Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# jul/09
· votar
Vai começar a discussão religiosa... <o>
|
McBonalds Veterano |
# jul/09
· votar
Se ri, entao e bom saber que e tudo a mesma coisa. Tanto faz rir do Inri Cristo quanto das mandingas africanas e dos espiritas que falam com mesas de madeira.
Se nao ri, entao nao faz nem ideia do que esta perdendo. ;)
E começa a sessão o meu é melhor que o seu...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Fifa repreende comemoração religiosa do Brasil
é como diz o Lobo-Mau do episódio do Pica-pau que ele é a chapeuzinho vermelho...
"Não foi uma atitude muito esperta"
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Devil Boy Rir por outro lado, e apenas uma reacao humana tao espontanea como sentir dor ao ser picado por uma abelha. Sim. Agora pense no motivo de achar graça. São valores subjetivos, culturais e blablablá.
Não precisa reprimir o riso. Assim como eu também não preciso reprimir minha repulsa pelo cristianismo. Porém, caso eu resolva vomitar minhas idéias, aqui e agora, o mesmo moralismo que você critica, e que não suporto, irá me crucificar. Curioso. É mais uma questão de bom senso. Tendo todos cidadãos costumes questionáveis, talvez seja interessante manter um bom nivel de aceitação cultural e pans.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
adnz Eu achei uma idiotice a camisa dizendo: "I Love Jesus", tem mais que repreender mesmo. :D Haha, xiita!
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen minha repulsa pelo cristianismo. Imagina se o cristianismo for mesmo isso tudo, a redenção, a verdade a ser seguida? Você seria a bitch na prisão do Satanás. EhUHUheu.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Julia. "Vai, demo! Me chicoteia que eu gosto!" :D
|
adnz Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen Mas é verdade, achei um ridículo. Mas, cada um faz o que quer...
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Bem vindos amigos da rede Globo, estamos aqui nessa tarde de quinta feira, eu, Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho, acompanhando e transmitindo pra você, todas as emoções de mais uma discussão religiosa do Fórum Cifra Club...e vamos agora acompanhar à beira do gramado como está a movimentação dos participantes, é com você Tino Marcos!
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen "Vai, demo! Me chicoteia que eu gosto!" :D Imaginei Satanás usando roupas de couro e te açoitando.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
adnz O problema desse "cada um faz o que quer" é que só serve para um lado... Se um jogador usasse um crucifixo invertido tu veria o que é polêmica :D
Julia. =9
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Bom, de qualquer maneira, tenho fé que o Robinho não vai ir pra Copa, senão estaremos perdidos...
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Sumerrew Bem vindos amigos da rede Globo, estamos aqui nessa tarde de quinta feira, eu, Galvão Bueno e Arnaldo César Coelho, acompanhando e transmitindo pra você, todas as emoções de mais uma discussão religiosa do Fórum Cifra Club...e vamos agora acompanhar à beira do gramado como está a movimentação dos participantes, é com você Tino Marcos!
Pois é Galvão, estamos acompanhando aqui o aquecimento dos jogadores, dá pra ver o Bog de meião preto fazendo alongamento, cumprimentando o Bagre_Ensaboado, que está a 5 jogos sem marcar. Promessa de jogão, com certeza!
|
Devil Boy Veterano |
# jul/09 · Editado por: Devil Boy
· votar
Mila Turunen Assim como eu também não preciso reprimir minha repulsa pelo cristianismo. Porém, caso eu resolva vomitar minhas idéias, aqui e agora, o mesmo moralismo que você critica, e que não suporto, irá me crucificar. Curioso.
Na Europa, onde a ideologia politicamente correta esta sendo levada as suas ultimas consequencias, e muito pouco provavel que isso aconteca. Crucificada voce sera se criticar quem fala mal do cristianismo.
É mais uma questão de bom senso. Tendo todos cidadãos costumes questionáveis, talvez seja interessante manter um bom nivel de aceitação cultural e pans.
Bem, "interessante" e um adjetivo. Como tal, e um termo cuja definicao e dada por uma certa carga de valoracao subjetiva. Algo e interessante para quem acha interessante, quando e interessante.
