Conhece alguém famoso?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jul/09
· votar


Conheço o Panucci.
Toca pra caráleo.

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Já toquei MUUUITA guitarra com Felipe "Dylon". A avó dele era vizinha de porta onde eu morava e Andreza, minha "empregada-família-3ªmãe", nos apresentou. Período entre 1994 e 2000. Fomos bastante amigos nessa época e ele sempre foi um cara MUITO gente boa, educado e humilde em todos os lugares que frequentamos juntos. Era um amigo, enfim. Ia lá em casa direto, tudo que era fim de semana!

Fazíamos JAMs com frequência e, certamente, foi a primeira vez que ele viu uma Gibson Les Paul de perto. Tocávamos Stairway to Heaven, direto! Sempre achei que ele tocava bem de verdade... ele tentava (e conseguia) tirar solo de Van Halen, Iron Maiden, Ozzy, Black Sabbath,... Randy Rhoads! hahaha... sem brincadeira, acho ele um bom guitarrista! Depois perdemos contato, quando me mudei de lá e passamos a nos ver com bem menos frequência, e isso foi diminuindo ao ponto de não termos mais contato de vez.

Certa vez, em 2004/5 se não me falha a memória, fiz um trabalho em uma peça musical da mãe dele, que é famosa também. Maria Lúcia Prioli. Foi o mico mais autêntico que paguei na vida! :)

Enfim, como vcs nem de longe querem saber (hehe)... um deles fazia aniversário e "Filipin" apareceu pra dar uma canja. Foi bem legal, tenho consideração por ele afinal de contas. Ele tinha comprado uma Gibson Les Paul absurda... "...mas não é aquela do seu pai né cara..." haha! Muito legal lembrar disso enquanto escrevo. Ele SEMPRE foi super respeitoso comigo e minha família.

Fizemos a apresentaçãozinha lá... foi bem bacana. Milton Nascimento tambem deu as caras e cantou uma música (ele é fantásticoponto). No fim... nos despedimos e nunca mais soubemos um do outro.
---

Quanto a carreira musical dele, nem me perguntem que eu não sei. O que eu ACHO, é que ele foi muito inteligente em fazer um POP bem direcionado e em fazer um nome pra ele. Ele se tornou famoso, afinal de contas. "Com o 'Nome', mais futuramente, fazer o que quiser!" - é uma ideologia enfim. Acho válido nos dias de hoje.

Mas acho que ele não soube conduzir essa vida.... já ouvi mal dele por aí... e a imprensa não tem falado mais nele. Não sei o que houve. Espero que esteja tudo bem.

obs: ele me deu a oportunidade de poder, pela primeira vez, tocar numa Fender americana. Daí alguns já sabem no que deu...
--

Conheço o diretor do programa do Jô Soares! MUUUUITO nota mil. Um dos melhores amigos de meu pai, da vida inteira. Volta e meia o Jô fala: "Solta a imagem aí Willem!". Então... é ele.

--

De conhecer de verdade tem esses aí. Já tive contato com outros tb... mas não lembro exatamente e se tem alguma relevância...

AH! A Lavlínia Vlazak (é isso!?) é MEGA ABSURDA e me deu uma olhada clássica enquanto caminhávamos de frente a Osklen no Rio-Sul! huahua (meu viu babando, sem dúvidas)! PQP muito elegante, linda, sexy, sensual, gostosa, gostei MUITO! huahua
--


ABRAÇOSCARADOSPOSTSGRANDES

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


conandrade
Felipe "Dylon"
.. sem brincadeira, acho ele um bom guitarrista!

cof cof

:)

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Faz um tempo que passou na MTV ele duelando com um outro cara... eu ainda o acho um bom guitarrista. Tem pegada própria e isso é um diferencial fundamental, na minha opinião. Não sei exatamente o quanto ele evoluiu ao longo desses anos.@maggie

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


conandrade
Brinks.
Ele até está certo, se quer fazer "sucesso" tem que tocar o que o mercado manda.

