Hipóteses curiosas - E se

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# jun/09
· votar


Lucy.ana

nclusive quebraria de vez os EUA. Como ficaria a situação depois

E nenhum momento eu disse que os EUA dependem do Brasil.


Bom, para mim foi o que eu entendi.

Mais uma vez, se caso o Brasil deixasse de existir ou as bolsas de valores tivessem despencado como se despenca de um precipício (hipótese) os EUA não "quebrariam", assim como "vc" colocou acima. Seria bem pelo contrário, assim como esta sendo com a crise financeira que assola o mundo.

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


Quem EUA ajudaria?

O Brasil importou US$1,16 bilhão de produtos americanos por mês em 2003. Argentina importou US$227 milhões.

Lucy.ana
Veterano
# jun/09
· votar


Blade 1
aé, entao deixa o brasil parar de exportar só o minério de ferro pra eles pra ver o q vira

Disse tudo de novo. =]
+
+

Lucy.ana
Veterano
# jun/09
· votar


Teccláudio
Mais uma vez, se caso o Brasil deixasse de existir ou as bolsas de valores tivessem despencado como se despenca de um precipício (hipótese) os EUA não "quebrariam", assim como "vc" colocou acima. Seria bem pelo contrário, assim como esta sendo com a crise financeira que assola o mundo.

Não fale isso! Como o Blade 1 disse, o Brasil é o principal exportador de minério de ferro dos EUA. Você sabe o que isso quer dizer? Os EUA gastam cerca de 300 bi ao ano com guerra, seja fazendo guerra, financiando ou simplesmente fabricando armamentos. Se o Brasil cortar 1/3 do minério para os EUA durante 6 meses, o país não aguentaria e logo cairia em uma crise maior, juntando com a crise atual o país quebraria de vez! Lembre-se: o ponto econômico dos EUA é a guerra, querendo ou não. Na verdade o ponto econômico da maioria das potências é guerra, veja a Alemanha...=/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


300

Teccláudio
Veterano
# jun/09
· votar


Blade 1
aé, entao deixa o brasil parar de exportar só o minério de ferro pra eles pra ver o q vira
Eles nem são de longe os maiores consumidores de minério de ferro do Brasil, e o Brasil passou a ser o maior exportador a pouco tempo, tomando da Austrália a liderança.

Blade 1
Veterano
# jun/09
· votar


o PIB da argentina é equivalente ao do interior do estado de SP

tncv
Veterano
# jun/09
· votar


se eu fosse rico seria foda. :)

Teccláudio
Veterano
# jun/09
· votar


Lucy.ana
Não fale isso! Como o Blade 1 disse, o Brasil é o principal exportador de minério de ferro dos EUA. Você sabe o que isso quer dizer? Os EUA gastam cerca de 300 bi ao ano com guerra, seja fazendo guerra, financiando ou simplesmente fabricando armamentos. Se o Brasil cortar 1/3 do minério para os EUA durante 6 meses, o país não aguentaria e logo cairia em uma crise maior, juntando com a crise atual o país quebraria de vez! Lembre-se: o ponto econômico dos EUA é a guerra, querendo ou não. Na verdade o ponto econômico da maioria das potências é guerra, veja a Alemanha...=/
Mas como, não existe só o Brasil que fornece minério de ferro no mundo, Austrália e Índia são muito fortes, tanto quanto o Brasil.

Blade 1
Veterano
# jun/09
· votar


Teccláudio

correto, o brasil não é o mais importante fornecedor de materia-proma para os eua, mas é um dos pilares assim como australia e índia como vc mesmo disse, e todos eles tem grande importancia

Rato
Veterano
# jun/09
· votar


Pib do Brasil 2008 R$ 2,9 trilhões
PIB EUA 2008 USD 14,280 trilhões

Corrente de comércio 2008
Brasil x EUA USD US$ 53,049 bilhões

=/


mas nem "se", "ou", "mas", "porém", "todavia" e etc etc

Dressaaa
Veterano
# jun/09
· votar


Se sesse assim não se seria de outro geito.

/redação de um indivíduo

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Lucy.ana
desencandeando uma guerra na américa do sul... Em releção a essa guerra, poderia haver uma terceira guerra mundial?

AUHuahuHAUHuahUHAUhauHUAHua

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Eu acho que com esse time, Ramires e Caca, o Brasil ganha facil.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


-Dan
Tem que tirar o Robinho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hipóteses curiosas - E se