Autor |
Mensagem |
Morgenstern Veterano |
# jun/09 · Editado por: Morgenstern
Alguem aqui sabe mecher ? Eu instalei o Flex Builder 3 (Sem SDK) e uso o Eclipse (Ganymede) como IDE para programar JSP , Eu gostaria de saber como faço a integração do back-end (em Flex) com o JSP ... Ja vi que tem a ver com um dataservice ou pode ser com um HTTPService.
Ou qual seria a alternativa ao Flex
Se alguem souber algo ... e vlw
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jun/09
· votar
Silverlight... Flash...
Mas nunca usei nenhum dos dois :-(
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Morgenstern Já tentou usar o BlazeDS?
uso isso pra comunicar Flex+Java...
|
Savage Messiah Veterano |
# jun/09
· votar
eu sei dxa verr.... hummm... System.out.println("hello world!");
acho q isso resolve sou probelma!
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09 · Editado por: Sumerrew
· votar
Morgenstern baixa o flex como plugin do eclipse, é muito melhor se vc ja usa o eclipse pra fazer a parte do flex, e usa o BlazeDS pra comunicar, só é chatinho de configurar, se quiser uma mão, manda mp ou algo do tipo...
|
Morgenstern Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew Eu procurei o dito cujo e não achei , se souber o link me manda . Eu baixei o BlazeDS mais naum entendi muito bem o funcionamento
muito melhor se vc ja usa o eclipse pra fazer a parte do flex
E sim ! Ter ke ficar abrindo duas IDE é um saco ..
Achei uns tutoriais fazendo ao contrario , utilizando a ide do flex como desenvolvimento web , fazendo todo o trabalho ...
Toh dando uma brincada com ColdFusion tambem , apesar das licenças monstruosas (6 mil dolares por servidor) a linguagem e facil e bem dinamica .
Pode me mandar o que vc quiser cara , Me falta um pouco de entendimento tambem , não sei como seria essa troca de informações (Flex > Java) ,sei na teoria , sei que tem que mapear em um xml as classes que serão usadas ,
Vlw
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Morgenstern Úteis: 1 2 3
Veja isso que fica bem mais claro cara...
|
Morgenstern Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew Beleza era isso qu eeu precisava um forum especializado ,
Vlw mesmo ...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Tô criando um scriptzinho usando Flex + PHP, só pra ter um primeiro contato com a tecnologia Flex.
Parece ser bem legal, depois posto aqui o resultado.
|
# jul/09
· votar
Aí está meu primeiro teste com o Flex \o\
http://placas.onibusbrasil.com/
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
The Blue Special Guitar Ficou massa cara, procura no Tour de Flex uns exemplos de efeitos pra incrementar aí auhauha
|
# jul/09
· votar
Sumerrew
hehe gostei de usar o Flex, bem produtivo. Só deu uns problemas com o Apache e tive que desabilitar o mod_security =| Mas o funcionamento o Flex é bem legal, dá pra fazer umas coisas interessante rapidão...
|