Por que tem gente que gosta de ficar com os dentes feios?

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


-Toolbar-
O que vale é a beleza interior.
Assistiu "O Amor é Cego"?

paranauê
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa

Os dentes só voltam se vc não usar o aparelho móvel o tempo necessário/contenção. Os meus de baixo voltaram um pouco, mas os de cima nem se moveram (nunca usei o aparelho móvel).

Scrutinizer
Veterano
# jun/09
· votar


O que vale é a beleza interior.
Uai, mas os dentes ficam dentro da boca. =P

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
o de baixo se mexe bem pouquinho, só colocar aquela barrinhaos de cima usa movel por 6 meses com frequencia, depois mais um tempo só pra dormir e fica ok...

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
NÃO PONHA APARELHO DENTARIO!!

Na boa cara, saiba o que falar.

Uso aparelho e te digo uma coisa.

Faço tudo que vc disse que não faria. Posso comer qualquer coisa que eu comia antes.

E outra, nem ligo pelo aspecto metálico dos dentes. Eu uso aparelho faz 6 meses e tá muuuuuito melhor do que era antes. Meus dentes eram feios cara, era meio dentuço e dentes tortos.

Tá ficando muito melhor.

E vc quer derrubar a ciência por uma má experiência sua com aparelhos.

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido
Assistiu "O Amor é Cego"?

Já, uma vez. Mas não hoje.

Foi uma ironia pelo tópico só. =]

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


Scrutinizer
O que vale é a beleza interior.
Uai, mas os dentes ficam dentro da boca. =P


Exatamente.

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


-Toolbar-
bom, ai é ´so aconselhar um dentista confiável

e digo uma coisa, dentes bem arrumador causa uma impressão muuuuuuuuuito melhor...

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Lord fafe
A primeira coisa que eu olho em uma pessoa são os dentes. Acho super, hiper, mega importante ter dentes legais e é a única parte do meu corpo que eu realmente me importo em cuidar direitinho. Mas ter dentes tortos não significa que a pessoa não se preocupe com eles, né? A pessoa pode ir no destinta frequentemente, escovar direitinho e ter os dentes tortos. Ficar indignado porque algumas pessoas não cuidam dos dentes é a mesma coisa de ficar indignado porque o seu vizinho curte funk. É questão pessoal tua. Tenho uma amiga que fica indignada toda vez que vê alguém acima do peso. Ela acha um relaxo extremo ter alguns quilinhos a mais. Não é estranho? Cada pessoa é diferente.

Koisa
NÃO PONHA APARELHO DENTARIO!!
Colocar aparelho dentário não é meramente por estética. Serve para corrigir várias coisas, como a mordida. Ter uma boa dentição ajuda a melhorar a respiração, a auto estima, evita alguns tipos de dores de cabeça.. Enfim. Só tem vantagens... Essas desvantagens que vc citou não chegam nem perto dos benefícios ocasionados pelo aparelho ortodôntico.
Eu usei aparelho dentário 7 anos não só porque meus dentes eram tortos, mas tbm para corrigir meu maxilar, que era muito para trás. Enfim, não é só porque vc teve alguns probleminhas que o negócio não está valendo a pena, né?

Créudhwúsvaldu Sanches Arrombaponto.com
Veterano
# jun/09
· votar


Lord fafe

Pelo mesmo motivo que vc cuida dos dentes,não percebeu que isso é o charme deles???

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


-Toolbar-
Assisti hoje pela primeira vez, pensei que era tosco, mas é legalzinho.
Adoro o Jack Black

rodsom
Veterano
# jun/09
· votar


Por que tem gente que gosta de ficar com os dentes feios?

porque é trOo....

MiguiM
Veterano
# jun/09
· votar


Os dentes mais bonitos que já vi é daquele cara: o adriano, tá me ouvindo?



Rato
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa


sem dúvida foi seu pior post dos últimos tempos

:)

fikdik

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Que preocupação idiota com a vida dos outros.
Fala como se ter dentes bonitos fosse extremamente fácil e natural.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Os ronaldos não precisam de dentes bonitos pra pegar mulheres gatíssimas e ganhar rios de dinheiro.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Eu usei aparelho 8 anos e gastei rios de dinheiro.
É uma merda.
Voltou um pouco, mas eu decidi não usar de novo. Quem se incomodar com alguns dentes desviados, que se foda.
Também não acho necessário ficar clareando e o caralho a quatro.

Jack Holland
Veterano
# jun/09
· votar


Eu usei aparelho por vários anos, tirei há um ano, e hoje posso dizer com propriedade que valeu a pena.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Jack Holland
Quero ver tu achar isso quando começar a voltar.

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


hahah
Fiquei revoltado com a pergunta.

É o mesmo que perguntar: "por que tem gente que gosta de ser gordo/não ser malhado/não estudar 6h por dia/não falar 5 línguas/não tocar guitarra igual o Malmsteen?"

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar


Porque é gostoso raspar o tártaro que fica nos dentes com a unha e depois comer.

qew
Veterano
# jun/09 · Editado por: qew
· votar


   

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


Zuzza
as tbm para corrigir meu maxilar, que era muito para trás.

O meu caso que é diferente, minha mandíbula é um pouco pra trás e vou fazer uma cirurgia. Nada estético, é por causa da mordida mesmo. De dia é tranquilo, eu deixo meus dentes juntos, mas de noite acabo dormindo de boca aberta. =]

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Quem se incomodar com alguns dentes desviados, que se foda.
Também não acho necessário ficar clareando e o caralho a quatro.


Tá certo. Legal de vc não ligar.

Mas não vá reclamar de alguns foras. =]

BiaaH
Veterano
# jun/09
· votar


Lord fafe


Eles tem tanto dinheiro e parece que nem vão ao dentista'... Alguém pode me explicar???

Marca registrada baby,marca registrada...

qew
Veterano
# jun/09 · Editado por: qew
· votar


post bugado

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/09
· votar


qew
Tá, você já postou isso.

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


qew

Gagueira master?

Pseudonimum
Veterano
# jun/09
· votar


Bom, eu uso aparelho, nunca me incomodei muito com ele, nem ficou muito dolorido, mas agora que já esta "no final" segundo a dentista, ela mandou colocar uma borracha que é presa na parte de cima e na debaixo, nem da pra abrir a boca direito... Em três anos usando aparelho, primeira vez que ele me incomoda.Na verdade eu até gosto de usar aparelho.

Akasha_Valo
Veterano
# jun/09
· votar


Lord fafe
Eu usei aparelho por 4 anos... eu era gordo, usava óculos, e usava aparelho... essa semana fiz um ritual e fiz uma fugueira e queimei todas as fotos da quela parte de minha vida que eu nãO querO mais lembrar'...

Quanta superficialidade.



Algumas pessoas não têm condições de frequentar o dentista assiduamente, na verdade o mais importante é ter os dentes limpos, escovar direitinho para não cariar. Se tratando ortodontia, colocar aparelho para correção, fazer manutenção todo mês... Vai muuuuita grana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que tem gente que gosta de ficar com os dentes feios?