Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman vicestradlin
Legal ver vocês se entendendo, o Mesa não precisa ser necessariamente um palco de brigas (ring). =)
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
Barcelona trocou o Eto por Ibrahimovic?????
|
AdrianSygnos Moderador |
# jul/09
· votar
izzystradlin
Acho que ta quase...
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
melhor...quer trocar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1233475- 9842,00.html
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
fallenangel
Sei não se vale tudo isso, hein.. de qualquer forma, a pressão dos conselheiros faz a diferença.
AdrianSygnos
eu seria expulso com 0.5 minuto de jogo... como de costume.
|
# jul/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
sai fora.. =)
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
real madrid contrata cristiano e kaka mas nao tem uma zaga que preste
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr Qual posição?
eu era volante(centro médio antigamente)..mas fui pra la de lateral direito...
meio campo tem caindo pelas árvore no Brasil
quis jogar de lateral e me fodi...se bem que eu nunca fui grande coisa...fui bom no salão até os 15 anos...
=/
hj so mais um brasileiro trabalhador..uheaeahea
|
Chespirito Veterano |
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2008/interna/0,,OI3877960 -EI11629,00-Corinthians+pode+enfrentar+Barcelona+no+Camp+Nou.html
|
toty Veterano |
# jul/09 · Editado por: toty
· votar
izzystradlin eu era volante
2º volante... e ai passou a jogar na direita com a camisa 2... É nao tem jeito mesmo...
brinks brow, nao se zangue....
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman
uaehuheauea
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
toty huaehuea huea na verdade na base era ala, no 3-5-2...lascou pq meu negócio era derrubar gente e desarmar...chegava no fundo pra cruzar só saia merda....
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin |cafu detected/|
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
toty uheauaehuae
Chespirito vale salientar que o único clube fora da europa a ser campeão dessa bagaça que o Barcelona organiza é o meu querido colorado...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
izzystradlin Barcelona trocou o Eto por Ibrahimovic?????
Lá vai o real levar de 6 mais uma vez do barça...
|
toty Veterano |
# jul/09
· votar
Fenrisulfr Lá vai o real levar de 6 mais uma vez do barça... Pode até levar de 6 mas pelo menos agora vai fazer alguns... Pq aquele ataque pré histórico com Van Nilsteroy e RAul PQP...até minha avó marca....
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
pelo menos da uma equilibrada no we
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=69E5F9D3-BC62-4017-B 37B-5FF8B116DEDB&channelid=F48BA50A-0ED3-4315-AEFA-86EE9B1BEDFF
Putz sacanagem
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
AHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAUAHAUHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUHSAUHAUHAUHAUHAU sacanaeram na foto
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
né
|
vó ja pegou meu leite Veterano |
# jul/09
· votar
óóóóóó
|
ronaldo da fiel Veterano |
# jul/09
· votar
RONALDO
|
kapetanovic Veterano |
# jul/09
· votar
Vascão ganha mais uma eim; que beleeeeeeeeeza \o/
E a negociação entre Barça e Inter seria: 45 milhões de euros, aproximadamente R$ 124 milhões, mais o passe definitivo do Eto'o e o empréstimo de 1 ano do meio de campo bielo-russo Hleb em troca de Ibrahimovic
|
TaylorBass Veterano |
# jul/09
· votar
Real trocou Cristiano por Edcarlos.
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/09
· votar
Rodada de classicos
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Vai rolar um GRENAL nessa rodada
|
guitarrista_rock Veterano |
# jul/09
· votar
Luxa no Santos de novo. Ele é um mercenário, fdp, desgraçado, mas ele sempre forma times bons, vamos ver se vai botar ordem nesses jogadores que tão no Santos... mercenários se entendem.
|
# jul/09
· votar
Só uma coisinha...
CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, Chicão, William (Jean) e André Santos (Saci); Cristian, Túlio (Fabinho), Elias (Diogo) e Douglas (Eduardo Ramos); Jorge Henrique (Otacílio Neto) e Souza Técnico: Mano Menezes
ESTUDIANTES: Andújar; Alayes (Frederico Fernandez), Cellay e Desábato; Angeleri (Rojo), Sanchez, Galván (Nuñez), Benítez (Huerta), Gastón Fernandez (Salgueiro) e Enzo Pérez; Calderón (Carrasco)Técnico: Leonardo Astrada
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------
CRUZEIRO: Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gerson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner (Athirson, 26'/ºT); Wellington Paulista (Thiago Ribeiro, 29'/2ºT/) e Kléber Técnico: Adilson Batista
ESTUDIANTES: Andujár, Cellay, Schiavi, Desábato e Re; Braña (Sánchez, 41'/2ºT), Verón, Pérez e Benítez (Díaz, 34'/2ºT); Gastón Fernández (Calderón, 44'/2ºT) e Boselli Técnico: Alejandro Sabella
Ou seja, 7 jogadores que jogaram contra o Cruzeiro, tomaram 5 do Corinthians em janeiro.
Tá certo que era amistoso e que o estudiantes jogou sem o Veron.. mas o Corinthians tava sem Ronaldo e Dentinho também...
Achei interessante. =)
|
# jul/09
· votar
|
FDG Veterano |
# jul/09
· votar
Amistoso e Libertadores são duas coisas em diferentes se o Corinthians tivesse tomado 3x0 naquele jogo não teria diferença nenhuma,como não teve pro Estudiantes
|