Autor |
Mensagem |
Lord fafe Veterano |
# jun/09
Gente, estava eu pensando essa semana (resultado: um tópico idiota...) eu sou muito cuidadoso com meus dentes, vou no dentista de 2 em 2 meses no máximo ( quando o dentista me vê chega faz aquela cara tipo: lá vem esse cara de novo...), até por que a única qualidade da minha cara é o sorriso, se eu perder isso, eu vou perder meu charme'... Mais tipo, por que tem gente que não dá importâcia pros dentes/?? Dois bons exemplos são os ronaldinhos, o fenomeno a pouco tempo consertou os dentes dele, e o Gaúcho até a presente data, tá com aqueles dentes de jegue dele'...Eles tem tanto dinheiro e parece que nem vão ao dentista'... Alguém pode me explicar???
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
marketing
|
White G3 Veterano |
# jun/09
· votar
Não posso explicar não! ;D
|
Grow Veterano |
# jun/09
· votar
posso, eles usam a imagem para ganhar grana... imagine o fenômeno ou o gaúcho com os dentes arrumadinhos ou com aparelho dentário aparecendo em propaganda...
perderiam até dinheiro
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Há pessoas que consideram apenas o aspecto funcional.
|
Lord fafe Veterano |
# jun/09
· votar
Sim, saindo deles dois'... e as outras pessoas... eu conheço muita gente que tem a cara mutilada por causa dos dentes e nunk vão no dentista...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Porque as coisas são como elas são.
|
White G3 Veterano |
# jun/09
· votar
Meu tio tem 39 anos e nunca foi no Dentista!
kkkkkkkk
|
Lord fafe Veterano |
# jun/09
· votar
Eu acho burrice... mais tipo... eu por exemplo... meu dedo mindinho esquerdo é deformado por que eu fico mordendo ele'... Mais eu não consigo parar... O que leva uma pessoa se mutilar'??
|
Lord fafe Veterano |
# jun/09
· votar
White G3
Eu conheço muita gente que tem os dentes perfeitos e nunk foram ao dentista... mais tipo... dápra cuidar dos dentes em casa dependendo do caso...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/09
· votar
tem gente que não se importa em ter os dentes feios de um ponto de vista ortodôntico.
|
Lord fafe Veterano |
# jun/09
· votar
And the meek shall inherit the earth
Isso percebe-se, mais por que??... cara'... eu não consigo acreditar que pessoas dão mais valor a coisas simples e não priorizam a estética'...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/09
· votar
Não sei, mas eu deveria ter posto aparelho e não pus, porque não vou ficar com uma pedaço de metal incomodando durante sei lá quanto tempo por estética.
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
O Ronaldinho Gaúcho tem dinheiro pra trocar de cabeça, se ele não trata os dentes, é pq aquilo traz alguma vantagem pra ele.
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
Cara... comecei com + ou - com 7 anos...as coisas foram fluindo e ai... aconteceu... hehe... precisa falar mais alguma coisa??
vou no dentista de 2 em 2 meses
suspeito
|
Lord fafe Veterano |
# jun/09
· votar
Black Fire
Eu usei aparelho por 4 anos... eu era gordo, usava óculos, e usava aparelho... essa semana fiz um ritual e fiz uma fugueira e queimei todas as fotos da quela parte de minha vida que eu nãO querO mais lembrar'...
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/09
· votar
Lord fafe porque elas simplesmente não se importam tanto com a aparência.
|
# jun/09
· votar
Lord fafe hahaha
|
Lord fafe Veterano |
# jun/09
· votar
Rato
~QQq',,,...
And the meek shall inherit the earth
Tem que ter uma esxplicação lógica...
|
# jun/09
· votar
Lord fafe Por que você se importa em ter dentes bonitos?
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
12 problemas bucais...
não é uma boca saudável!"
|
Lord fafe Veterano |
# jun/09
· votar
Por que você se importa em ter dentes bonitos?
Pq é a única coisa bonita na minha cara...kkkkkkkkkk'...
|
Índio_DT Veterano |
# jun/09
· votar
Eu tenho os dentes tortos. Nao coloca aparelho pq nao me daria bem com ele. Tenho cuidado e talz, escovo, vou no dentista e tudo mais, mas sinceramente minha paciencia tem muito limite, e eu nao aguentaria ficar 1 mes de aparelho.
Chatice minha? Pode até ser...mas eu iria gastar grana a toa.
|
Lord fafe Veterano |
# jun/09
· votar
12 problemas bucais... na minha boca não...
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
"Por que tem gente que gosta de ficar com os dentes feios?"
Acho que ninguem gosta.... Mas ninguém quer gastar com dentista, ainda mais por causa de estética dos dentes. Eu soh gastei com dentista quando precisei... N tenho grana pra ficar gastando com clareamento, limpeza e etc...
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
vou no dentista de 2 em 2 meses no máximo Eu escovo os dentes nessa frequencia tambem.
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Lord fafe
O que vale é a beleza interior.
|
-Toolbar- Veterano |
# jun/09
· votar
Lord fafe Por que tem gente que gosta de ficar com os dentes feios?
O que leva uma pessoa se mutilar'??
Double-Topic?
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
Eu coloquei aparelho dentario por 2 anos, e depois tive que usar mais dois anos daquela famosa perereca, aqui vai minha dica:
NÃO PONHA APARELHO DENTARIO!!
Isso é perca de tempo, de dinheiro, e de vida, você gasta grana, perde tempo indo no dentista, e ainda deixa de comer um delicioso churrasco com os amigos, uma torresminho frito na hora, eu ja quebrei o aparelho comendo pastel, pizza, coisas simples, e um dos piores vilões é o pão frances, é você comer e quebra o aparelho.. Eu e minha irmã usamos aparelho, e o resultado??
OS DENTES VOLTAM TUDO PRO LUGAR!!
É só dor que você vai passar, nada mais é do que, arrastar os seus dentes a força pra frente usando pedaços de ferro, se você tiver os dentes meio que normal, não use aparelho, a não ser que seus dentes sejam um em cima do outro, virado de lado etc, etc..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
dente torto é feio demais, pqp
|