Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
maggie
Esta letra é muito forte... Caminhos...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jul/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
No dia 21 de agosto, de 1989, falecia, aos 44 anos, o mais aclamado roqueiro brasileiro, Raul Seixas.
Ele morreu? E ninguém me avisa.
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo Não foi transmito "o funeral ao vivo" haha
LeandroPanucci Verdade!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/09
· votar
20 anos sem Raul Seixas
No dia 21 de agosto
Lucas Borlini Membro Novato # Enviado: 8/jul/09 16:08 Citar Denunciar "/
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
"QUASE" 20 anos :)
|
# jul/09
· votar
maggie Não foi transmito "o funeral ao vivo" haha
Não iria adiantar muito. Eu só assisto pica-pau. Lá no canal do Irmão Macedo. rsrsrsrsrsrsrs
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/09
· votar
R.I.P
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=58PEcrtNGvE
|
Kamus23 Veterano |
# jul/09
· votar
Viva! Viva! Viva a Sociedade Alternativa!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jul/09
· votar
Raul expandiu a minha mente! Sou eternamente grata a todas as lições que o raul me passou atraves das suas músicas e tudo que eu sempre quis falar e nunca consegui e que ele como se lesse a minha mente traduziu!
Raul pra mim é um psicologo, um pai um amigo um maluco doido que me faz rir e principalmente um maluco MAIS DOIDO AINDA que me faz pensar.
E por tudo isso eu digo que Amo Raul, porque ele é extremamente saudável e necessário na minha existência.
Me tornei uma pessoa mais "dentro do mundo" depois que conheci Raul Seixas!!! Marcos épocas da minha vida, marcou início e terminos de comportamentos meus em relação ao mundo...
E é a melhor música para se ouvir em momentos que vc precisa fazer uma festa com seus pensamentos! Quando você se multiplica e se enxerga
Acho que me extendi Mas é muito amor que sinto pelas letras e melodias de Raul Seixas!
Minhas músicas favoritas: medo da chuva raul seixas Composição: Paulo Coelho / Raul Seixas
É pena que você pense Que eu sou seu escravo Dizendo que eu sou seu marido E não posso partir
Como as pedras imóveis na praia Eu fico ao teu lado Sem saber dos amores que a vida me trouxe E eu não pude viver
Eu não posso entender tanta gente Aceitando a mentira De que os sonhos desfazem aquilo Que o padre falou
Porque quando eu jurei meu amor Eu traí a mim mesmo Hoje eu sei que ninguém nesse mundo É feliz tendo amado uma vez
Uma vez eu perdi o meu medo O meu medo, o meu medo O meu medo da chuva Pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar
Aprendi o segredo, o segredo O segredo da vida Vendo as pedras que choram sozinhas No mesmo lugar
|
# jul/09
· votar
^ Não se estaguine, viva a sua vida ao máximo, não fique no mesmo lugar se mova, encontre, desencontre, sorria sofra, apaixone-se, coma, cometa excessos, se purifique, modifique seus pensamentos, volte atrás, interprete, chore, ame, tenha raiva, seja impulsivo, seja calmo, procure respostas, abandone perguntas, procure perguntas e abandone respostas.
Absorva, solta e deixe ir, pegue devolta, erre, acerte, cometa, sensibilize-se, deixe ir, deixe vir, não se importe, quebre a cara...
Quebre a cara e as vezes QUANDO AS COISAS DEREM CERTO tenha momentos felizes que valem a pena por todas as vezes que você quebrou a cara!
MAS NVIVA INTENSAMENTE, MOVA-SE NÃO ACEITE O MESMO LUGAR!
EU NÃO ACEITO SER UMA PEDRA PARADA CHORANDO SOZINHA NO MESMO LUGAR!!! EU PERDI A MUITO TEMPO MEU MEDO DA CHUVA!!!!
É ISSO QUE RAUL SIGNIFICA PRA MIM!
|
MaicolBrevia Veterano |
# jul/09
· votar
!Raulzito Vive!
|
# jul/09
· votar
MaicolBrevia
não morrerá jamais! É uma daquelas pessoas que se mantem viva pelos seus feitos! e pela energia de admiração e amor que deixaram no mundo!!! Cada vez que alguem escuta raul e se emociona ele renasce novamente!
é lindo... só quem gosta pra entender!
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
queria ter nascido a tempo de ir a algum show do Raul... :(
|
leo2505 Veterano |
# jul/09
· votar
queria ter nascido a tempo de ir a algum show do Raul... :( Toca Raul!
|
Sleosh Veterano |
# jul/09
· votar
é... mas ter ido a algum show teria sido legal... vou tocar aluga-se q só assim eu mato essa tristeza...
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
O Dia Em Que A Terra Parou é foda demais.
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Laura Pausini a cantora
É por causa desta música (Medo da Chuva) que eu não me caso.
|
LeandroP Moderador |
# jul/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Pinta no Parque do Carmo neste domingo. Vai ter uma festa dos motoclubes da z/l e a gente vai tocar lá, por volta das 14hrs.... Pertinho donde cemora.
|
Chespirito Veterano |
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Cantavamos essa música na formatura do 1º grau na minha escola, na época:
Raul Seixas - Gita
"Eu que já andei Pelos quatro cantos do mundo Procurando Foi justamente num sonho Que Ele me falou"
Às vezes você me pergunta Por que é que eu sou tão calado Não falo de amor quase nada Nem fico sorrindo ao teu lado...
