Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jun/09
· votar
NÓS VAMOS!
|
J.P. Veterano |
# jun/09
· votar
Gente...então...tipo...eu me cadastrei aqui há algum tempo pra perguntar uns negócios no fórum de baixo, fiquei bastante tempo sem entrar e só voltei há pouco tempo =) aí eu vi um tópico de um outro encontro de vocês e fiquei com vontade de ir.
Então...sei lá...será que rola de eu poder ir mesmo sem vocês me conhecerem*interrogação-meutecladotásem*
Juro que não sou nenhum doido que só quer matar todo mundo =)
PS: Sim, tô tentando me enturmar.
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
olha a cobraaaaa
ah não é a do Soulface
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
tncv hiusahiuahiau
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
J.P. Só quando voce virar veterano. =/
HAUEHAEUHAEUAHEUAHEUa
/perverso
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Villts Me liga, gato. Conversemos bêbados, ui. Conversar... HAHAHA.
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen
Me liga, gato. Conversemos bêbados, ui. Conversar... HAHAHA.
Tá bêbada aee?
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
"Opa luiz wiiiiiiiiiiiiiiiii legal meu!!!! Então só falta agitar tudo direitinho... quando eu voltar de viagem vamos agitando, mas não pega nada levar um bando de gente q tu não conhece assim pra sua casa? hasuashuashasuhusa"
"a casa tá liberada pra evento, echuva, eetc.....
(putz, demorou pra fazer a piada)"
Eu sou um idiota...... Queria fazer uma piadinha, mas fui infeliz..... Podem me negativar.... só me digam o placar....
Falando sério (no OT): Eu não me sentiria bem recebendo em casa pessoas que eu não conheço direito. Até aconselho que ninguém faça isso. Mas teria o maior prazer em conhece-los, e quem sabe um dia, depois de conhece-los (melhor), poder recebe-los (alguns) em minha casa.
Bom encontro e desculpa pela piada infeliz....
|
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
o povo aqui só faz jogar juntos na casa do outro. no maximo mata o outro no tibia.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
pitipiti pipiti báu pitipiti pipiti báu
mas tome cuidado com o cabo da vassoura, é pior do que cenoura, vc pode se dar mal!
pitipiti pipiti báu pitipiti pipiti báu
mas tome cuidado com o cabo da vassoura, é pior do que cenoura, vc pode se dar mal!
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Comi bastante canjica.
Só porque eu parei de beber o pessoal não quer mais prosa com migo.
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci Só porque eu parei de beber o pessoal não quer mais prosa com migo. quem sabe se voce for a algum encontro?
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
kiki
Por enquanto eu tô só lendo as pérolas dos encontros. Quando der eu irei mesmo.
Queria acampar com vocês. Aí não seria uma jam de violão, mas um verdadeiro lual e sem o compromisso de ir embora pela manhã... Algo do tipo 3 dias acampados, e sem ot [claro]
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
46º Aniversário Zapata Mc Período: 10 a 12
5ª Encontro Motociclistico de Cajamar Comemorando 46º Aniversário Zapata Mc Será realizado no dia 10 a 12, no Centro de eventos Mané Garrincha (boiodromo). Local totalmente fechado, asfaltado, segrurança 24 horas, Ambulância, apoio da Polícia Militar , Guarda Muncipal de Cajamar. Diversas bandas, entre elas Golpe de Estado, Paulo Mano (Raul Seixas Cover). Barracas de alimentação, artigos para motocilcistas, churrasco 0800 para MC, troféus para moto-clubes, brincadeiras, sorteios. Área de camping, chuveiros de água quente. Evento Feito de Motociclista para Motociclista. Venha comemorar nosso aniversário com muito calor humano.
Local: Jordanésia Cidade CAJAMAR Estado SP Organização: Zapata Mc e Pietro Zapata Apoio Prefeitura Muncipal de Cajamar
Google Maps:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=boio dromo+-+cajamar,+sp&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=71.686975,112.67578 1&ie=UTF8&ll=-23.334237,-46.841433&spn=0.008846,0.013754&t=h&z=16
|
Grow Veterano |
# jun/09 · Editado por: Grow
· votar
kralho, comi tanta paçoca e minha ereção matinal está durando até agora
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Grow
hahehauehauehauehae
|
Gui Veterano |
# jun/09
· votar
eu já disse que vou?? ACHO que levo um bolo de cenoura
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Ontem nem bebi, mandei o scrap pra te encher o saco, meu celular acabou a bateria e fiquei no mó tédio. Só volto segunda à noite pra sp.
Bora comemorar minha volta com pinga? \o
|
J.P. Veterano |
# jun/09
· votar
Villts
Sério? =(
mas mesmo que não seja, acho melhor participar um pouco mais aqui antes de me candidatar a ir ^^
|
Grow Veterano |
# jun/09
· votar
J.P. nada kra, vc pode ir sim, mas espera a gente marcar num local público, tipo um bar e tal, o próximo encontro é mais reservado e tal, mas quando marcarmos num barzinho, cola lá!
|
J.P. Veterano |
# jun/09
· votar
Grow é, só depois eu fui ler direito e vi que era na casa de alguém, aí mesmo se vocês me implorassem eu ficaria meio assim de ir ^^ mas acho que vou ficar aqui pelo fórum a partir de agora, aí eu vou no próximo (se me deixarem =)
|
J.P. Veterano |
# jun/09 · Editado por: J.P.
· votar
três vezes a mesma mensagem
|
J.P. Veterano |
# jun/09 · Editado por: J.P.
· votar
três vezes a mesma mensagem
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/09
· votar
eu posso ir mesmo nao postando muito aqui? nem sou muito conhecido tbm, mas sou legäl1!
:]
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
Aguardeinnnnnnnn e VERÃO!!! muaaaaaaaahauhauhauahau
Revelações BOMBÁSTICAS! =DDD
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Carla Andréa O.o
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Carla Andréa
o.O
|
Carla Andréa Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew Joe Road
hihihihihi
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Carla Andréa
=*
|
kiki Moderador |
# jun/09
· votar
Aguardeinnnnnnnn e VERÃO!!! muaaaaaaaahauhauhauahau vem chegando o verão o calor no coração
Revelações BOMBÁSTICAS! =DDD
= o
|