corinthians.

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


G Collector
são paulo futebol clube, tetra campeão da libertadores. [2]

pronto, podem positivar à vontade.



Opa, já comecei...
=)

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


dressed to kill

de 79 até 91 (Copa do Brasil) foram 12 anos meu querido...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIV