Mandei castrar minha gatinha!

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# jun/09
· votar


"Castrando os machos eles deixam de fazer xixi pela casa"
Verdadeiro.


Me ferrei, cada vez que chapo urino num canto diferente da casa, na ultima vez foi no guarda-roupa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Zuzza
Tá, mas eles fizeram os pontos por fora. Como posso proceder?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Kamus23
Tem que ser castrado. :P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Bom, ela já está em casa. E, realmente, ela preferiu ficar no escuro e quentinho. Coloquei uma caixinha com paninhos embaixo do fogão à lenha, ela adorou. Não quis comer, só leite. E parece estar oca, pois tem um "buraco", tá fundo pra dentro. :S

suco de laranja
Veterano
# jun/09
· votar


já tivemos vários gatos e gatas em casa... normal isso que você está relatando da castração...

o gato fica um pouco deprimido depois de castrar mesmo. aliás depois de qq operação, principalmente se tiver que usar o abajur.

http://1.bp.blogspot.com/_FrIBsaF2Ycs/SZa0rSErGKI/AAAAAAAAAUk/Im4ubNXU GdE/s320/gato.jpg

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Pow! Ela tentou pular ontem em cima da cadeira, mas ficou dependurada e gritando e eu com as mãos ocupadas. Tive de largar em qualquer lugar minha sobremesa. Me desesperei.

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Tá, mas eles fizeram os pontos por fora. Como posso proceder?
Faz o seguinte... Só coloque o abajur se ela estiver fuçando nos pontos ou quando ela for ficar sozinha. Quando você estiver aí, procure ficar pertinho dela e de olho. Esse abajur é chato demais e eu já vi gato morrer por causa dele. hehe

Pow! Ela tentou pular ontem em cima da cadeira, mas ficou dependurada e gritando e eu com as mãos ocupadas. Tive de largar em qualquer lugar minha sobremesa. Me desesperei.
Gato é assim mesmo... Não sossega nunca. Só toma cuidado pra ela não pular muro e coisas muito altas. Ontem ela ainda estava grogue por causa da anestesia, mas hoje e amanhã ela já volta ao normal, ainda mais por ser filhote e ter o metabolismo mais rápido.
Ela vomitou?

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


O que vcs fazem e usam como brincadeira pra eles?

Lá em casa a única coisa que realmente tem prendido a atenção delas, é uma corda de guitarra antiga, com um 'nó'zinho na ponta pra não maxucar.... elas ficam NORÓTICAS! uhahua é bem divertido...

Zuzza
Ontem ela ainda estava grogue por causa da anestesia...

Putz... gato doido é MUITO comédia..... ahuahuahua
Qndo a minha era menor, eu zoava ela, fazendo ela ficar tonta... pqp era de rachar de rir! Eu sei que é moh vacilo com o bixo mas pqp..... nao me segurei =\ huahuahu

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Zuzza
Não vomitou, não.

conandrade
O que vcs fazem e usam como brincadeira pra eles?
Bolinhas, casca de pinhão, bolinha de papel, folha de árvore, hehehe. Tudo que for leve e menor que ele (a).

Cheap Trick
Veterano
# jun/09 · Editado por: Cheap Trick
· votar


tem tbm uns brinquedinhos q vende em pet shop:
bolinhas q fazer barulho, ratinho de pelucia.
tem uns q sao tipo cone feito de corda, e em cima tem um arame com uma bolinha na ponta.
eles afiam as unhas e brincam com a bolinha =D

pet shop é tudibao. quando eu vou em algum fico horas xeretando tudo
xD

hahaha

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Qndo a minha era menor, eu zoava ela, fazendo ela ficar tonta... pqp era de rachar de rir! Eu sei que é moh vacilo com o bixo mas pqp..... nao me segurei =\ huahuahu
Não tem nada, não.. Meu pai e meu irmão faziam isso comigo, tbm. hehe

KaTy
Não vomitou, não.
Que bom. =)

Cheap Trick
pet shop é tudibao. quando eu vou em algum fico horas xeretando tudo
xD

Eu tbm... =)

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
Não tem nada, não.. Meu pai e meu irmão faziam isso comigo, tbm. hehe

HAHAHAHA rachei aqui!!!!

É mto cômico ver o bixinho andando torto...... especialmente qndo ele quer correr pra algum lugar! huahuahuahuahuahua

KaTy
Cheap Trick

Ehhhh o Ratinho de corda deixa elas malucas! Mas ela destruiu o unico que tinha... hahaha a Juju é tensa! Difição cortar as unhas dela.... é sempre uma aventura real brincar com ela!

A bolinha de papel com elas só funciona no primeiro momento... logo elas olham praquilo com cara de: "ah, vc é mto fácil..." hehe

Casca de pinhão é uma boa pedida!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09 · Editado por: KaTy
· votar


conandrade
Sério. Incrível como adoram casca de pinhão :D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Comentem no fotolog =/

MiguiM
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy

Vou te castrar, que nem faziam antigamente, ou eu boto cinto de castidade ou eu costuro a sua periquita!

qew
Veterano
# jun/09
· votar


Mandei cadastrar minha gatinha!

=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mandei castrar minha gatinha!