Tudo tem hora e cada um escolhe a que quiser. Mesmo sendo totalmente descrente em relacao a essas coisas, eu nao vou sair por ai rindo na cara da minha esposa apenas porque vez ou outra ela tem o habito de falar sozinha enquanto segura um crucifixo. Mas isso tambem nao quer dizer que eu va conter o meu riso em outras situacoes que eu julgue "apropriadas" para isso ou entao nas quais nao faz muita diferenca. Digo, eu simplesmente nao dou a minima se o Inri Cristo vai ficar com raiva de mim. ;)
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09
· votar
-Dan Pois é Galvão, estamos acompanhando aqui o aquecimento dos jogadores, dá pra ver o Bog de meião preto fazendo alongamento, cumprimentando o Bagre_Ensaboado, que está a 5 jogos sem marcar. Promessa de jogão, com certeza!
Hahahaha, essa foi true.
Fifa repreende comemoração religiosa do Brasil
Não sou jogador de futebol mesmo rsrsrs.
|
# jul/09
· votar
adnz Eu achei uma idiotice a camisa dizendo: "I Love Jesus", tem mais que repreender mesmo. :D
Pois é, eu já acho deprimente aquelas "dancinhas" pitorescas típicas de alguém padecendo de carência de atenção.
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Devil Boy Mila Turunen
Tem dias que acho graça, tem dias que não.
Tem coisa mais hilária que sessão descarrego??
Porem é triste ver os pobrezinhos de mente fraca serem estuprados psicologicamente.
Enfim, pra mim rir ou não, depende do meu humor do dia.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen O problema desse "cada um faz o que quer" é que só serve para um lado... Se um jogador usasse um crucifixo invertido tu veria o que é polêmica :D
É natural que a negação cause polêmica, afinal você está negando o que muita gente afirma. O que acho reprovável é uma afirmação causar polêmica, troque o cricifixo invertido, ou qualquer "anti-alguma coisa" por um "Graças ao ceticismo!", causará polêmica sim, mas não deveria, é uma afirmação, é o que ele defende sem ofender ninguém.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Devil Boy
Na parte do "rir em horas apropriadas" eu concordo contigo. Mas eu mesmo já tive muito preconceito quando muleque, falando das evangélicas que deixam o cabelo crescer e andam de saia, dos muçulmanos que usam aquelas roupas todas no deserto... já fiquei bravo quando o negócio pegava pro meu lado... hoje já tenho um mínimo de maturidade.
|
thebassx Veterano |
# jul/09
· votar
se fosse a selecao da arabia saudita ninguem falava nada.
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Deveria repreender quem se importa com isso.
|
# jul/09
· votar
lula_molusco Deveria repreender quem se importa com isso.
Sábias palavras.
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
-Dan Pois é Galvão, estamos acompanhando aqui o aquecimento dos jogadores, dá pra ver o Bog de meião preto fazendo alongamento, cumprimentando o Bagre_Ensaboado, que está a 5 jogos sem marcar. Promessa de jogão, com certeza!
Melhor post do tópico hahahA
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/09
· votar
A comemoração do Brasil pelo título da Copa das Confederações, na África do Sul, e o comportamento dos jogadores após a vitória sobre os Estados Unidos causaram polêmica na Europa. A queixa é de que a seleção estaria usando o futebol como palco para a religião. A FIFA confirmou à Agência Estado que mandou um alerta à CBF pedindo moderação na atitude dos jogadores mais religiosos, mas indicou que por enquanto não puniria os atletas, já que a manifestação ocorreu após o apito final.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....
Looooooseeeeerrrrrssss!!!!
|
lula_molusco Veterano |
# jul/09
· votar
Daqui a pouco vai rolar uma greve dos jogadores se for proibido o sinal da cruz e o beijo no santinho antes de entrar em campo hahahaha
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
lula_molusco
huehueheuhueheuh, o cara bota a mão na cal, dá um pique e vai fazendo o sinal de cabeça baixa. Aí quando olha para a frente vê o árbitro com o cartão vermelho /o\ ...
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson o cara bota a mão na cal, dá um pique e vai fazendo o sinal de cabeça baixa. Aí quando olha para a frente vê o árbitro com o cartão vermelho /o\ ...
uhahuahahua imaginei isso aqui... q tosco!!!
O juiz: "tá fora!"
E depois ironicamente ainda resmunga: "Esses jogadores... Meu deus...".
|0_
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson o cara bota a mão na Cau
:O
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen O problema desse "cada um faz o que quer" é que só serve para um lado... Se um jogador usasse um crucifixo invertido tu veria o que é polêmica :D crucifixo invertido é o simbolo de São Pedro, que foi crucificado assim porque achou que não era digno de morrer como Jesus.
|
Gianyny Veterano |
# jul/09
· votar
Já já vão mandar o Kaká parar de comemorar levantando as mãos pro Céu e agradecendo a Deus...
|