Fifa repreende comemoração religiosa do Brasil

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jul/09
· votar


Vai começar a discussão religiosa... <o>

McBonalds
Veterano
# jul/09
· votar


Se ri, entao e bom saber que e tudo a mesma coisa. Tanto faz rir do Inri Cristo quanto das mandingas africanas e dos espiritas que falam com mesas de madeira.

Se nao ri, entao nao faz nem ideia do que esta perdendo. ;)


E começa a sessão o meu é melhor que o seu...

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Fifa repreende comemoração religiosa do Brasil

é como diz o Lobo-Mau do episódio do Pica-pau que ele é a chapeuzinho vermelho...

"Não foi uma atitude muito esperta"

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Devil Boy
Rir por outro lado, e apenas uma reacao humana tao espontanea como sentir dor ao ser picado por uma abelha.
Sim. Agora pense no motivo de achar graça.
São valores subjetivos, culturais e blablablá.

Não precisa reprimir o riso. Assim como eu também não preciso reprimir minha repulsa pelo cristianismo. Porém, caso eu resolva vomitar minhas idéias, aqui e agora, o mesmo moralismo que você critica, e que não suporto, irá me crucificar. Curioso.
É mais uma questão de bom senso. Tendo todos cidadãos costumes questionáveis, talvez seja interessante manter um bom nivel de aceitação cultural e pans.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


adnz
Eu achei uma idiotice a camisa dizendo: "I Love Jesus", tem mais que repreender mesmo. :D
Haha, xiita!

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
minha repulsa pelo cristianismo.
Imagina se o cristianismo for mesmo isso tudo, a redenção, a verdade a ser seguida? Você seria a bitch na prisão do Satanás. EhUHUheu.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


Julia.
"Vai, demo! Me chicoteia que eu gosto!" :D

adnz
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
Mas é verdade, achei um ridículo. Mas, cada um faz o que quer...

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Bem vindos amigos da rede Globo, estamos aqui nessa tarde de quinta feira, eu, Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho, acompanhando e transmitindo pra você, todas as emoções de mais uma discussão religiosa do Fórum Cifra Club...e vamos agora acompanhar à beira do gramado como está a movimentação dos participantes, é com você Tino Marcos!

Julia.
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
"Vai, demo! Me chicoteia que eu gosto!" :D
Imaginei Satanás usando roupas de couro e te açoitando.

Mila Turunen
Veterano
# jul/09
· votar


adnz
O problema desse "cada um faz o que quer" é que só serve para um lado... Se um jogador usasse um crucifixo invertido tu veria o que é polêmica :D

Julia.
=9

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Bom, de qualquer maneira, tenho fé que o Robinho não vai ir pra Copa, senão estaremos perdidos...

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Sumerrew
Bem vindos amigos da rede Globo, estamos aqui nessa tarde de quinta feira, eu, Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho, acompanhando e transmitindo pra você, todas as emoções de mais uma discussão religiosa do Fórum Cifra Club...e vamos agora acompanhar à beira do gramado como está a movimentação dos participantes, é com você Tino Marcos!

Pois é Galvão, estamos acompanhando aqui o aquecimento dos jogadores, dá pra ver o Bog de meião preto fazendo alongamento, cumprimentando o Bagre_Ensaboado, que está a 5 jogos sem marcar. Promessa de jogão, com certeza!

Devil Boy
Veterano
# jul/09 · Editado por: Devil Boy
· votar


Mila Turunen
Assim como eu também não preciso reprimir minha repulsa pelo cristianismo. Porém, caso eu resolva vomitar minhas idéias, aqui e agora, o mesmo moralismo que você critica, e que não suporto, irá me crucificar. Curioso.

Na Europa, onde a ideologia politicamente correta esta sendo levada as suas ultimas consequencias, e muito pouco provavel que isso aconteca. Crucificada voce sera se criticar quem fala mal do cristianismo.

É mais uma questão de bom senso. Tendo todos cidadãos costumes questionáveis, talvez seja interessante manter um bom nivel de aceitação cultural e pans.

Bem, "interessante" e um adjetivo. Como tal, e um termo cuja definicao e dada por uma certa carga de valoracao subjetiva. Algo e interessante para quem acha interessante, quando e interessante.

Tudo tem hora e cada um escolhe a que quiser. Mesmo sendo totalmente descrente em relacao a essas coisas, eu nao vou sair por ai rindo na cara da minha esposa apenas porque vez ou outra ela tem o habito de falar sozinha enquanto segura um crucifixo. Mas isso tambem nao quer dizer que eu va conter o meu riso em outras situacoes que eu julgue "apropriadas" para isso ou entao nas quais nao faz muita diferenca. Digo, eu simplesmente nao dou a minima se o Inri Cristo vai ficar com raiva de mim. ;)

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


-Dan
Pois é Galvão, estamos acompanhando aqui o aquecimento dos jogadores, dá pra ver o Bog de meião preto fazendo alongamento, cumprimentando o Bagre_Ensaboado, que está a 5 jogos sem marcar. Promessa de jogão, com certeza!

