Filhote novo em casa! \o/

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# jun/09
· votar


Alessandra

Quais são os telefones dos cachorrinhos???

kkkkk!!

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
Não. Eles eram extremamente fiéis. Mordiam brincando só. Nada demais.

Haha. Seu poodle é piteuzinho igual a dona. Já tinha visto fotos dele.

Depois eu te mostro fotos dos meus monstros.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Julia.
Sim. Mostre, quero ver seus monstrinhos. Devem ser azedos, porém lindos como a dona Jujz Limozete

André Castro
Moderador
# jun/09
· votar


o meu se foi a um mes...

http://fotolog.terra.com.br/animaisfcc:11

=/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09 · Editado por: KaTy
· votar


André Castro
Pow, sério? Aquela teteia se foi? =//

Ele tinha uma olhar de despedida mesmo.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


eu tenho as 3 cadelas mais espetáculares do mundo!
Elas não rosnam nem brigam com ninguem, se dão super bem, se dão super bem com a gente aqui de casa, com visitas e entre elas.

São carinhosas, inteligente, educadas, só fazem as necessidade no quintal, comem na hora certa...

meu ganhei na loteria hahaha
são umas fofas, NUNCA DERAM TRABALHO
SÓ ALEGRIA
SÓ SATISFAÇÃO!!!

=)

André Castro
Moderador
# jun/09
· votar


KaTy

Aham... =/
tivemos que sacrifica-lo! tava mals....

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Alessandra
Não dá pra saber se passa com o tempo, não... Depende do temperamento dos dois. Border Collie, geralmente, é um cachorro que tolera bem outro cão no mesmo espaço... Mas ter dois machos é sinônimo de brigas constantes, pela ação da testosterona... Um só pode ser dominante. No caso, seria o Pato mas, se o Nestor tiver um temperamento agressivo ou meio agressivo, vai dar pau quando ele for maior.
Eu aconselharia MUITO vc a castrar o Nestor. Ou os dois... =)

Se não quiser castrar, dê bastante atenção aos dois... Nunca brinque mais com Nestor, mas dê mais atenção pro Pato, que é o dominante do pedaço. Não deixe o Nestor comer a comida do Pato, dê broncas, enfim.. Tente mostrar pro Nestor que quem manda na casa é o Pato. Assim, o Nestor vai aprendendo a respeitar e ser bonzinho. Só toma cuidado pra não deixar o Pato agredir o Nestor, tá? Ou a sua veterinária vai ficar rica em breve. =)
Tomara que o Nestor tenha uma boa índole. Boa sorte e mostre foto dos dois.
=**

maggie
Veterana
# jun/09
· votar


Sumerrew
Agora tenho um papagaio, que canta o hino do Grêmio, manda toma no cu e pergunta 'cadê as vadias?'

SHOW
ahahahahahaaaaa

maggie
Veterana
# jun/09
· votar


Alessandra

Léka, o Nestor vai aprender na marra...
E depois vai crescer e querer mandar no Pato!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


mande fotos dos seus taxoinhos linduxxx para: --> fccfotosanimais@gmail.com

HAHAHA

Tivertimailaif
Veterano
# jun/09
· votar


putz isso da uma mó raiva, e o pior, pro cachorro não ficar com lombriga, a gente é obrigado a jogar um pedaçinho de algo prele

Ah, eu não jogo nada da minha comida pra ele. Primeiro, pq ele já tem a ração dele, em segundo, pq o veterinário dele não recomenda que se dê restos da minha comida pra ele (por exemplo, osso de frango é terminantemente proibido), e em terceiro ele vai ficar mal-acostumado; vai esquecer que tem ração pra comer e só vai querer a minha comida. Se bem que ultimamente, como não jogo nada pra ele mesmo, ele até desencanou e não fica mais me secando com meu almoço...
hehehe..


Nossa, cara, acho que tu tem uma cachorro só, pq la em casa são cinco, todos comem comida \m/, antes quando tinha só 2, eles nem comiam, por exemplo, se tivesse só feijão e arroz, eles iam la davam uma cherada, e nem comiam, agora que tem cinco, nem precisa de mistura mais, se coloca só feijão preles, comem feitos loucos. roquem row

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


Tivertimailaif
acho que tu tem uma cachorro só

É um só mesmo...

