Medida MP 458, Um Absurdo!

Autor Mensagem
MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


E ainda aparecem fanboys do Lula no tópico.

Lucy.ana
Veterano
# jun/09
· votar


Olha, não tem muito o que falar sobre em positividade da Medida, com certeza tem alguns pontos interessantes, porém quando se fala em regular ato que é chamado de grilagem não HÁ muito o que ser positivo.

Privatização é coisa séria! Isso seria somente o início de uma rápida derrubada da Amazônia. Enfim... Não se tem muito do que falar do Brasil! 70% dos nossos governantes defasam a cada dia o Brasil, outros 20% estão em cima do muro, 5% pensam em fazer algo bom, e os últimos 5% são realmente bons, porém isso é uma exceção! Eu mesma, nunca vi, nem aqui na minha cidade, ou ao redor um político notável. Não um que faça promessas, mas aquele que não faz promessa nenhuma e surpreende a população. A nossa maioria coloca culpa no Presidente, mas... O Lula não governa sozinho, e por incrível que pareça, para alguns, sua comissão tem projetos muito bons! Porém, eles não serão feitos sozinhos, muito pelo contrário; há um grande obstáculo que na verdade era para ser a luz das nossas vidas, que é o Congresso Nacional. Se o Presidente é do PT coinscidentemente tem uma briga lá dentro de parlamentares do PT e do PMDB, por exemplo. Se o Presidente é do PMDB, há uma briga do PT com o PMDB do mesmo jeito! E assim segue nossa vida! Essa briga parece que nunca acaba. Resumindo, o grande problema é esse pluripartidarismo! E nunca ninguém chega um ponto fixo! =/

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Wrvieira
Calma lá, minha gente... Alguém aqui preocupou-se em ler a MP ou até mesmo as notícias na mídia pra sair criticando?

É incrível como fazem tanto terrorismo.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Sugiro aprovar a lei MP5 para os índios da Amazônia a fim de terminar com essa putaria

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


Lucy.ana
Olha, não tem muito o que falar sobre em positividade da Medida, com certeza tem alguns pontos interessantes, porém quando se fala em regular ato que é chamado de grilagem não HÁ muito o que ser positivo.

+1

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


A nossa maioria coloca culpa no Presidente, mas... O Lula não governa sozinho, e por incrível que pareça, para alguns, sua comissão tem projetos muito bons! Porém, eles não serão feitos sozinhos, muito pelo contrário; há um grande obstáculo que na verdade era para ser a luz das nossas vidas, que é o Congresso Nacional. Se o Presidente é do PT coinscidentemente tem uma briga lá dentro de parlamentares do PT e do PMDB, por exemplo. Se o Presidente é do PMDB, há uma briga do PT com o PMDB do mesmo jeito! E assim segue nossa vida! Essa briga parece que nunca acaba. Resumindo, o grande problema é esse pluripartidarismo! E nunca ninguém chega um ponto fixo! =/


-1


.........
Não me contento com pouco e nem com culpas, e sim, com trabalho honesto e de fato honrrar o título de nosso representante, de lutar ATÉ A MORTE, DE LUTAR CONTRA A MARÉ DO QUE O GOVERNO DELE SEMPRE PROMETEU...

Eu acredito que estar no poder modifica muita a forma de pensar e que a vista olhada de cima é diferente da vista olhada de baixo, mas de qualquer forma, nosso senhor PRESIDENTE só vai conseguir meu respeito se ele realmente tiver IDEAIS que tenham compromisso maior com a NAÇÃO BRASILEIRA, MESMO QUE ESTES CONTRARIEM A BASE ESTRUTURAL POLÍTICA, QUE CONTRARIE O QUE É "POLITICAMENTE CORRETO" ser feito.

Gostaria de ter lá um homem realmente de povo, e não apenas para lutar por causas dos mais desfavorecidos, mas um cara menos contraditório e que independente de ter que enfrentar TUBARÕES não os temesse...

