Por que tem gente que gosta de ficar com os dentes feios?

Autor Mensagem
Lord fafe
Veterano
# jun/09


Gente, estava eu pensando essa semana (resultado: um tópico idiota...) eu sou muito cuidadoso com meus dentes, vou no dentista de 2 em 2 meses no máximo ( quando o dentista me vê chega faz aquela cara tipo: lá vem esse cara de novo...), até por que a única qualidade da minha cara é o sorriso, se eu perder isso, eu vou perder meu charme'... Mais tipo, por que tem gente que não dá importâcia pros dentes/?? Dois bons exemplos são os ronaldinhos, o fenomeno a pouco tempo consertou os dentes dele, e o Gaúcho até a presente data, tá com aqueles dentes de jegue dele'...Eles tem tanto dinheiro e parece que nem vão ao dentista'... Alguém pode me explicar???

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


marketing

White G3
Veterano
# jun/09
· votar


Não posso explicar não! ;D

Grow
Veterano
# jun/09
· votar


posso, eles usam a imagem para ganhar grana... imagine o fenômeno ou o gaúcho com os dentes arrumadinhos ou com aparelho dentário aparecendo em propaganda...

perderiam até dinheiro

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/09
· votar


Há pessoas que consideram apenas o aspecto funcional.

Lord fafe
Veterano
# jun/09
· votar


Sim, saindo deles dois'... e as outras pessoas... eu conheço muita gente que tem a cara mutilada por causa dos dentes e nunk vão no dentista...

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Porque as coisas são como elas são.

White G3
Veterano
# jun/09
· votar


Meu tio tem 39 anos e nunca foi no Dentista!


kkkkkkkk

Lord fafe
Veterano
# jun/09
· votar


Eu acho burrice... mais tipo... eu por exemplo... meu dedo mindinho esquerdo é deformado por que eu fico mordendo ele'... Mais eu não consigo parar... O que leva uma pessoa se mutilar'??

Lord fafe
Veterano
# jun/09
· votar


White G3

Eu conheço muita gente que tem os dentes perfeitos e nunk foram ao dentista... mais tipo... dápra cuidar dos dentes em casa dependendo do caso...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/09
· votar


tem gente que não se importa em ter os dentes feios de um ponto de vista ortodôntico.

Lord fafe
Veterano
# jun/09
· votar


And the meek shall inherit the earth

Isso percebe-se, mais por que??... cara'... eu não consigo acreditar que pessoas dão mais valor a coisas simples e não priorizam a estética'...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


Não sei, mas eu deveria ter posto aparelho e não pus, porque não vou ficar com uma pedaço de metal incomodando durante sei lá quanto tempo por estética.

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


O Ronaldinho Gaúcho tem dinheiro pra trocar de cabeça, se ele não trata os dentes, é pq aquilo traz alguma vantagem pra ele.

Rato
Veterano
# jun/09
· votar


Cara... comecei com + ou - com 7 anos...as coisas foram fluindo e ai... aconteceu... hehe... precisa falar mais alguma coisa??

vou no dentista de 2 em 2 meses


suspeito

Lord fafe
Veterano
# jun/09
· votar


Black Fire

Eu usei aparelho por 4 anos... eu era gordo, usava óculos, e usava aparelho... essa semana fiz um ritual e fiz uma fugueira e queimei todas as fotos da quela parte de minha vida que eu nãO querO mais lembrar'...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/09
· votar


Lord fafe
porque elas simplesmente não se importam tanto com a aparência.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


Lord fafe
hahaha

Lord fafe
Veterano
# jun/09
· votar


Rato

~QQq',,,...

And the meek shall inherit the earth

Tem que ter uma esxplicação lógica...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/09
· votar


Lord fafe
Por que você se importa em ter dentes bonitos?

_FrEd_
Veterano
# jun/09
· votar


12 problemas bucais...






não é uma boca saudável!"

Lord fafe
Veterano
# jun/09
· votar


Por que você se importa em ter dentes bonitos?

Pq é a única coisa bonita na minha cara...kkkkkkkkkk'...

Índio_DT
Veterano
# jun/09
· votar


Eu tenho os dentes tortos. Nao coloca aparelho pq nao me daria bem com ele. Tenho cuidado e talz, escovo, vou no dentista e tudo mais, mas sinceramente minha paciencia tem muito limite, e eu nao aguentaria ficar 1 mes de aparelho.

Chatice minha? Pode até ser...mas eu iria gastar grana a toa.

Lord fafe
Veterano
# jun/09
· votar


12 problemas bucais... na minha boca não...

_FrEd_
Veterano
# jun/09
· votar


"Por que tem gente que gosta de ficar com os dentes feios?"

Acho que ninguem gosta.... Mas ninguém quer gastar com dentista, ainda mais por causa de estética dos dentes. Eu soh gastei com dentista quando precisei... N tenho grana pra ficar gastando com clareamento, limpeza e etc...

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


vou no dentista de 2 em 2 meses no máximo
Eu escovo os dentes nessa frequencia tambem.

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


Lord fafe

O que vale é a beleza interior.

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


Lord fafe
Por que tem gente que gosta de ficar com os dentes feios?

O que leva uma pessoa se mutilar'??

Double-Topic?

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


Eu coloquei aparelho dentario por 2 anos, e depois tive que usar mais dois anos daquela famosa perereca, aqui vai minha dica:

NÃO PONHA APARELHO DENTARIO!!

Isso é perca de tempo, de dinheiro, e de vida, você gasta grana, perde tempo indo no dentista, e ainda deixa de comer um delicioso churrasco com os amigos, uma torresminho frito na hora, eu ja quebrei o aparelho comendo pastel, pizza, coisas simples, e um dos piores vilões é o pão frances, é você comer e quebra o aparelho.. Eu e minha irmã usamos aparelho, e o resultado??

OS DENTES VOLTAM TUDO PRO LUGAR!!

É só dor que você vai passar, nada mais é do que, arrastar os seus dentes a força pra frente usando pedaços de ferro, se você tiver os dentes meio que normal, não use aparelho, a não ser que seus dentes sejam um em cima do outro, virado de lado etc, etc..

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


dente torto é feio demais, pqp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que tem gente que gosta de ficar com os dentes feios?