Autor |
Mensagem |
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill
To começando a concordar com o Ed_Vedder.
Cara, o cruzeiro está invicto esse ano...
|
dressed to kill Veterano |
# abr/09
· votar
Carlos_Souza_Jr e dai cara? o cruzeiro no camp. mineiro so ganha quando alguem do outro time é expulso... tomou uma pressao fela da puta do galo mesmo com 10... ganhou com a ajuda do juiz e com o pessimo goleiro do galo..
primeira fase da libertadores, grande maioria dos times sao piores que os do interior paulista, rio e ate de minas..
o cruzeiro roda se pegar qqr brasileiro na proxima fase da libertadores.... até pro sport.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
eu sempre desconfiei dos atleticanos, só o fato de torcerem pro time mais fiasquento da ultma década já é alarmante...
mas a Andressa to Kill ai em cima é disparada a mais chata....
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill e dai cara? o cruzeiro no camp. mineiro so ganha quando alguem do outro time é expulso... tomou uma pressao fela da puta do galo mesmo com 10... ganhou com a ajuda do juiz e com o pessimo goleiro do galo..
pfffffffff
|
# abr/09 · Editado por: dressed to kill
· votar
aiai esses colorados... viveram tres decadas num marasmo... vendo o gremio sendo campeao... tao muito mal acostumados vei.... o inter ganhou o mundial de uma hora pra outra.. nada impede que isso aconteça com outro clube também... Humildade sempre
Thiagainas nao tomou? voce viu o jogo? blz entao, brigado
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill mal acostumado querida Andressa?
meu time em 100 anos de hstória nunca foi pra segunda divisão.. é o único brasileiro a ganhar todos os títulos mais importantes que disputou.. único campeão brasileiro invicto...
realmente estamos mal acostumados...
são 100 anos de glória...
e o galo como anda? conta pra gente?
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill
primeira fase da libertadores, grande maioria dos times sao piores que os do interior paulista, rio e ate de minas..
Tem razão... O Galo foi bem na primeira fase da Libertadores? Deve ter ido já que só tinha time fraco...
Opaaaa. Desculpem. Lapso de memória... Ele não foi bem porque nem foi.
|
# abr/09
· votar
izzystradlin tao mal acostumados sim, pois a 4 anos a tras o inter nao tinha nada disso. acho que voce é muito burro e nao soube interpretar o que eu escrevi... analfabeto funcional é assim mesmo..
no mais, vi que conversar sobre futebol com torcedores de times com fama de viado (inter, cruzeiro) , sempre fica um clima pesado, pois elas escrevem com um tom de agressividade... no seu caso faltou a caixa alta
|
# abr/09
· votar
O tempo é o senhor da razão Pior é ver um bando de gaucho falando bosta sem nem mesmo acompanhar o futebol mineiro...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
Andressa to kill
acho que voce é muito burro e nao soube interpretar o que eu escrevi... analfabeto funcional é assim mesmo..
times com fama de viado (inter, cruzeiro) , sempre fica um clima pesado, pois elas escrevem com um tom de agressividade
a Andressinha só enxerga o rabo alheio né, marotona...!!
haha
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill tao mal acostumados sim, pois a 4 anos a tras o inter nao tinha nada disso. acho que voce é muito burro e nao soube interpretar o que eu escrevi... analfabeto funcional é assim mesmo..
no mais, vi que conversar sobre futebol com torcedores de times com fama de viado (inter, cruzeiro) , sempre fica um clima pesado, pois elas escrevem com um tom de agressividade... no seu caso faltou a caixa alta
kkkkkkkkkkkkkk
não teve argumento nenhum pra falar dos titulos do galo ultimamente, e dai partiu pra agressão pessoal!!!
huahuahuahuah
q feio!!!!!
|
# abr/09
· votar
Thiagainas galo nao tem ganhado nada, mas idai, nao torço pra titulos. torço pro clube atletico mineiro e sei mais de futebol que voces dois juntos, mesmo detestando essa merda de esporte
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
eu tenho pena dos torcedores do galo...time tão bonito..
mas andam afastados das discussões por não ter assunto..
aí acontece como o salame aí em cima: resta falar dos outros times..
hihi
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill nao torço pra titulos. torço pro clube atletico mineiro e
isso faz todo o sentido Andressa...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/09
· votar
nao torço pra titulos. torço pro clube atletico mineiro
Argumento tipico de atleticano.
|
# abr/09
· votar
izzystradlin nao intendeu o que eu disse, voce é tao arrogantezinho assim só 4 anos.. inter nao era nada disso ae com 96 anos.. e viveu dos 76 aos 96 vendo o sucesso gremista.. mas voce é só um torcedorzinho de midia que com certeza tem como maior idolo o fernandao ou o pato
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
dressed to kill
a cara me poupe do titulo "sou o mais fodão"...
vc num tem argumento nenhum desde q entro no tópico, vive falando merda e nunca vejo ninguem concordando com os absurdos q soh vc fala...
esse negocio de "eu sei mais q vcs dois juntos" eh coisa de 5ª série cara...
se quer discutir com gente grande aprenda a ter argumentos...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, o cruzeiro está invicto esse ano...
Até aí o Corinthians também tá, e tem o souza no time.
Mas acho o Cruzeiro um puta time... entre os brasileiros na libertadores, acho que é o que vai mais longe.
|
# abr/09
· votar
Ed_Vedder nao é argumento, é sentimento verdadeiro que talvez voces nao é de seu conhecimento para com seu clube...
todo amor verdadeiro tem sofrimento, no nosso caso esta ocorrendo a falta de titulos, mas nem por isso vamos deixar de amar o clube... mas se preparem porque quando ganhar vai ser a maior festa do planeta terra
|
# abr/09
· votar
The_Fourth_Horseman time do cruzeiro 2008 >>>>>>>>>>>>> 2009 e nao passou das oitavas... mas vamos ver.
|
# abr/09
· votar
Thiagainas beleza entao... no fim do ano agente conversa
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
The_Fourth_Horseman Até aí o Corinthians também tá, e tem o souza no time.
não eh soh o souza q joga meu caro, alias ele nem tem participado nos ultimos jogos...
se vc viu um pouko dos ultimos jogos em q o Corinthians venceu, e com direito a golaços de fora da area, vai ver q estar invicto não eh soh uma coincidencia do destino não...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill e viveu dos 76 aos 96 vendo o sucesso gremista
e em 79 o título brasileiro invicto não conta né?
haha desista querida dressa to Kill
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
chega de briga, pessoal.
são paulo futebol clube, tetra campeão da libertadores.
pronto, podem positivar à vontade.
|
# abr/09
· votar
izzystradlin sei la dos titulos do inter, fiz os calculos nas quase 3 decadas do ostracismo colorado... herrar é umano.. me desculpe qualquer coisa... de qqr maneira, 27 anos é quase 30...
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
-1
|
# abr/09
· votar
izzystradlin agora vai lá fazer seu ritual diario (masturbar vendo fotos do fernandao)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas
Eu não tô afim de quebrar a cara esse ano não, meu amigo... Corinthians não tá jogando nada desde o começo da temporada... Merecia ter perdido diversos jogos já (como contra o poderoso lanterna guarani), incluindo os clássicos contra pernetas e bichas... Só mereceu ganhar mesmo foi do san7os, mas isso pq é time pequeno.
Gosto do Mano Menezes, mas ele não é técnico pro Corinthians.
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
G Collector são paulo futebol clube, tetra campeão da libertadores. [2]
pronto, podem positivar à vontade.
Opa, já comecei... =)
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill
de 79 até 91 (Copa do Brasil) foram 12 anos meu querido...
|