Autor |
Mensagem |
janick Veterano |
# jun/09
Opa, beleza galera?
Eu tava pensando, faz tempos que não muda nada de design ou funcionalidade aqui no fórum, e tava pensando, pensei em duas coisas que seriam muito interessantes:
1 - Sistema de melhor resposta, seria a primeira do post, como já tem no yahoo respostas. Ai seria assim, o post mais votado, que - num tópico sério - com certeza seria o mais indicado para o sujeito ler de primeira, seria o primeiro já.
2 - Como no facebook e alguns outros já tem, um sistema de chat em tempo real que você poderia adicionar os usuários para se comunicar de uma forma mais dinamica. Por exemplo, vc ta fazendo uma jam com alguem, ou negociar alguma coisa, ao invés de usar o tópico pode fazer isso com mais privacidade.
Não sei se é possível, ou se vocês acham útil isso, mas pensei nisso e achei legal.
Um abraço
|
suco de laranja Veterano |
# jun/09
· votar
Ok. Anotado.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
janick Os caras não conseguem nem botar um sistema de votos disponível de tão pesado que ta aqui, e vc quer implantar sistema de char? Imagina a cambada conversando ao mesmo tempo, poderia deixar de existir o conselho aí, seria uma boa. Mesmo assim acho inviável.
|
purple mind Veterano |
# jun/09
· votar
cria um forum pra voce ai voce muda o que voce quiser
|
toty Veterano |
# jun/09 · Editado por: toty
· votar
edit*
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
janick 1 - Sistema de melhor resposta, seria a primeira do post, como já tem no yahoo respostas. Ai seria assim, o post mais votado, que - num tópico sério - com certeza seria o mais indicado para o sujeito ler de primeira, seria o primeiro já.
First?
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
purple mind
nossë q rebeldss
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
Sugestões para o Fórum
ban em quem criou esse tópico
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda
Close Topic
|
powerguitar10 Veterano |
# jun/09
· votar
janick Não sei se é possível, ou se vocês acham útil isso, mas pensei nisso e achei legal.
Prefiro varias fotos de loiras turbinadas e grades de cerva como premio do sorteio. \o/
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Eu tava pensando, faz tempos que não muda nada de design ou funcionalidade aqui no fórum, e tava pensando, pensei em duas coisas que seriam muito interessantes:
pensa demais esse menino..
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
Sugestões para o Fórum
deixar eu criar mais de um tópico por dia
:p
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Kaíque Enfia o ban no meio do seu rabo Sumerrew Pois então rapaz, eu mesmo não entendo bem disso, só pensei em algo que eu vi e achei bem legal, e queria ver se os outros usuários daqui acham isso interessante. maykow_torres Tipo isso!
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/09
· votar
purple mind cria um forum pra voce ai voce muda o que voce quiser
Não é assim q começa.Isso é triste.
Fikdik.
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Rato deixar eu criar mais de um tópico por dia
Essa época já passou faz tempo... heheh
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
sempre que posso eu uso isso, melhora bastante o Fcc
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Sugestões para o Fórum
Criar uma enquete, adicionar uns emoctions e escrever o sub-título no tópico q o usuário criou.
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Criar uma enquete, adicionar uns emoctions e escrever o sub-título no tópico q o usuário criou.
Bem, isso ai seria ótimo tbm. A maioria dos fórum tem isso hoje em dia. O avatar poderia ficar embaixo do user no post tb
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/09
· votar
Daí, o FCC deixa de ser FCC. =(
|
Lucy.ana Veterano |
# jun/09 · Editado por: Lucy.ana
· votar
Kaíque
Tem muita gente que não respeita a opinião dos outros por aqui... Porque ban? Dá um motivo, rapaz.
purple mind
Que coisa feia, meninão. Mente púrpura, isso é meio gay, não acha?
janick
Suas sugestões são excelentes, se fosse assim seria perfeito! Só falta alguém para coloca-las em pratique rsrs =)
|
mult Veterano |
# jun/09 · Editado por: mult
· votar
ok
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Lucy.ana =) valeu
Só faltava o Sam contratar o The Blue Special Guitar.
Machine Gun Man
Perderia um pouco da cara do fórum, isso é fato. Mas de repente ficava bom.
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Bem, isso ai seria ótimo tbm. A maioria dos fórum tem isso hoje em dia. O avatar poderia ficar embaixo do user no post tb
Vdd, isso melhoraria ainda + o FCC.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Chespirito adicionar uns emoctions
Pelamordedeus não!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jun/09
· votar
Acho que precisam de um sistema de aprovação de cadastros um pouquinho melhor. Com isso não teríamos tantos tópicos e posts retardados como os que vemos por aí dos multis que se acham engraçados..
|
Teccláudio Veterano |
# jun/09
· votar
Rato deixar eu criar mais de um tópico por dia
:p
Isso tbm não poderia ser para todo mundo, vc imagima o estúpido com o poder de criar mais de tópico por dia.
|
purple mind Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman Nossa que vidinha amarga a sua heim filho, tudo ta ruim acho que as pessoas vem aqui pra se divertirem um pouco, sei lá, o off topic tem como proposito descontrair as pessoas creio eu. falar de coisas serias todas as horas é CHATO PRA CARLAHO
|
purple mind Veterano |
# jun/09
· votar
The_Fourth_Horseman tbm deve ser dificil ser feliz com um nariz desse tamanho todo
|
Christhian Moderador
|
# jun/09
· votar
janick http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda
Abraços
|