Você pensa em mim toda hora Me come, me cospe, me deixa Talvez você não entenda Mas hoje eu vou lhe mostrar...
Eu sou a luz das estrelas Eu sou a cor do luar Eu sou as coisas da vida Eu sou o mêdo de amar...
Eu sou o medo do fraco A força da imaginação O blefe do jogador Eu sou, eu fui, eu vou..
Gita! Gita! Gita! Gita! Gita!
Eu sou o seu sacrifício A placa de contra-mão O sangue no olhar do vampiro E as juras de maldição...
Eu sou a vela que acende Eu sou a luz que se apaga Eu sou a beira do abismo Eu sou o tudo e o nada...
Por que você me pergunta? Perguntas não vão lhe mostrar Que eu sou feito da terra Do fogo, da água e do ar...
Você me tem todo dia Mas não sabe se é bom ou ruim Mas saiba que eu estou em você Mas você não está em mim...
Das telhas eu sou o telhado A pesca do pescador A letra "A" tem meu nome Dos sonhos eu sou o amor...
Eu sou a dona de casa Nos pegue pagues do mundo Eu sou a mão do carrasco Sou raso, largo, profundo...
Gita! Gita! Gita! Gita! Gita!
Eu sou a mosca da sopa E o dente do tubarão Eu sou os olhos do cego E a cegueira da visão...
Euuuuuu! Mas eu sou o amargo da língua A mãe, o pai e o avô O filho que ainda não veio O início, o fim e o meio O início, o fim e o meio Euuuuu sou o início O fim e o meio Euuuuu sou o início O fim e o meio...
|
# jul/09
· votar
LeandroPanucci
Mas le, não se casar também é ter medo da chuva hahaha Ai eu gosto de misturar este trecho com FAÇA O QUE TU QUERES POIS É TUDO DA LEI...
Eu por exemplo se um dia eu quiser casar, vou casar e se quiser seprar 1 mes depois quesefo... hahaha :d é isso... não me privo de viver mais nada!
e acho q vou la sim beijinhusss sardades rapá!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
LeandroPanucci É por causa desta música (Medo da Chuva) que eu não me caso.
Deve ser por isso que não se vê mais a asda por aqui :P
|
# jul/09
· votar
MaicolBrevia !Raulzito Vive!
Laura Pausini a cantora não morrerá jamais!
Então isso quer dizer que ele não morreu.
Se o Elvis Presley não morreu, Michael Jackson não morreu e Raul Seixas não morreu.Cadê os "cara"? Será que eles estão escondidos em algúm lugar. Que viagem.......... Haa.. Tem aquele gato também que não morreu. Aquele da músiquinha: Atirei o pau no gato-to, mas o gato-to, não morrreu-rreu-rreu. Eu heim!!!!!
|
# jul/09
· votar
Prof. Rosélio Araujo
E nem o leandro rodrigues morreu, só trocou de cadastro.
|
# jul/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
Prof. Rosélio Araujo Então isso quer dizer que ele não morreu.
Se o Elvis Presley não morreu, Michael Jackson não morreu e Raul Seixas não morreu.Cadê os "cara"? Será que eles estão escondidos em algúm lugar. Que viagem.......... Haa.. Tem aquele gato também que não morreu. Aquele da músiquinha: Atirei o pau no gato-to, mas o gato-to, não morrreu-rreu-rreu. Eu heim!!!!!
|Pelo jeito só quem morreu foi a figura de linguagem né?
:)
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Raul é o tipo de artista que cada vez que você aprecia a obra descobre alguma coisa nova, percebe uma mensagem nova...isso é maluco beleza.
|
# jul/09
· votar
Seria interessante se ele ficasse vivo, como seriam as musicas dele agora...
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/09
· votar
Certa vez vi uma entrevista do Mal Humorado Marcelo Nova, com uma colocação muito legal sobre Raul. Raul era revolucinário na época em que se ligava o rádio e só se ouvia bossa nova, falando sobre barquinho no mar, e outras coisas superficiais. Enquanto isto Raul falava sobre o cotidiano de pessoas comuns e que simplesmente viviam com a boca cheia de dentes esperando a morte chegar. Essa era uma realidade do mercado fonografico brasileiro na década de 70. Onde as gravadoras, principalemte cariocas impunham a bossa nova como principal musica popular brasileira. Salve Raul, o rqueiro brasileiro.
|
# jul/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
brunohardrocker Seria interessante se ele ficasse vivo, como seriam as musicas dele agora...
Verdade. Se há 20 anos ele cantava a realidade. Talvez agora ele não suportaría ver tanta porcaría que insistem em chamar de música.
jimmy vandrake Raul era revolucinário na época
Ele era brilhante. Tinha uma mente brilhante, e ainda contava com outra mente brilhante que é a do Paulo Coelho.
lula_molusco Raul é o tipo de artista que cada vez que você aprecia a obra descobre alguma coisa nova
A mulecada que está aprendo música hoje gosta de tocar músicas do Raul. E podem ter certeza que isso não vai acabar nunca. Porque eu duvido que apareça alguém como ele.
Laura Pausini a cantora
Voce sabe que é brincadeira quando eu disse do estar vivo. Sempre fui fã do Raul. E ainda tive oportunidade de ir à vários shows dele. Sorte minha. rsrsrsrsrs
Um abraço
|
# jul/09
· votar
e ainda contava com outra mente brilhante que é a do Paulo Coelho.
Agora o tópico decola.
|