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


É... pra mim seria uma guerra intra-pessoal-ideológica-conflitamente pertubadora na minha mente e modo de ser. hehe.

Mas, cada um com seu cada qual e desde que não me perturbe ta tudo certo, morô. heheh!

=*

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Pseudonimum
Conheço o Dogs2.

eu também \o/

LeandroP
Moderador
# jul/09 · Editado por: LeandroP
· votar


Eu conheço a maggie... lindimais, sô!

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


LeandroPanucci
Maggie é uma lenda, ela não existe na verdade

Rodrigo Frejat
Veterano
# jul/09
· votar


Conhece alguém famoso?

Sim
Eu :)

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Rodrigo Frejat

Se jogar bola no Caiçaras é true! oO

Rodrigo Frejat
Veterano
# jul/09
· votar


conandrade

huaashuasshuas

Dark Luke
Veterano
# jul/09
· votar


O Sam.

Mas só conheço pelo fórum rsrs.

(alguém já fez essa piada?)

Chespirito
Veterano
# jul/09
· votar


Pessoalmente eu vi os Mamonas Assasinas, Engenheiros do Havaí, J Quest, Mauricio Manieri, Rick e Renner, Fernando e Sorocaba, Ney Latorraca dentre outros.

mult
Veterano
# jul/09
· votar


conheço muitos mas preferia nao conher alguns dos que eu conheço...

conheço o cara do capital inicial, o bruno e marrone, edson e hudson, zeze e luciano, leonardo, reginaldo rossi, claudia leite, ivete sangalo, chorao e os resto da banda, os caras do CPM22, marcelo D2, os caras dos detonaltas e uma porrada de outros que se eu fosse dizer aqui eu passaria a noite aqui...






PS: explicaçao: eu trabalhei durante muito tempo em uma empresa aqui de rondonia que fazia a segurança desse povo durante os shows quando eles vinha aqui na minha cidade e em outras por aqui por perto, ai eu sempre era colocado pra fazer a segurança do camarinho, resultado, tenho foto com a maioria desses ai, tinha uns ae que sao gente boa, tipo o cara do capital inicial, me chamou ate por nome, perguntou meu nome e eu disse, ae ele falou: - fecha bem essa porta ae Johnny...hehe...hoje nem sabe que eu existo...huahauhauhuahuaa

leo2505
Veterano
# jul/09
· votar


Conheço o Hector, ele até joga bola comigo

marcio_zav
Veterano
# jul/09
· votar


Hector


Bonilha?

Headstock invertido
Veterano
# jul/09
· votar


ué, conheço o marcos de ros pelo fórum, mas daí não vale, metade do forum tambem conhece

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


mult
detonaltas

detonautas.

mult
Veterano
# jul/09
· votar


MajorKong

tanto faz

ju_flor
Veterano
# jul/09
· votar


conheci bem rapidamente...
Adriana Calcanhotto , o Lenine (tive mais contato) e mais recentemente Caetano Veloso, mto simpatico por sinal
^^

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/09
· votar


SO FAMOSO TRASH!!!

O baixinho da Kaiser morava no meu prédio, conheci o sergio malandro e troquei mo ideia com ele;

Já fui jogar bilhar com o boça! heuheue
gente boa..

so trash

leo2505
Veterano
# jul/09
· votar


marcio_zav
Hector

Bonilha?

sim sim muito amigo meu

Sleosh
Veterano
# jul/09
· votar


conheço o Mar Lombrando... serve?

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Sleosh
conheço o Mar Lombrando... serve?

servir... não serve não... mas eu ri, então ta valendo... =]

Sleosh
Veterano
# jul/09
· votar


:D

gui2501
Veterano
# jul/09
· votar


eu so primo do Slash e meu pai é amigo do Duff McKagan..
hsuahsauhsuahs

marcio_zav
Veterano
# jul/09
· votar


gui2501

Que foda, hein amigão!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/09 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Conheço o renato

/piadinhainfame

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conhece alguém famoso?