Autor |
Mensagem |
Teccláudio Veterano |
# jun/09
A Honda CB 300R chega ao mercado para substituir a Honda Twister que muitos brasileiros esperavam a tempos pelo modelo 2009. Parece que depois que a concorrência da Yamaha com seus modelos Fazer e Lander 250 ambos com injeção eletrônica praticamente passaram a Honda em 2009, a fábrica Brasileira tomou uma decisão importante: Descontinuar os modelos Twister e Tornado que eram fabricadas desde o ano de 2000.
Vide fonte e preços.
Para mim ficou muito mais bonita, sem contar que tem 300 cilindradas, apesar de apreciar o modelo antigo e possuir uma.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Power Ranger style. Nah, até que ficou massa a motocicleta.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/09
· votar
Quero ver modificações na tornado! :)
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
lula_molusco Quero ver modificações na tornado! :) Acho que eles num vão arriscar muita coisa não nessa moto, acho que ela vai ter um farol mais ou menos igual ao da Broz nova, e algumas coisas a mais.
|
Megamedes Veterano |
# jun/09
· votar
Vi uma hoje, meu amigo pego Test Drive. Visualmente é foda. Ele disse que é o luxo, ahaha.
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
meu amigo caiu de twister hoje pra nao atropelar um idoso doidão, quebrou a perna, matou o véio e quebrou o painel da moto.. acho que esta notícia deve animá-lo
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09
· votar
O Preço sugerido da Honda CB 300R é de R$ 11.490.
Que bela sugestão hein!
[/sarcasmo]
|
Fuinhosila Veterano |
# jun/09
· votar
Agora virou modinha as motos da honda virem com essa frente estilo power rangers? (vide a 125, a falcon e agora a cb)
|
Certeza Veterano |
# jun/09
· votar
mto bonita a moto, já tinha visto as notícias...talvez seja minha proxima moto...
lula_molusco Teccláudio Quero ver modificações na tornado! :) Acho que eles num vão arriscar muita coisa não nessa moto, acho que ela vai ter um farol mais ou menos igual ao da Broz nova, e algumas coisas a mais.
nesse link aqui tem a XRE 300, substituta da tornado...parece o mosquito da dengue... http://www.motonline.com.br/testride/honda-CB300R-XRE300-01jun09.html
|
Certeza Veterano |
# jun/09
· votar
Fuinhosila Agora virou modinha as motos da honda virem com essa frente estilo power rangers? (vide a 125, a falcon e agora a cb)
esqueceu da nova hornet
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
R$ 11.490.
Caro pra caráleo.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/09
· votar
maggie preço da Fazer.
ainda assim, caro pra caráleo.
|
BiaaH Veterano |
# jun/09
· votar
Prefiro o "Ronda Civic"
...
|
MajorKong Veterano |
# jun/09 · Editado por: MajorKong
· votar
Moto = principal fonte de renda do neurocirurgião.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
BiaaH Ronda http://www.opovo.com.br/opovo/fortaleza/img/795388_not_fot.jpg
|
Koisa Veterano |
# jun/09 · Editado por: Koisa
· votar
Confira aqui um pequeno resumo:
Quem acabou de gastar a grana (em uma outra moto) que tinha guardado durante 2 anos esperando essa "nova Twister" se fudeu Quem ja tinha uma Twister se fudeu, pois o preço dela vai cair la pra baixo Yamaha se fudeu tbm com as vendas da Fazer Yamaha ira continuar se fudendo mais ainda com a venda da Neo, por causa do lançamento da Lead 110 da Honda Alegria pra quem ficou esperando essa moto por 2 anos Essa alegria se tornara em tristeza daqui 2 anos, quando saberão que a moto que pagaram 12.500,00 + 600 de primeiro documentação + 500 de licenciamento por ano, ira estar pra baixo dos 10.000,00 e sentira aquele arrependimento de não ter comprado aquele Monza 96 completo
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Não gostei nem um pouco desse farol/painel neste estilo.
Sou muito mais o clássico.
Mas a moto deve ser muito boa!
|
BiaaH Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong
HUSAUHSAH ótimo (Y)
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Monza 96
Alegria de mecânico.
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong
Legítima moto Ronda
ahsuhaus
|
Índio_DT Veterano |
# jun/09
· votar
Nao vi o preço... Mas ela tá lindona mesmo...
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
Índio_DT
12.500,00
|
Sniper Veterano |
# jun/09
· votar
Essa carenagem no farol é feia demais
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/09 · Editado por: thiaguinhu
· votar
ainda prefiro a comet da kasinski ...
motivos? 32,5cv em uma moto 250cc =')
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
Essa ae é uma hornet em menor escala, ficou muito parecida com a hornet, \m/, agora quero ver qual moto que vai vir pra substituir a falcon =/
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Nossa!! <o> Ficou Linda!!
GAS =PPP
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
Fuinhosila Agora virou modinha as motos da honda virem com essa frente estilo power rangers? (vide a 125, a falcon e agora a cb)
isso se chama padrão.
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
Certeza nesse link aqui tem a XRE 300, substituta da tornado...parece o mosquito da dengue... Parace que ela tem 2 paralamas, e outra coisa, moto que tem o paralama muito próximo ao pneu como essa aí para min não é moto cross, eles copiaram isso da falcon.
|
Certeza Veterano |
# jun/09 · Editado por: Certeza
· votar
Teccláudio para min não é moto cross, eles copiaram isso da falcon
na verdade a tornado era mais motocross mesmo, a falcon já era uma trail, e essa XRE eles fizeram uma mistura de trail com motard, inspirado na ducati hypermotard 1100 e na aprilia smv 750 que são motard de verdade...mas eu achei mto feia mesmo assim...
Tivertimailaif agora quero ver qual moto que vai vir pra substituir a falcon
correm boatos que vai ser a xl700 transalp mas segundo a propria honda nao vai vir nenhuma pra substituir...vai ficar a XRE no lugar tanto da tornado quanto da falcon...
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
putz, que moto horrivelmente horrivel essa xl700 transalp
|