Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# jun/09
· votar
Não tenho motivo para sorrir...
[/emo]
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
Fahrenheit ...postou no tópico se chamando de imbecil.
ownou, tadico :(
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
hauhuahuha
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
marcio_zav
po... foi um auto-owned, vcs não tem espirito esportivo!? heuaheha
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
Eu rio do jeito A, J e C. =P
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
minha risada é muito alta e aloprada (nem entrei no site)
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# jun/09
· votar
K pro tópico =P
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/09
· votar
T
Minha risada é mó bizarra, tem gente que sente vergonha por mim qdo eu rio =\,e tem gente que gosta e da risada dela ahuahuahaahua, dá falta de ar aí eu eu puxo ar faz mó barulhão como se eu estivesse engasgada ahuAHUhUhUAhA
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Lúthien Tasardur
Uma vez fui numa pastelaria e na mesa ao lado tinha um grupo de meninas, e uma delas ria puxando o ar pra dentro loucamente! Eu não conseguia comer o meu pastel direito, aliás ninguém ali conseguia, tinha que rir junto com ela! =P
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker Uma vez fui numa pastelaria e na mesa ao lado tinha um grupo de meninas, e uma delas ria puxando o ar pra dentro loucamente! Eu não conseguia comer o meu pastel direito, aliás ninguém ali conseguia, tinha que rir junto com ela! =P
ahuahuahauahua bem dessa, e eu amooooooo rir, tem vez que meus amigos ficam até com medo achando que eu vou ter um treco ahuahuahau!!!, eles "calma, respira Camila respira!!!"
mas na facul uma amiga ficou com vergonha de mim, a gente assistindo filme dai eu n aguentava e ria, logo tava todo mundo procurando quem tava rindo daquele jeito ahuahuahaua que vergonha...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/09
· votar
Qual a diferença entre E, D e W? Geralmente quando eu rio sia mais ou menos parecido com o G.
|