Copa do Mundo - Brasil 2014

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


Sem dizer q viram animais, é foda viu velho, uma mulher me deixou puto ontem, uma hora eu perco a cabeça e deixo bater... ter q ficar cuidando das cagadas alheias o tempo todo é foooodaaa

Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Morumbi excluído da Copa 2014:

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasil2014/noticias/0,,OI4498022- EI10545,00-CBF+confirma+exclusao+do+Morumbi+da+Copa+de.html

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/10
· votar


imagina vc querer assitir a um jogo às 19:00 no Morumbi e ter q pegar a Marginal para chegar até lá.

FAIL. Morumbi já era...

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/brasil2014/noticias/0,,OI4552274- EI10545,00-Brasil+apresenta+oficialmente+logotipo+da+Copa.html

:P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Porra, eu vi essa apresentação no SPORTV2 hj a tarde, fiquei torcendo "Porra, muda essa merda, não põe aquela coisa ridícula que mostraram no começo do mês passado". E, FAIL! O que mais me impressiona é que teve consulta do Niemeyer esse logo. Porra, como ele deixou sair essa merda? :O

Legal foi a colocação de um jornalista do Sportv. O Logo da copa de 50 era um pé na bola. E Perdemos. Então em 2014, já é uma mão (ou vária mãos) na taça :P

Crazy Batera
Veterano
# jul/10
· votar


http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/files/2010/06/logocopachic o-450x221.jpg

marcio_zav
Veterano
# jul/10
· votar


A Copa de 2014 será um tapa na cara de muita gente.

[sacas]

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar


Hahahahaha!!!

O logo parece o Chico Xavier com a mão na testa psicografando uma carta!!!!

hahahahaha!!!!



Um aceno de longe!!!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


O logo parece o Chico Xavier com a mão na testa psicografando uma carta!!!!


Realmente.

Torço pra que seja muito foda e eu possa ver pelo menos um jogo, no estadio. (nao sei qual ja que vetaram o morumbi)

Rato
Veterano
# set/11
· votar


q blz!!!!!!!!!!!!

Lei Geral da Copa autoriza feriado em dia de jogos da Copa de 2014

O projeto enviado nesta segunda-feira pelo Executivo ao Congresso, que cria a Lei Geral da Copa, autoriza que o governo federal, estados e municípios decretem feriado em dia de jogos, independente de qual seleção seja, da Copa 2014 no Brasil.

O artigo 41 da lei diz que a União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios que sediarão os eventos poderão declarar feriados os dias de sua ocorrência em seu território.

A Lei Geral da Copa institui um conjunto de medidas exigidas pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) para a realização do evento no Brasil. Algumas normas são delegar à Fifa a definição do valor dos ingressos e a proteção das marcas.

O texto afirma que reproduzir, imitar ou falsificar indevidamente qualquer símbolo oficial que pertença a Fifa vai resultar em pena de detenção de três meses a um ano, ou multa.

Um item determina a facilitação na concessão de vistos e permissões de trabalho para estrangeiros da Fifa ou de empresas ligadas à Federação. Na última sexta-feira, Dilma Rousseff assinou o texto do projeto em Minas Gerais no evento que marcou a contagem regressiva de mil dias para a partida que vai abrir o Mundial, no dia 12 de junho de 2014.

Master_Fire
Veterano
# set/11
· votar


Copa de merda!!!
Tomara que a seleção brasileira se foda nessa Copa,em que as obras vão custar mais que o necessário,e poucos vão se enriquecer com o superfaturamento das obras com o uso do dinheiro público,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Copa do Mundo - Brasil 2014