MTST - Movimento dos Trabalhadores Sem Teto

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # jul/09


    Mais um integrante do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) foi acorrentado a um poste de luz em frente ao prédio onde fica o apartamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Agora são seis presos por correntes, dos cerca de 200 manifestantes que acampam no local desde a tarde de quarta-feira (8). Eles reivindicam a inclusão no Programa Minha Casa, Minha Vida e a aceleração dos processos de desapropriação de áreas ocupadas pelo movimento, de modo a impedir ações de despejo contra as famílias que estão nesses locais. A cada dia que passa sem ser recebido por representantes da Presidência, o grupo acorrenta um novo integrante. Segundo um dos sem-teto presentes no protesto, Zezito Auro da Silva, a previsão é de que outro manifestante seja preso às 14h, quando a ação completa 48 horas.


    qto tempo esses caras aguentam ficar acorrentados ?

    cada coisa =/

    bom final de semana
    :*

    paranauê
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Hahaha babacas.
    Tô em SBC, vou passar lá perto pra dar uma olhada.

    Sumerrew
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Bando de jaguaras, tem que matar tudo.
    Vá trabalhar, não ficar a vida inteira lutando pra ganhar um pedaço de terra, vender, e comprar tudo em pinga.




    Rato
    Pronto, agora vai fechar o pau aqui no tópico. E vai ter umas 20 páginas. Mas não vou ficar replicando cada um que discorda da minha opinião, igual outros tópicos por aí.

    Rato
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    paranauê
    tira uma foto desses acorrentados aí

    :)

    Rato
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sumerrew
    haha

    relaxa guras.
    Muitos partilham da mesma opinião.
    Acho q uma opinião a repeito disso aqui sim, abaixo, poderia trazer muitos posts de questionamento.

    Enem terá horário especial para religiosos

    O Inep (órgão do MEC responsável pelo Enem) dará aos estudantes religiosos que guardam o sábado a oportunidade de fazer o Enem só depois do pôr do sol. A medida deve envolver principalmente vestibulandos adventistas e judeus. Neste ano, o Enem terá, pela primeira vez, uma parte realizada no sábado e outra no domingo (3 e 4 de outubro). No dia do exame, todos os inscritos entrarão no local de prova juntos, até as 12h55. Os candidatos que solicitarem o horário especial esperarão em uma sala separada. Eles não terão acesso a livros ou meios eletrônicos durante a espera.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Não tem noção da raiva que eu tenho desses "movimentos".
    Quando passa na TV o povo quebrando carro, loja, essas paradas, dá vontade de jogar uma bomba lá no meio, pqp.
    Se for só pra protestar ainda vai, mas quando começam a destruir coisas, (6).

    MajorKong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sumerrew
    Positivei e foi pra -1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MTST - Movimento dos Trabalhadores Sem Teto