Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/09
"O caminhoneiro morreu na manhã de domingo (28), em Passo Fundo (RS). Segundo a Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul, o paciente apresentou os primeiros sintomas da gripe em 15 de junho, durante viagem à Argentina. Ele voltou a Erechim em 19 de junho. No dia seguinte, procurou atendimento médico e, depois, foi transferido para outra cidade. Ele teria apresentado quadro de pneumonia.
No velório, a Secretaria Municipal de Saúde determinou que, a partir das 20h, somente pessoas com suspeita de ter o vírus da gripe poderiam entrar na capela.
Parentes e amigos descrevem o caminhoneiro como "forte e saudável". Ele teria ido a Buenos Aires para levar uma carga de copos plásticos e, na volta, trouxe um carregamento de azeitonas em conserva. "Ele chegou e disse que não conseguiu dormir naquela noite por causa de uma dor de cabeça. Como pode um guri forte daqueles morrer?", lamentou o tio."
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1211190-16726,00-PA RENTES+E+AMIGOS+USAM+MASCARAS+EM+VELORIO+DE+VITIMA+DA+NOVA+GRIPE+NO+RS .html
Dissertem.
|
# jun/09
· votar
Ah, antes que alguém se desespere, ele tem 5 parentes infectados, mas todos passam bem.
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Dissertem.
"agora tamo fudido de vez!"
:D
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Ah, antes que alguém se desespere, ele tem 5 parentes infectados, mas todos passam bem.
"ahhhh... dibouaz então... <o/"
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Black Fire Putamerda. Hoje tava ali no Notre Dame esperando o busão vi uma cambada com máscaras.
|
Christhian Moderador
|
# jun/09 · Editado por: Christhian
· votar
Black Fire Gripe suína
agora vai dizer que você não tem nada a ver com isso?! http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/204183/
=P
|
# jun/09
· votar
Sumerrew Deve ser as pessoas voltando do velório. =\
Christhian hahaha tomara que o Ministério da saúde não veja.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Black Fire Putz, agora to com medo mesmo de andar pelas ruas. PQP.
|
# jun/09
· votar
Sumerrew Eu tô afim de pegar isso aí pra ficar uma semana em casa \o\
|
TheBreakdown Veterano |
# jun/09
· votar
:O
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Black Fire Deve ser true entrar no busão, dar uma tossida e falar: "Putz, essa tal de Gripe A está me matando"
AHAUHHAUHUHA
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Uma festa na FEA foi cancelada porque dois alunos estão infectados. oO Que horror.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
hora do maykow_torres morfar e nos salvar! <o>
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Opa... prevejo preços de viagens pra Argentina caindo.
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen
Uma festa na FEA foi cancelada porque dois alunos estão infectados. oO Que horror.
Eu talvez iria nessa festa ahuhuahuahu... Tá chegando as férias e um pessoal de Campo Grande tá falando pra eu levar alguma lembrancinha pra eles lá... Estou tendo idéias malignas ahuhuahua...
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Black Fire Passo Fundo / RS
Tua cidade é tipo uma Little Mexico City né? Tem gripe aviária, ET de "Sinais", etc...
|
# jun/09
· votar
james_the_bronson Gata que dá a luz a cachorrinhos http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/148718/
Cobra de 8m solta no rio http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/175007/
Sumerrew hahaha, vou fazer isso.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Adrianodevil Leve um feano empalado :D
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Black Fire Caramba, tava agora no restaurante da UPF almoçando, ai tava passando a noticia do cara q morreu e tal, e 1 monte de gente parou de comer e ficou olhando, ai eu espirrei, ficou td mundo olhando pra mim HAHAHAHAHA
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Caramba, tava agora no restaurante da UPF almoçando, ai tava passando a noticia do cara q morreu e tal, e 1 monte de gente parou de comer e ficou olhando, ai eu espirrei, ficou td mundo olhando pra mim HASUHAIUSHOAUSHAUSHUASHUASHO
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Tava demorando p/ acontecer isso nesse país, infelizmente.
=(
|
izack darck Veterano |
# jun/09
· votar
Chegar num favelão onde a imunidade é zero aí lascou-se tudo.
Massa alguém ir lá no senado infectado com essa gripe aew.
Dar uns espirros federais.
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
puta que pariu entrei no tópico, espero que não tenha me contaminado
|