Cheap Trick
Veterano
# jun/09
· votar


KaTy
mande fotos dos seus taxoinhos linduxxx para: --> fccfotosanimais@gmail.com

HAHAHA


olha o jaba!!!
hahahah

Alessandra

entao, castra ajuda a resolver sim, mas se eu fosse vc castrava o mais novo, ai no futuro ia ficar tudo bem.
brigas entre cachorro geralmente sao por dominancia. se vc der mais carinho pra um e menos pro outro, colocar comida pra um e primeiro pro outro...etc.
vc tem q ver qm é q manda e dar atencao primeiro a ele, por exemplo quando chegar em casa, falar primeiro com ele, colocar primeiro a comida pra ele...
sempre que colocar a comida pros dois juntos fique de olho, se o filhote for em cima, simplesmente entre na frente e diga nao, ele vai aprender rapido rapido.
aconselho vc a ensinar uns truques tbm tipo, senta, deita, rola, da a pata....filhotes aprendem com uma facilidade absurda, ainda mais sendo border...

olha oque aconteceu comigo.
peguei uma labradora, e fui misturar com outras duas vira latas...
passei pelos mesmos problemas que vc, ai elas se aceitaram...na hora da comida era o problema, mas depois de pouca insistencia, consigo colocar as duas pra comer juntas, mas é fato q a lab come primeiro e vai na racao da outra, e as vezes elas ate trocam de pote o.O.
no comeco a mais velha latia pra lab quando ela ia na comida, mas a lab se ligava e saia fora. chegou a dar umas mordidinhas bem de leve, mas a lab aprendeu a respeitar e agora brincam igual duas doidas.

:]

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Tivertimailaif
se coloca só feijão preles, comem feitos loucos. roquem row
Parabéns, campeão... Continue assim. =)

Tivertimailaif
Veterano
# jun/09
· votar


Tivertimailaif
se coloca só feijão preles, comem feitos loucos. roquem row
Parabéns, campeão... Continue assim. =)

opa vlw cara, mais dar só feijão da muito dó, então sempre tem um pouco de carninha.

Antes que alguém venha me xingar falando que eu dow comida aos cachorrinhos, e que tem gente passano fome nas ruas e tals, vale lembrar que como minha mãe trabalha na escola, ela pega a comida que os alunos não vão comer, que vão jogar fora, dae ela tras pros cachorrinho \m/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09
· votar


Zuzza
Parabéns, campeão... Continue assim. =)
Tivertimailaif
opa vlw cara, mais dar só feijão da muito dó, então sempre tem um pouco de carninha.

auHAUAHAHhauAHUhhauahuahuahuHUAahAHaUHAUhauHUHAhauHAHua
aiaiai
aUHAUAHuahuA

Alessandra
Veterano
# jun/09
· votar


Aparentemente eles se habituaram... Eles tão trocando de pote de comer...

:S

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/09 · Editado por: KaTy
· votar


Alessandra
Opa! Que bom, mas que rápido.

*Manda fotos deles pro fotolog de animais do FCC, mulher :P
http://fotolog.terra.com.br/animaisfcc:48

ritchieblackmore
Veterano
# ago/09
· votar


Amo vocês (L)
muito obrigado!rsrsr

E respondendo ao topico:isso é normalo cão maior fica com ciumes ou coisa parecida quer proteger o território

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


Seguinte, minha gata teve filhotes uns 15 dias atrás, eram 3, hoje fui na caixinha onde eles ficam e dois estavam mortos, to achando que foram sufocados, pq não tinham nenhuma marca, e o que sobrou está com o corpo muito frio. Tô achando que eles foram rejeitados pela mãe, que que eu faço?

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Se a mãe não esta dando bola deixe morrer. A menos que realmente queria o filhote, use uma bolsa de água quente, dê leite sei la.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/12
· votar


Pode ser que ela esteja rejeitando sim. Cuide deles, se não quiser, procure alguém que queira cuidar.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


Eu quero salvar o bichinho, quero saber como alimentar e esquentar o coitado.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/12
· votar


Black Fire
Compra uma mamadeira pequenininha. E nele fica metade água e metade leite (se for de vaca mesmo)
Se for desnatado, não precisa por água. E se não for, só um pouco de água.

Acho que isso ajuda.
Pelo menos foi assim que eu cuidei de um cachorro que a "mãe" rejeitava.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/12
· votar


Pra esquentar só improvisar uma caminha.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Black Fire

cara, tenso.


sei lá, a prioridade eu acho que é esquentar e dar leite. Esse horário sem dúvida será difícil arrumar uma mamadeira, tente no pote primeiro.

e esquente-o, deite-se colado com ele de preferência.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


Hannah Liimatainen
Vou fazer isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
Pois é, nem leite eu tenho em casa essa hora, coloquei do lado de um litro com agua morna, ele dormiu agora.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/12
· votar


Black Fire
Esquenta ele então. Deixe ele longe da mãe, já que provavelmente ela poderá rejeitá-lo enquanto estiver por perto. A minha cachorra queria morder o filhote dela se ele chegasse perto.
Como você disse que não tinha sinal, não tinha marca... Não sei como ela pode estar rejeitando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filhote novo em casa! \o/