Autor |
Mensagem |
Sleosh Veterano |
# jul/09
bom... eu estou sofrendo (afinal, não dizem que todo botafoguense é sofredor desde nascença?) e você? tá sofrendo pelo seu time?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
não. ganhou tudo que disputou esse ano.
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Sim. Sou Fluminense. Eterno sofredor bluesman.
E vejo que o Futebol está cada dia maisbaixo nível. Sofro por ver que não tem mais jeito. E que o esporte virou uma ciência exata.
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
conandrade
eu tô do mesmo jeito... ano passado até que o time me deu esperança mas esse ano tá difícil... Ney Franco tá tirando leite de pedra desse Botafogo...
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Se eu vou perder meu tempo para sofrer por causa de 11 cueca dentro de campo...
Sai fora!
|
Kaíque Veterano |
# jul/09
· votar
Kamus23 Se eu vou perder meu tempo para sofrer por causa de 11 cueca dentro de campo...
Sai fora
conversa de quem não entende e prefere fica olhando pros caras..
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/09
· votar
Futebol é uma merda que não vale meu sofrimento.
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
Esse ano até q ñ tô sofrendo mto, o meu time tá no G4 até o momento, espero q continue assim.
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Kaíque
Ver um jogo é uma coisa... Mas sofrer por causa do time? Isso é uma baitolice sem tamanho...
Eu entendo o suficiente para admitir a derrota do time, e ficar de boa
Quem não entende é que sofre...
|
Bob do recife Veterano |
# jul/09
· votar
não sofri.. e nem vou sofrer..
ganhei o paulistão.. a copa do brasil.. vou ganhar o campeonato brasileiro.. e ainda tenho o fenômeno numero 9 como atacante do meu time..
depois dizem que corinthiano vive sofrendo :P
\o/
|
Thiagainas Veterano |
# jul/09
· votar
não pode criar tópicos sobre futebol...jah tem o mesa quadrada pra isso...
fikdik
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Kamus23
sofrer não siguinificar não entender de futebol... se você acompanha a maioria dos jogos, adimiti que seu time tá uma merda e torce para que a situação mude você pode não adimitir mas está sim sofrendo pelo seu time... porém sofrer é uma coisa e ser fanático é outra... eu sofro pelo Botafogo sim mas até hoje eu nunca derramei uma lágrima por ele... nem quando foi rebaixado e nem quando ganhou a fama de chorão... chorar por um time é sim um coisa que eu despreso
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Meu time tem grandes chances de ser campeão da Libertadores! \o/
Porem, sofrer eh baitolice mesmo!
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
sofrer não porque eu já to acostumado com o São Paulo jogar uma merda de futebol, só que antes a gente ganhava, agora os jogos tão parecendo treino e a gente só fica brincando de tocar bola
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Eu leio sofrer em esporte como se tivesse entre aspas. Vcs que são brancos que se explodam! :)
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
Eu só faço sofrer... Torcer pro Náutico nunca dá alegria mas é isso mesmo. Quem não quer sofrer que vá torcer pro Barcelona, Manchester United,..
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
conandrade
também entendo dessa forma... se fosse arrumar uma palavra melhor talvez fosse frustração mas sofrimento dá mais ênfase nessa questão...
NoAlarms
você tá certo... quem não quer "sofrer" que se mude pra Europa...
|
Konrad Veterano |
# jul/09
· votar
Botafoguense. Sofro desde que tenho as primeiras memórias.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
brunoliam hauahuahau nasceu na época errada salve Quarentinha e Garrincha
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jul/09
· votar
Sou Corinthiana.
(o/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Atlético Mineiro. Decepção total na final do campeonato mineiro, no Campeonato Brasileiro o time mostra outra atitude, foi mal nas últimas rodadas, mas me permite sonhar com pelo menos, uma classificação pra Libertadores 2010. :)
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2
esqueceu Zagalo, Manga, Gerson, Didi, Amarildo, Carlos Alberto Torres, Nílton Santos...
|
Winning Eleven Veterano |
# jul/09
· votar
Vou ser campeão esse ano, mas vou sofrer porque vou ser campeão da série d. Em breve meu Santa ta de volta à série a.
E EU NÃO PARO, NÃO PARO NÃO, SOU SANTA CRUZ SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/09
· votar
Winning Eleven Em breve meu Santa ta de volta à série a.
No mínimo, 3 anos, não acho nada breve isso, cara. :(
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh não esqueci, apenas não mencionei
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/09
· votar
Vascaíno. To sofrendo.
:(
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2
foi mal... é que eu sempre acho que aquele time foi bom demais pra mencionar apenas Garrincha e Quarentinha... pena que eu não nasci nesse tempo... :( mas pelo menos lembro (vagamente) do título de 95, dos gols do Túlio, pena que esse ano passou...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Sleosh Você vai sofrer ou está sofrendo por seu time em 2009? botafoguense
Só em 2009?
|
Psychfolker Veterano |
# jul/09
· votar
Depois do Papai Joel não tive muito sofrimento analisando posições finais.
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/09
· votar
os ultimos 3 anos foram de sofrimento e esse ano pode ser o pior deles vamo furacão!! a segundona ta quase lá =(
|