Eu acho o Lula um cara MEDROSO...
E CONTRADITÓRIO...
Um cara que está muito acomodado, gostaria que ele fosse menos piadista e mais "guerrilheiro pela sua nação"...

Não sei se consegui me expressar, na verdade nunca consigo, e isto não é uma verdade absoluta, apenas um pensamento, uma vontade utópica!

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Lucy.ana
Mais um bobão falando que o Lula é analfabeto... se não sabe que "cu" não é "cú" com acento, pois é monossílabo tônico terminado em u e não se põe acento, professor!

Com cordo com tigo.

O que tem de Zé Lelé cursando faculdade e que não sabe a diferença entre o "mas" e o "mais" não é brincadeira. E que agente não tem nada a ver com a gente... E que "nada a ver" não é o verbo "haver".

Em fim, me desculpe-me pelos meus erros poprositais. É que tem muito Zé Lelé desfrutando da inclusão digital.

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


O Lula deveria nacionalizar a Telefoníca.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Puta que pariu. Desde que esse topico foi criado que eu lia MP4 no titulo e nem entrei. Quando resolvo abrir hoje, vejo do que realmente se trata.
o_O

Wrvieira
Veterano
# jun/09
· votar


Sob pressão intensa, Lula deve sancionar MP da Amazônia com vetos

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


1.500 hectares (área equivalente a cerca de 2.000 campos de futebol)

hahaha é incrível o que usam de referência pra assustar a massa!
É tão simples falar o correto: 1 quadro de 100m x 100m ou então 10.000 m². Que dificuldade...



E NÃO, ninguém vai devastar a amazônia legal, isso só vem a facilitar a fiscalização e a Lei é clara: permitido por lei derrubada de 20% da área total de cada propriedade.
E esses que chamam de "grileiros" são pessoas que vivem da amazônia há mais de 20, 30 anos.

Wrvieira
Veterano
# jun/09
· votar


brunohardrocker
E NÃO, ninguém vai devastar a amazônia legal, isso só vem a facilitar a fiscalização e a Lei é clara: permitido por lei derrubada de 20% da área total de cada propriedade.
E esses que chamam de "grileiros" são pessoas que vivem da amazônia há mais de 20, 30 anos.


Pois é, foi exatamente isso que eu quis dizer...

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Lula vetará apenas um ponto da MP da Amazônia

Portal Terra

BRASÍLIA - O trecho do artigo 7º da MP da Amazônia, que trata sobre a permissão da transferência de terras da União para pessoas jurídicas, será o único ponto da medida a ser vetada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo informou o jornal Folha de S. Paulo, nesta quinta-feira.

Segundo a Folha, que cita um ministro, sem especificar qual, a decisão de Lula agrada ruralistas, mas também faz concessão aos ambientalistas. O integrante do governo teria dito que o inciso 2º do artigo 7º da Medida Provisória 458, não estava no acordo inicial fechado entre o governo e a bancada ruralista.

O pedido dos ambientalistas teria sido atendido por Lula, segundo a Folha, porque o presidente estaria preocupado com um possível desgaste da imagem do governo no exterior. A medida deve afetar 67,4 milhões de hectares que estão irregulares, uma área do tamanho da Alemanha e Itália juntas.



06:45 - 25/06/2009


brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Acho tão contraditório pessoas que querem que o Brasil se desenvolva mas ao mesmo tempo querem que a região norte seja sempre um mato, uma terra desabitada, e desestruturada.

Nunca vi algum ambientalista se pronunciar a respeito de não existir mata ciliar nas margens do tietê em São Paulo. O que existe ali? Asfalto de um lado e asfalto de outro, trânsito e fumaça dos dois lados.
E a mata atlântica? toda devastada...

thigsm
Veterano
# jun/09
· votar


Joe Road
legal é o "original" na caixa hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Medida MP 458, Um Absurdo!