Hahahaha, essa foi true.

Fifa repreende comemoração religiosa do Brasil

Não sou jogador de futebol mesmo rsrsrs.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


adnz
Eu achei uma idiotice a camisa dizendo: "I Love Jesus", tem mais que repreender mesmo. :D

Pois é, eu já acho deprimente aquelas "dancinhas" pitorescas típicas de alguém padecendo de carência de atenção.

-Dan
Veterano
# jul/09
· votar


Devil Boy
Mila Turunen

Tem dias que acho graça, tem dias que não.

Tem coisa mais hilária que sessão descarrego??

Porem é triste ver os pobrezinhos de mente fraca serem estuprados psicologicamente.


Enfim, pra mim rir ou não, depende do meu humor do dia.

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
O problema desse "cada um faz o que quer" é que só serve para um lado... Se um jogador usasse um crucifixo invertido tu veria o que é polêmica :D

É natural que a negação cause polêmica, afinal você está negando o que muita gente afirma. O que acho reprovável é uma afirmação causar polêmica, troque o cricifixo invertido, ou qualquer "anti-alguma coisa" por um "Graças ao ceticismo!", causará polêmica sim, mas não deveria, é uma afirmação, é o que ele defende sem ofender ninguém.

brunohardrocker
Veterano
# jul/09
· votar


Devil Boy

Na parte do "rir em horas apropriadas" eu concordo contigo.
Mas eu mesmo já tive muito preconceito quando muleque, falando das evangélicas que deixam o cabelo crescer e andam de saia, dos muçulmanos que usam aquelas roupas todas no deserto... já fiquei bravo quando o negócio pegava pro meu lado... hoje já tenho um mínimo de maturidade.

thebassx
Veterano
# jul/09
· votar


se fosse a selecao da arabia saudita ninguem falava nada.

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar


Deveria repreender quem se importa com isso.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jul/09
· votar


lula_molusco
Deveria repreender quem se importa com isso.

Sábias palavras.

Kensei
Veterano
# jul/09
· votar


-Dan
Pois é Galvão, estamos acompanhando aqui o aquecimento dos jogadores, dá pra ver o Bog de meião preto fazendo alongamento, cumprimentando o Bagre_Ensaboado, que está a 5 jogos sem marcar. Promessa de jogão, com certeza!


Melhor post do tópico hahahA

Lucas Borlini
Veterano
# jul/09
· votar


A comemoração do Brasil pelo título da Copa das Confederações, na África do Sul, e o comportamento dos jogadores após a vitória sobre os Estados Unidos causaram polêmica na Europa. A queixa é de que a seleção estaria usando o futebol como palco para a religião. A FIFA confirmou à Agência Estado que mandou um alerta à CBF pedindo moderação na atitude dos jogadores mais religiosos, mas indicou que por enquanto não puniria os atletas, já que a manifestação ocorreu após o apito final.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

Looooooseeeeerrrrrssss!!!!

lula_molusco
Veterano
# jul/09
· votar


Daqui a pouco vai rolar uma greve dos jogadores se for proibido o sinal da cruz e o beijo no santinho antes de entrar em campo hahahaha

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


lula_molusco



huehueheuhueheuh, o cara bota a mão na cal, dá um pique e vai fazendo o sinal de cabeça baixa. Aí quando olha para a frente vê o árbitro com o cartão vermelho /o\ ...

fill.zanchez
Veterano
# jul/09
· votar


james_the_bronson
o cara bota a mão na cal, dá um pique e vai fazendo o sinal de cabeça baixa. Aí quando olha para a frente vê o árbitro com o cartão vermelho /o\ ...


uhahuahahua imaginei isso aqui... q tosco!!!

O juiz: "tá fora!"

E depois ironicamente ainda resmunga: "Esses jogadores... Meu deus...".

|0_

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


james_the_bronson
o cara bota a mão na Cau

:O

LucasGuitarMaster
Veterano
# jul/09
· votar


Mila Turunen
O problema desse "cada um faz o que quer" é que só serve para um lado... Se um jogador usasse um crucifixo invertido tu veria o que é polêmica :D

crucifixo invertido é o simbolo de São Pedro, que foi crucificado assim porque achou que não era digno de morrer como Jesus.

Gianyny
Veterano
# jul/09
· votar


Já já vão mandar o Kaká parar de comemorar levantando as mãos pro Céu e agradecendo a Deus...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fifa repreende comemoração religiosa do Brasil